pra que serve Luis Antonio Fleury Filho?


   O sujeito acima nunca teve o menor senso de humor. Em tempos passados processou a extinta "Rádio dos Bancários" e o ex-deputado Fernando Gabeira por terem lembrado no ar um desairoso apelido que ele tinha na Academia de Polícia. Assim fico curioso para saber qual será a reação de Luis Antonio Fleury Filho à glosa que lhe aplicou na última segunda- feira o programa CQC através do quadro "Em Foco" onde um dos repórteres do programa fazendo-se passar por um assessor de imagem tira dos políticos expressões e falas absolutamente patéticas e surreais. A bola ( ou o bobo) da vez foi o Fleury que , se vc não lembra visto que ele sempre foi mediocrão,foi deputado e o pior governador da história de São Paulo. E olha que o título é difícil dado a quantidade de concorrentes ! mas por suas inúmeras estultices que tiveram como fecho a autorização para invadir o Carandiru na época do massacre em 1992 (111 mortos oficiais) o ex- governador ficou associado à tragédia que só não foi maior que seu pífio governo. É sempre bom rir do poder e de políticos como Fleury . Por isso fazem faltas feras como o Barão de Itararé, Joel Silveira e o recentemente falecido Fausto Wolff nesse país de certinhos cuja mídia ( salvo raras exceções) sempre quer estar de mãos dadas com os poderosos sem lhes criar constrangimentos... Fleury é egresso da Polícia Militar de São Paulo, fez carreira em sua cidade natal ( São José do Rio Preto) , fez um péssimo governo estadual em São Paulo e foi deputado federal . Nada deixou de proveitoso. Daí felicitações ao titutal do quadro "em foco" do CQC e a pergunta : para que serve mesmo Luiz Antonio Fleury ?

Comentários

Sentimental ♥ disse…
engraçado, qndo os 'nossos' políticos não são péssimos no pior sentido da palavra são assim, inexpressivos... impressionante isso né?
beijos
Pô, Ricardo, pintou um futevoleizinho com os amigos justamente na segunda à noite, e eu tô perdendo o CQC.. Uma pena, porque é dos poucos programas realmente interessantes da televisão.. Dia desses vou aprender a colocar pra gravar no DVD (não sou afeito a esses detalhes tecnológicos, confesso), pra não perder mais. Assim coloco pra assistir quando for 9 horas, na terça, e aí posso dizer que assisto coisa boa, mesmo sendo o horário "nobre" (que de nobre só tem o nome, enfim..)
Abraços
Silvana disse…
Oi Ricardo...

bom lembrar que o energúmeno do fleury é cri de outro do mesmo quilate: Orestes Quércia!

Difícil mesmo sabermos qual dos dois é pior.

E dois ladrões escancarados... roubaram muito de SP, faliram o Banespa.

Muito bom vc lembrar desse pulha, não devemos esquecer de quem não teve respeito ao cargo que ocupou.

Abração

Silvana
ANA LÚCIA disse…
Ah! Ele ainda está por ai. Tinha me esquecido totalmente da sua existência...

Ri, família mineira saudosa.
Abçs,
FLÁVIO CARLOS disse…
SÓ NÃO ENTENDO - NO BRASIL, ATÉ DÁ PARA ENTENDER - COMO PODE UM "SUJEITINHO" DESSE, CHAMADO LUIZ A. FLEURY, TER DESTRUÍDO AS FINANÇAS DO ESTADO, ACABADO COM O BANESPA....E FICAR IMPUNE....SÓ AQUI MESMO....DEVERIA DEVOLVER ESSA "GRANA" TODA AO POVO DE SÃO PAULO.....QUE JUSTIÇA!!!!....QUE NADA!!!! O BRASIL É MESMO O LUGAR DA IMPUNIDADE!!!! QUE PENA.....NÓS QUE PAGAMOS POR TODA ESSA MALANDRAGEM NESSE PAÍS!!!..SOMOS BABACAS, MESMO! INFELIZMENTE!

Postagens mais visitadas