BESTEIRA !

Meu amigo Dagomir Marquezi, roteirista, escritor, noveleiro, jornalista tem entre seus pendores ótima mão para letras de músicas. Vejam o primor de anarquismo e politicamente incorreto que é a letra de "Besteira !" que ele escreveu para o finado e sensacional grupo "Lagoa 66". Direto do túnel do tempo...e onde anda você Rogério Nacache ? Em tempos em que flano pela Bienal do Livro entre tanta coisa útil mas também entre tanta besteira essa letra é mais do que bem vinda...
Se você quiser cantar junto, aí vai:
"Sua palavra não vale um tostão / Sua cabeça está coberta pelo pó / Sua conta bancária tá cheia de dinheiro / E no seu barzinho você nunca está só / Você fala, fala, fala fala e fala / Fala difícil, intelectual / Você fala, fala, fala fala e fala / E quando você fala eu começo a passar mal.
Besteira / Tudo isso é besteira / Besteira / Um monte de besteira
Eu digo sim / Eu digo não / eu digo vai lamber sabão
Qual a importância da estética / no contexto da arte performática? / Mas que concepção patética / Sua visão é pura matemática / Ele é formado pela escola de Chicago / E tem mestrado pela escola alemã / Tem uma boa tese em seguida a cada gole / E do Schoppenhauer ele sempre foi um fã
Poesia concreta? Vanguarda cultural? / Pós-moderno? / Cinema novo? / Brasilidade? / Besteira! / Lógica linear? Modernidade? / Raciocínio empírico? Concepção dialética? Materialismo histórico? / Besteira!"

Comentários

Postagens mais visitadas