TODO PROSA

Minha foto

Escritor, jornalista, roteirista, diretor de tv. Dirigi, apresentei e escrevi para a  TV Cultura, CNT/GAZETA, BANDEIRANTES, MANCHETE,  Rede SESC/Senac,TV Brasil, TV Pública de Angola, TVT-TV DOS TRABALHADORES, GNT entre outras. Editei as revistas RAIZ, TRIP e HV e fui conselheiro editorial da Rolling Stone e um dos criadores do programa METRÓPOLIS da Tv Cultura do qual fui o primeiro apresentador. Fui repórter do Caderno B do JB e tomei parte da equipe fundadora do Caderno 2 do Estadão. No mesmo jornal fui cronista de 1993 a 1998. De 98 a 2001 fui cronista do Jornal da Tarde.  De 1998 a 2005 dirigi, escrevi e apresentei "Literatura" e "Mundo da Literatura" exibido em várias emissoras abertas e fechadas. Sou co-autor das peças "Olho da Rua" e "Quatro Estações". Tenho vários livros publicados como CINEVERTIGEM (ed. Record) e os infanto-juvenis VALENTÃO, O BRASIL É FEITO POR NÓS ?, DIA DE SUBMARINO e FALTA DE AR. Dirigi mais de uma dúzia de documentários e séries documentais para várias emissoras de tv. Publiquei todos os dias durante um ano em www.revistapessoa.com o 365- Diário do Anonimato do Mundo. Uma história por dia. Cada dia um lugar do mundo. Escrevo duas vezes por semana para a revista digital  Dom Total em www.domtotal.com . Estou diretor de conteúdo e programação da EBC- Empresa Brasil de Comunicação.

Seguidores

domingo, 14 de setembro de 2008

COLÍRIO INFANTIL

Esse magnífico caboclinho mestiço da foto é o Juliano, filho dos meus queridos amigos Leonardo ( cearense)Pinto e a nipo paulista- carioca Mayuri que como vocês podem observar sabem fazer um filho bonito. Tanto que os meus amigos já encomendaram outro pra breve que deve ser um menino ou menina tão simpático e bonito quanto esse. O trio alegrou minha casa em visita domingueira. A imagem ( colírio) do Juliano é uma bela maneira de abrir a semana, vocês não acham ?

9 comentários:

ROSA E OLIVIER disse...

"Velas do meu pensamento
aonde me quereis levar?"...!?...

SALUT!

INIT disse...

Simmm. Adorei. Coloca a nossa colírio depois?
Bjs, Fer

Anne disse...

Ai, meu Deeeeeeeeeeeeus, que coisa mais foooooooooooofaaaaa. E as bochechas??? Eu mordia!!! Ia amassar mto mto mto ele...rs.

Adorei, belo começo de semana mesmo!!!

Beijosss

INIT disse...

Mandei no seu hotmail. Beijos e obrigada!
da mãe coruja Fernandinha

Aline T.H. disse...

Adorei o Juliano! Sempre é bom começar a semana vendo uma coisa linda destas!

Boa semana! Beijo!

Silvana Tavano disse...

É tão bom lembrar que, um dia, o mundo todo (e a gente) cabia dentro de uma caixa, né?
Um beijo!

Sentimental ♥ disse...

Lindo nome, lindo anjo.
adoro crianças.
acho q com elas sou igual a felícia com os bichinhos, tenho vontade de morder, apertar e beijar muito... rs
beijos

K. (Incompletudes) disse...

Ver a carinha linda dele dá até para repensar minha quase "vitalícia" decisão de não ter filhos...

:)


beijo... linda foto!

ana. disse...

Que lindo!!!...siempre hay espacio para la ternura ¿no?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog