CIRO GOMES+PATRÍCIA SABOYA = CALOTE


Pois não é que no intervalo das gravações de uma série de documentários no Pantanal eu não arrumei um tempinho de mandar um recadinho pra quem me deve e , de quebra, alertar aos incautos que trabalham na campanha de dona Saboya para tomarem cuidado senão não recebem ? divirtam-se e espalhem. Ou você estava achando que só o Saciro Gomes é que usava Youtube ?

Comentários

Anônimo disse…
Ricardo

Antonio Carlos Magalhães se foi e deixou um monte de discípulos!

kkkkkk

O vídeo é um tapa na cara!

Abraço!

elisabetecunha2008.wordpress.com
É isso aí, Ricardo. Concordo plenamente. Se a pessoa não cumpre com os deveres antes de ser eleito, imagine depois, com toda a máquina na mão, a farra que não irá fazer com o dinheiro público??
Que vergonha Sr. Ciro e Dona Saboya!!!
Meu voto vocês jamais terão!!!
Parabéns, Ricardo!!
Abraços
Anônimo disse…
Meu Caro Ricardo,
Esses Ferreira Gomes são caloteiros não só com dinheiro não!Eles são craques em calote eleitoral também!O meu Ceará foi vítima do maior calote e embuste eleitoral já visto em toda sua história e sabe como é o nome desse calote?Cid Ferreira Gomes!Se você quiser saber mais detalhes dos calotes,lambanças e similares,praticados pelo governo do irmão do Ciro Megalô e só dar uma vasculhada geral no blog do Lúcio Alcântara(www.lucioalc.blogspot.com)que você saberá muita coisa tanto pelos posts como pelos comentários,coisas que a imprensa do Ceará só divulga quando a do sul papoca.
Grande abraço.
Deoclécio Feitosa Fachinne
leve solto disse…
Ótima iniciativa!!!

Nada melhor do que, para nós seus leitores diários e pra quem mais chegar po aqui, ouvir e ver você falando a respeito do que temos conhecimento através do blog.
Credibilidade e informação!!!

bjs

Mara

PS.: Normalmente não tenho muito saco para vídeos, mas esse valeu!!
Sol! disse…
Acho super digno avisos sobre caloteiros! Pq serasa e spc é só pa pobre que deve o carnê nas casas Bahia ou deu cheque sem fundo na compra do mês. Pro resto, só no boca a boca merrrmo!

Ps: Cara, se vc comentou no sutia 44 em meio a produção de um documentário no Pantal vai me encher ainda mais de orgulho!

Abração e valeu pela visita!
Anônimo disse…
Ricardo, agora sim: você reclama o que tem direito e até dever de reclamar mas,ao invés de exibir foto com a cara horrorosa do safado,mostra seu rosto simpático e honesto emoldurado pelo Pantanal.Muito melhor!
abraço
Olivia
Anônimo disse…
meu que massa, vc mudou o layout

ficou muito bom

LuRussa
www.garotinharuiva.blogger.com.br
Anônimo disse…
Concordo com você. Sem dúvida o Eduardo Paes vai mesmo virar "voto útil" contra a mazela do Crivella
Bela paissagem do Patanal, lugar que proporciona paz e reflexões. Ricardo, novamente o blog Desabafo divulga seu vídeo. Sucesso! Livrai-nos dos "caloreiros". Um abraço, Daniel.
Anônimo disse…
Belo vídeo!!!
\o/
Anônimo disse…
Olá, agradecendo a visita ao "teu lugar" adorei mesmo me senti muito lisonjeada... aquele vídeo encontrei no you tube mesmo nas minhas constantes andanças por lá, também achei o máximo... e a propósito amei seu post, bem direto né...já vou ficar bem esperta com esses caloteiros de plantão!!! beijos e até mais!!
Anônimo disse…
que honra recebê-lo em meu blog :) volte sempre pra conferir as peripécias de mais uma jovem-rebelde-revoltada-sem-causa. bjo
Ricardo, depois que publicamos o vídeo "Ciro+Patrícia=calote" no Desabafo Brasil, saltou de 469 visitas para 629 em só dia. Agradeço sua amizade e seu carinho, um fraterno abraço, Daniel.
Anônimo disse…
É hora de todo o Brasil saber quem é esse falastrão... um falso moralismo em pessoa!
Fora, Ciro!!!
Fora Patrícia!!!
Fora Tasso!!!

MOVIMENTO CALOTE NÃO!

Postagens mais visitadas