QUANDO OS CANALHAS TEM ROSTO

Me desculpem o tom mas só posso me referir ao sujeito da foto como um dos maiores canalhas do mundo moderno. O verme em questão ainda não tem 40 anos chama-se Erik Prince e é dono e criador do exército mercenário mais poderoso do mundo a "companhia de segurança" Blackwater responsável por incontáveis massacres e assassinatos a sangue frio principalmente no Iraque onde o asqueroso governo Bush exerceu toda sua belicosidade e intransigência. A saga de crimes e brutalidades cometidas por esse verme e seus assassinos está contida num magistral livro - reportagem escrito por Jeremy Scahill ( jornalista de rádio e tv e colaborador da The Nation) e que leva o nome de "Blackwater" também. A tradução, publicada pela Companhia das Letras,encontra-se à venda nas boas casas do ramo . Leia e fique ultrajado ao ver que canalhas como Erik Prince justificam e até negam seus crimes com um cinismo inimaginável em pessoas que se consideram seres humanos.

Comentários

Verbo Feminino disse…
Ei, Ricardo!!

Sempre com dicas úteis!

Estava com saudades de visitar a casa roxa.

Sobre a Lei Seca, tô contigo e não abro e acho que a overdose de matérias está servindo é para a desinformação, na linha comer bombom de licor é um perigo...

Beijo,
Luciana G.
Anônimo disse…
Parece o Miguel Fallabela, antes das plásticas, o pior que grande parte( a maioria ) dos americanos concorda com as ações desse assassino desprezível.
Uma espécie de milícia carioca, afinal o que é bom para USA é bom para os brazucas.
Vou ler para ter uma idéia mais apurada do "american way of life" bushista, que tanto serve de modelo para nós "cucarachas".
abraço
Unknown disse…
Caro Ricardo
Quem faz altos elogios ao livro de Scahill é Naomi Klein, em sua obra fantástica intitulada A DOUTRINA DO CHOQUE, que também acaba de ser publicada no Brasil. Ambos praticam um jornalismo de grande categoria. E analisam de modo inovador toda essa tragédia que se esboça diante de nossos olhos no mundo.
Um abraço,
Vania
Anônimo disse…
cadê o obama que tava aqui? somnhei que vi? enlouqueci? ou o autor do blog se arrependeu e retirou o post? ricardo! às falas!!
Aninha disse…
RJ 16:05
Dia Morno:nem frio nem calor



Triste saber que a isto se chama civilização.Não se iluda,mais cedo ou mais tarde ,a Lei se fará cumprir!

Sucesso
Isadora Ijano disse…
Você sempre escreve coisas interessantes que eu não fazia idéia, pois bem, esse livro será muito útil para mim ;) ahahaah

Beeeeeijoos !
É, Ricardo.. Dá vontade de encher a cara desse bosta de porrada.. Isso mostra que o problema da visão de mundo dos americanos não é uma questão meramente governamental.. a prepotência, a violência e a xenofobia são parte ampla do pensamento desse povo acéfalo (com as exceções de praxe, que confirmam a regra).
Abraços
PS: estou aguardando o que vai escrever sobre o caso da libertação da Ingrid Betencourt..
Vini Manfio disse…
gostaria de ler
só que ainda não chegou por aqui esse livro...


mas não só ele
como tantos outros
fizeram barbáries no iraque
Ricardo Soares disse…
luciana... bom tê-la de volta na casa roxa... tem mesmo muita desinformação a respeito... aliás a mídia anda mais desinformando que informando em muitas coisas...
bj

angelo...sensacional vc comparar esse babaca do prince com o babaca do falabella... eles se merecem... abs

abraço pra vc tb vania...eu tb vou atrás do livro da naomi... fera ela tb

marcinho ... tirei o obama mas vou recolocar ... depois te explico... abs

aninha... tomara que a lei se cumpra... eu não sou tão otimista
beijim

isadora... que bom que o livro será util pra vc... bj

marcelo... esse excremento que inspirou o post provoca na gente os instintos mais primitivos como diria aquele boçal que tb nos provoca instintos primitivos... o roberto jefferson... quanto ao post da ingrid leia mais acima pois vc é inclusive citado...abs

vinícula... volte sempre e aproveite a leitura do livro... abraço

Postagens mais visitadas