pra que serve Osório Adriano ?

Modestamente devo lhes dizer que desde que esse blog foi criado no fim de agosto do ano passado muitos leitores me pedem pra que eu volte a colocar a série "pra que serve ?" que questiona afinal qual é a utilidade de muitos políticos brasileiros que pontificam no cenário das nulidades nacionais. Candidatos para a série "pra que serve ?", um subproduto do marcador "política é o fim", não faltam .Por isso me contenho e não coloco tanto esses dejetos aqui no blog até como forma de não deixá-lo tão poluído. Recentemente meu querido amigo o jornalista Walterson Sardenberg Sobrinho clamou pela volta do "para que serve ?" . Assim em homenagem a esse querido amigo que não vejo há tempos eu volto com a série . O escolhido é o inexpressivo, arrogante, e ignorante deputado federal pelo DEM-DF chamado Osório Adriano que só ganhou holofote porque outro dia a recém -admitida equipe do CQC que pode voltar ao Congresso topou com essa cavalgadura pelos corredores. Ele não gostou de ser questionado em relação ao salário dos deputados. Osório é rico, arrogante e quer mais grana dos contribuintes. Quem quiser saber mais sobre o elemento consulte o incendiário blog "Gerrilheiros do Planalto" que aqui os meninos trazem uma bela folha corrida do sujeito. Por tudo isso devolvo a vocês a velha e boa pergunta : pra que serve Osório Adriano do Dem do Distrito Federal ?

Comentários

Este comentário foi removido pelo autor.
Artsy-Fartsy disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Pois é Ricardo, seu comentário veio bem a calhar. O caso é que esse cidadão que se denomina um representante do povo, na verdade não se importa nem com uma pessoa que o serviu durante 38 anos a fio. É o caso do meu pai, que, acumulando funções de vigilante na Brasal e de caseiro em propriedade “desse senhor” localizada no SMIN Q. 1 CASA 17 ASA NORTE (ao lado do Iate Clube de Brasília), trabalhou todo esse tempo (repito: 38 anos) e agora está sendo DESCARTADO e DESPEJADO por esse senhor sem que tenha um lugar seu para morar. A artimanha para expulsá-lo do lugar onde trabalhou como caseiro desde os anos 70, se baseia em uma suposta venda em família. Meu pai, um homem simples, de pouco estudo, passou anos de sua vida escutando esse “demagogo” dizer que, no dia em que não precisasse mais dos serviços dele, não o deixaria desamparado. Prometeu que lhe daria um lugar para morar, já que meu pai sempre foi arrimo de família, sustentando mulher e filhos, sobrando pouco dinheiro para “pensar” em comprar sequer um lote. Morou sempre como caseiro, nessa propriedade, em um barraco de tábuas, porque o “senhor deputado” nunca moveu uma palha para dar condições mais dignas de moradia a ele. A quem se interessar em constatar a verdade do que digo, é só ir ao endereço acima, foi meu lar durante toda a minha vida; sempre soube que não era “nosso”, mais o pior de tudo é ver meus pais serem colocados para fora sem nenhum do senhor OSÓRIO ADRIANO, deputado federal, que como já disse, se diz um representante do povo, mas, se não cumpre uma promessa feita a alguém que SEMPRE O SERVIU, fica a pergunta: CUMPRIRÁ AQUILO QUE PROMETE A SEUS INCAUTOS ELEITORES?
Anônimo disse…
Caro Ricardo de Soares,
Boa noite!!!
Eu tenho a resposta pra sua pergunta. Para que serve o Sr. Osório Adriano Filho? para tratar mal seus funcionarios, para humilhar, para desprezar, para deixá-los doente, para menosprezá-los, para sacanear, para cometer injustiças. Sabe qual o meu consolo? é o que lhe resta na vida. Ter uma filha que tenta se matar, dois filhos in... e uma mulher doente e má. Entretanto,nem assim ele calça a sandália da humildade. Como político ele é uma lástima. Quem faz os discursos dele é um pobre velhinho que ele trata como escravo e que trabalha na empresa dele. Ele ganha uma migalha, e, ainda, é obrigado a subir as escadas da empresa porque o sujeito é incapaz de colocá-lo no primeiro andar porque ele só se preocupa com o seu umbigo. Será que as pessoas nao se perguntam como ele conseguiu infiltrar no Noroeste????
O "deputado" é um nada.... Coitado. Tenho pena.
Anonimo.
Joaquim Machado disse…
Estive em Brasilia por 3 meses realizando um trabalho para o Grupo Brasal ( Osorio Adriano ) E pelo que pude verificar ao contrario do que li comentario ou nos comentarios sobre o Sr Osorio Adriano na seu blog, os funcionarios a maioria que conversei tem muito respeito pelo Sr Osorio e andando por Brasilia e conversando com algumas pessoas tanto mais velhas, quanto jovens, todos falaram muito bem desse Senhor. Quanto ao "velhinho" que disseram que escreve os discursos, deve se tratar do Sr Helio Aveiro, um homem digno, trabalhador, inteligente, extremamente respeitado pelos funcionarios do grupo, um lider ao qual posso falar tranquilamente que se a maioria das empresas do Brasil tivessem um Helio Aveiro no comando com certeza esse país seria muito melhor. Acho que o melhor seria o senhor Ricardo Soares dar uma passeada por Brasilia, conversar ao vivo com os funcionarios das empresas do Grupo Osorio Adriano e verificar in loco essas informações. Falo com tranquilidade pois não tenho nenhum relacionamento com o Grupo, pois apenas fui la fazer um trabalho por 3 meses e nesses 3 meses pude verificar isso. Quanto ao Senhor Helio Aveiro, o tal velhinho que fica escondido la embaixo, garanto que ele tem mais energia, carater, que qualquer um dos que escreveram por aqui.
Anônimo disse…
Uma pessoa que se identifica como anonimo não deve ser respeitada. Ou você é homem o suficiente para assumir suas palavras ou não é nada !!!
é facil falar mal dos outros e se esconder no anonimato.

Juca Machado
jucamachadobr@yahoo.com.br

Postagens mais visitadas