CIRO DEVE PARA SERRA

A simpática repórter Carol Rocha ( frequentadora desse blog e titular do blog Veneno Antimonotonia, aqui linkado)me envia a notícia abaixo, que revela mais uma vez o caráter do deputado megalô Ciro Gomes :

Justiça bloqueia conta do deputado Ciro Gomes

A Justiça de São Paulo bloqueou a conta-salário do deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE). Ele foi condenado a indenizar o governador José Serra (PSDB-SP) por danos morais. As informações são da Folha de S.Paulo.
De acordo com o processo, iniciado em 2002 - quando ambos eram pré-candidatos a presidente - e terminado em 2006, Ciro disse ao jornal que Serra era "o candidato dos grandes negócios e negociatas". Ele terá de pagar R$ 41,5 mil.

O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) teve ontem sua conta-salário bloqueada pela Justiça paulista devido a indenização por danos morais que tem de pagar ao governador José Serra (PSDB-SP). O processo movido por Serra é de 2002, quando ambos eram pré-candidatos a presidente. O motivo foi uma entrevista de Ciro à Folha, em que afirmou que Serra era "o candidato dos grandes negócios e negociatas". A condenação saiu em 2006. "Devo, não nego, mas pago quando puder", disse Ciro ontem. Ele foi condenado a pagar cem salários mínimos.

Como se vê o megalô deve e não nega. E paga quando puder. No meu caso, que não sou governador de Sp, ele deve, não nega ,mas não tem intenção de pagar um calote de 50 mil desde o ano 2000 e que hoje, corrigido, está por volta dos 85 mil. Engraçado é que o caboclo com sua cara de pau nem se contrange de ser caloteiro.

Comentários

Anônimo disse…
Façam como fazemos, mas não roubem como roubamos.
Vivo dentro da lei, as leis são feitas por quem vive fora delas.
Conclusão: sou um fora-da-lei
Carol Rocha disse…
Tá vendo? Não se sinta só. rs

beijo!
Aline T.H. disse…
Cara-de-pau mór. Merece um óleo de peroba gigasize...

Beijos!
Anônimo disse…
Meu caro Ricardo,
Como já lhe falei, para mim Ciro Gomes e todo o clã Ferreira Gomes são os piores políticos desse país.
A arrogância e prepotência dele e de seus irmãos Cid e Ivo não tem limites!Não sei qual dos três é o pior!Hoje mais uma vez o Ciro Megalô voltou a usar palvras chulas para atacar seus adversários,chamamndo a administração da Ruinziane Lins de "Fuleragem".Alguns dias atrás em um programa de TV local,em horário nobre disse que "Fortaleza era um puteiro a ceu aberto",lembra?Como você pode ver ele não tem o mínimo de equilíbrio possivel para conviver com os contrários.adorei seu post sobre as eleições de Fortaleza e fico feliz em saber que você está de olho nas eleições de minha cidade pois assim você estará contribuindo de alguma forma para que o meu Ceará não se transforme na "FERREIRAGOMESLÂNDIA".
Um abraço.
Deoclécio Feitosa Fachinne
Ricardo Soares disse…
angelo... ciro é um fora da lei que faz papel de bom mocinho!!! pernicioso e arrogante a lei ele quer para os inimigos ... abraço

carol rocha... não estou só mas o serra não precisa do dinheiro como eu...pelo menos eu e o governador de sp temos algo em comum... deploramos ciro gomes...bj

aline...nem todo o estoque de óleo de peroba do ceará daria para envernizar a cara de pau do ciro...bj

Deoclecio... se vc gostou do que escrevi sobre a eleição de 2000 aguarde os novos capítulos... tem muito mais... se de alguma forma eu estiver contribuindo pra abrir o olho do eleitor de Fortaleza eu fico feliz... apareça sempre... suas visitas me estimulam a continuar a pregar contra o caloteiro mor, Ciro Megalô...
Anônimo disse…
Descobri que o filho do Ciro e da Patrícia tem um blog onde fica falando que maravilha são os pais dele. É o que se espera de um filho pois pior que sejam os pais eles tem uma imagem boa para os filhos. Acontece que esse menino faz um blog com campanha para a mãe dele. Acompanha o dia a dia da campanha da mãe que vai perder mais uma vez a eleição em Fortaleza .Dessa vez para o Moroni. Aí ela perdendo quero ver em quem ela e o Ciro vão passar o calote. Eu sou nascido em Sobral , moro em Horizonte e voto em Fortaleza onde trabalho. Tô farto dessa escória dos Gomes e me sinto vingado quando visito seu blog. E pensar que você é um documentarista e tanto e a mídia já tá chamando o filho deles de cineasta e documentarista e o mauricinho nem saiu da faculdade ainda. Esse país não tem jeito mesmo.
Anônimo disse…
Muito bom o seu blog.

Postagens mais visitadas