Pra que serve Dunga ?

Como dez em cada dez brasileiros eu deploro Dunga , aquele jogadorzão medíocre que tem estampa de Schwarzenegger que não tomou anabolizante. Aliás nem o futebol que ele praticava nem o que "ensina" à seleção brasileira é anabolizado. Depois do zero a zero de agora pouco contra a Bolívia no Engenhão seria de uma redundância atroz continuar a falar mal do Dunga. Cheguei a torcer para a Bolívia perder porque aí ao menos uma crise poderia ser deflagrada e Dunga retornasse à insignificância da qual nunca deveria ter saído retirando-se do cargo que indevidamente ocupa. Dunga é a cara da gestão Ricardo Teixeira. Um sargentão medíocre e pau - mandado que reduz a pó a alegria de jogar futebol. Dunga por Dunga preferia o anão da Branca de Neve.

Comentários

Anônimo disse…
pois é, meu caro... e a gente achava que não poderia haver nada pior que o parreira... mas a criatividade para o mal do asqueroso teixeira veio nos desmentir.
Aline T.H. disse…
Quase fui ao jogo. Ainda bem que não deu certo... Tanto técnico bom no Brasil... O problema é o sargento-mór Teixeira: nenhum dos bons quer se envolver na politicagem medíocre dele.

Ai nem consigo comentar direito de tanta raiva, rs.

Beijos, querido!
ANA LÚCIA disse…
Tá ruim ou falando sério tá péssimo! Se continuar assim na Copa seremos motivo de piada.
Abçs,
picutta.c
Kaká Viveiros disse…
Pois é... e ele ainda continua na seleção, mesmo com os últimos fiascos. Acho que a Copa 2010 está a cada dia mais distante do hexa brasileiro.
Anônimo disse…
O que mais gostei mesmo foram dos comentários do Lula em relação à seleção brasileira. Podem falar o que quiser, mas o Lula mandou um belo recado.

Mesmo que o sofrível do Júlio César tenha pedido pro Lula ir pra Argentina.

Julio: sou mais o Lula que vc! volte logo pra Itália e se esqueça do Brasil.

Ou melhor: se esqueça da seleção. vc não tem culhão pra jogar por nós.

Postagens mais visitadas