CLOVERFIELD

Tem gente que não curte o cinema catástrofe, o cinema que beira o trash, um blockbuster feitinho pra assistir comendo pipoca. Tenho dessas recaídas totalmente confessáveis e escapistas e ontem de noitona me dei a esse luxo de lixo. Bela surpresa esse Cloverfield para quem gosta do gênero. Do mesmo produtor da série Lost (J.J Abrams) com direção de Matt Reeves tem uma maneira muito original , uma câmera subjetiva muito peculiar pra contar o que poderia ser apenas mais uma história de monstros apocalípticos. Produção bem cuidada, bons efeitos visuais e enredo que prende atenção até o final. Experimente pois já está nas melhores locadoras do ramo.

Comentários

El Deme disse…
¡Hola Ricardo!. Estoy a punto de visitar tu país...(He visto Tropa de Élite, una historia dura...creo que lo que veré en Rio de Janeiro es "otra" ciudad)
¡¡Gracias!!
Marcia Barbieri disse…
Eu acho totalmente bom e saudável dar esses descansos para a mente,ser intelectual às vezes cansa.
Beijos
Marcia
Acho que todo mundo faz isto,assistir filmes não tão recomendáveis, a diferença é que alguns confessam e outros não. Estou no seu time.

Abração
Daniel Lopes
Unknown disse…
Hummm não gosto desse tipo de filme.
Achei uma merda, professor...
Kiara Guedes disse…
Adoooooooooro cinema, e não me envergonho nenhum tiquinho de dizer que vou ao cinema sozinha e que também assisto os thashes americano, e sendo vc quem tá indicando, já está anotado!
Anônimo disse…
Ricardo, também sou fã do cinema catástrofe; adoro ver como as pessoas imaginam o fim do mundo e a chegada dos ETs na terra. Fiquei super animada quando vi o seu post e passei na locadora feliz e contente para pegar o dvd.
Mas me decepcionei muito! Sei que gosto é gosto e não se discute, mas essa câmera maluca, feito "Bruxa de Blair", me deixou agoniada... Torci para o final do filme, e só assisti tudo, pq fiquei na expectativa (uma hora melhora, uma hora melhora, mas não melhorou...)
Que pena!
=(

Marina

Postagens mais visitadas