POLÍTICOS : UMAS DROGAS

E não sou em quem está dizendo ! pesquisa da Associação dos Magistrados do Brasil mostra que a maioria absoluta dos brasileiros consideram nossa classe política uma droga pesada . Leiam aqui e conheçam os motivos de tanta gente deplorar a nossa combalida e execrável classe política, a maioria deles com as mãos bem sujas...

Comentários

Denise Egito disse…
Em outras épocas, quando era uma universitária esperançosa e crente no Brasil, eu ainda acreditava em em alguns políticos. Mas hoje? Difícil.
Me parece (eu disse parece) que há um no Rio: chama-se Carlos Minc, que sempre honrou meu voto trabalhando muito e lutando pelo meio-ambiente como vereador e deputado. Não sei se agora no Ministério, ele vai mostrar outra cara...
Um abraço
Adela Abós disse…
Hola Ricardo. Gracias por tu saludo en nuestro blog. Intentaré seguir el tuyo (aunque sinceramente me cuesta un poquillo leerlo).
Un abrazo
Anne disse…
Pois é, meu querido, por isso que eu desanimo tanto de me inteirar mais da situação política. O pouco que sei já me mostra as coisas como elas são e isso é triste mesmo! Espero que, no meio disso tudo, ainda se salve alguém...é preciso acreditar nisso!!!

Senti sua falta e vim te ver! Espero q esteja tudo 100% por aí =]

Bjos
Anônimo disse…
olha ricardo, a maioria dos políticos (não só no brasil) é mesmo uma merda. mas não podemos generalizar completamente - há sim, alguns que se salvam e tentam, sincera e arduamente, fazer jus aos cargos para os quais foram eleitos. e ainda bem que estes poucos que se dispõem a estar ali, encarando essa verdadeira roubada (eu não teria estomago...).
Anônimo disse…
"e ainda bem que EXISTEM estes poucos que se dispõem a estar ali..."
Marcia Barbieri disse…
Eu acredito que existam políticos bons,o difícil é saber onde eles se escondem.

Beijos
Marcia
Anônimo disse…
Oi chorão... :)


ahhhhhhhhhhhhhh, na mudança de layout lá do bloguito, a "anta-mor" aqui fez o favor de bagunçar os links... e estou adicionando aos poucos.....!

mas, já está lá. Vá lá e me deixe beijos.. :P E, conceda o seu perdão à esta blogueira atrapalhada..rs..

e, não, você não fez nada de errado!!! você é um bom "moço"....rs...


beijo pra você!

pra variar, estou na correria.


PS: estou com saudades do "intrépida".. hahahaha.. (me sentia..rs..)
Anônimo disse…
Putz, mudando totalmente de assunto... .li seu artigo na Rolling Stones...

show de bola!
mesmo.


beijo.
Alex Senna disse…
se vc fosse candidato eu votava em vc
Anônimo disse…
Ricardo,
Para mim os piores políticos do Brasil são todos os Ferreira Gomes do Ceará.Aqui,como já te falei,eles querem monopolizar o poder em todas as esferas pois além do governo estadual,querem o poder na capital,investindo em duas candidaturas ao mesmo tempo,da seguinte forma:O Ciro Megalô está a apoiando a Tassítria,digo,Patrícia Gomes,o Cid "apoia" a atual prefeita Ruinziane Lins,digo,Luiziane,que tem na vice o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza que é primo legítimo dos Ferreira Gomes.Então eu lhe pergunto:Estão ou não tentando transformar o Ceará na FERREIRAGOMESLÂNDIA?Será que eles vão dominar tudo?Deus tenha piedade de todos nós.
Deoclécio Feitosa Fachine
Aline T.H. disse…
A política me desanimou muito. Muito mesmo. Mas estou com a Denise: vejamos o Minc no Ministério, aqui no Rio ele vinha fazendo um bom trabalho...

Beijoca.

Postagens mais visitadas