EU E A 20º BIENAL DO LIVRO

Começou ontem e vai até o domingo, 24, a 20º Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Desde 2004 a Câmara Brasileira do Livro me convida para ser mediador dos debates e conversas do Salão de Idéias. Nesse ano divido a tarefa com a colega Mona Dorf . A primeira conversa será hoje às 19 horas com Chico Anysio . É ali no Parque Anhembi para quem estiver em São Paulo e interessado em livros e autores. Já no sábado às 11 da matina estarei mediando um encontro entre Moacyr Scliar e o autor/ator Antonio Calloni e às sete da noite um encontro entre Guillermo Arriaga, (roteirista do festejado Babel ,com Brad Pitt) mais Marçal Aquino e Marcelo Rubens Paiva . Maiores detalhes sobre a Bienal clique aqui. Guillermo Arriaga, roteirista de "Babel", um dos convidados do Salão de Idéias" da Bienal do Livro de Sp.

Comentários

Luciana Muniz disse…
Olá Ricardo,

Vim agradecer sua visita ao meu blog e aproveitei para dar uma “passeada” pelo seu.
Gostei do conteúdo diversificado e voltarei mais vezes! ;)

Luciana
Aline T.H. disse…
Queria muuuuuito ir, mas não vai dar. Sucesso lá e aproveite por nós, ausentes!

Beijoca!
manda um livro sobre "Crônica" lá para mim... tô precisando pra fundamentar meu TCC...

Abraço, professor.
Anônimo disse…
me desculpe, meu caro, mas TENHO que te corrigir!! maiores detalhes??? detalhe não é maior ou menor! é apenas detalhe! quinem maiores informações! o certo é mais detalhes, mais informações... mas tenho certeza que foi apenas uma distração, né? perdão pela chatice desse eterno revisor de plantão...
Ricardo,

Nos veremos lá amanhã à noite.

Abraços,

Fernando e Débora
mundo azul disse…
Se morasse na sua cidade, eu iria!

Muito sucesso para o evento!!!

Beijos de luz...
Thalita Araújo disse…
Olha só, que maravilha! Durante o Intecol estive em Rondônia, mas no final ainda pude encontrar uns pesquisadores gringos que se aventuravam pela noite cuiabana e trocar uma idéia com eles. E bom trabalho na Bienal! É por essas e outras que São Paulo me chaaaama heheheh beijo!

Postagens mais visitadas