CHICO BUARQUE E A CALÇADA

Sim, sim, sim !!! podem me chamar de chato, galhofeiro, podem dizer que não se deve criticar uma quase unanimidade nacional mas , meninos eu vi !!! Noite passada o bom programa CQC sobre eleições entrevistou vários políticos e algumas celebridades de peso como o senhor Chico Buarque. Pois não é que quando ele voltava pro carrinho dele , depois de votar, fugindo do repórter do programa, notamos que o notável compositor estava com seu auto estacionado sobre a calçada???!!!! uau !!! quem diria... um compositor desse quilate engrossando as fileiras dos mal educados que estacionam sobre as calçadas do Rio??? em que bairro era aquilo ?? por essa, vaias ao compositor popular... educação é pra todos né não ? ou Chico pode estacionar na calçada ?

Comentários

Rica, o Chico pode tudo, sabia?
Estacionar na calçada pode, mas não deve.
Apertar a campainha aqui de casa ele pode e deve!!!
Beijim
Anônimo disse…
ricardo, embora seja carioca, faz tempo que não vou à cidade. mas até onde sei e me lembro, praticamente todo mundo estaciona em cima da calçada no rio. é uma prática comum e permitida na maior parte da cidade, assim como é costume deixar os carros sem freio de mão puxado qdo se estaciona. não é isso??
Edna Federico disse…
Pois é...eu acho que a lei é para todos, mesmo para aqueles que são adorados.
Vamos dar o exemplo Chico???????????
ARMANDO MAYNARD disse…
Não, não pode, principalmente se tratando de uma personalidade admirada por suas posições. O mesmo tem a obrigação de dar o EXEMPLO.Azar foi o Ricardo ir passando na hora - FLAGROU/POSTOU.Um abraço,Armando(lygiaprudente.blogspot.com)
Roney Maurício disse…
Claro que não, embora o comentário do Márcio esclareça que é algo trivial no Rio.

Mas também muda nada em relação ao maior letrista da mpb em todos os tempos. E em relação aos chatos que exploram a imagem de pessoas famosas em programas de televisão que nem sempre primam pelo bom gosto e EDUCAÇÃO.
Elisabete Cunha disse…
NÃO,NÃO,,NÃO.............
Pode falar dequela moça cearense,aquela Caloteira PERDEDORA da moléstia oxente!
Pode falar do marido da Flora, o projeto de coronel gomes nordestino e sua pexeira. Mas , não venha me falar do MEU CHICOnão viu????
MEU CHICO poooooooooooooooooooooode!!!
COM AQUELE HOMEM TUDO pooooooode...
Até TATUAGEM,OLHOS NOS OLHOS ..TUDO

kkkkkkkkkkkkk

BRINCADEIRINHA AMORE!
Kiara Guedes disse…
hahahaha... nao pude deixar de comentar, meu marido costuma alfinetar alguns perguntando para as pessoas do conhecimento do novo artigo do codigo penal: falar mal do caetano velo;o e do chico! hahaha... por favor, podemos falar sim de qualquer um que cometa uma coisa dessas sim! Bjs
ETC disse…
Eu tô com a Gisele,
Chico Buarque pode sim.
Pode subir onde bem entender, na calçada, em mim...rsrs
Patty Diphusa disse…
Confesso que fiquei com medo qdo comecei a ler o post. Achei que o Chico tinha feito algo mais grave. Ufa!!!!

Eu não estaciono na calçada, vc tbem não. Ele tbem não deveria, mas continua no meu coração.

Bjs
Além disso, ele foi super antipático com o Rafael.. vamos combinar, né? Concordo que deve ser um saco ser "celebridade", mas quem mandou ele ser o CHICO BUARQUE?? rsrss
concordo com a meninas que chico pode "quase" tudo... mas lei é lei e é para todos!!
Beijos
Sentimental ♥ disse…
esse é o tipo do cara q tem q dar exemplo e não faz, enfim, o mundo está cheio deles...

e vc viu o segurança do Zé Dirceu respondendo aos eleitores q chamaram o chefinho dele de ladrão e corrupto??? foi bárbaro.

beijos
Carol Rocha disse…
Eu achei Chico Buarque um grosso. Perdi o tesão. Para mim ele não pode mais nada. rs
leve solto disse…
Educação e/ou leis são para todos: Chico, Caetano, Mara...

Calçada foi feita para pedestres mesmo que alguns duvidem disso...

Quanto ao Chico, deixo pras meninas que por aqui passaram se deleitarem... tô fora!!!

bjs
Ricardo Soares disse…
ééééeé... Chico sempre dá Ibope né?? o detalhe é que ao contrário do que dizia no passado o Millor Fernandes , o Chico já não é unanimidade nacional...apesar da maioria das meninas terem dito aqui que ele pode quase tudo , vamos combinar que parar o carro sobre a calçada não fica bem para o compositor que fala do "tempo da delicadeza"...tirando a Mara que não morre de amores pelo moço as meninas aqui parecem propensas a perdoar o muso... fato é que numa cidade como o Rio onde existe sim o péssimo hábito de se parar carro sobre a calçada o Chico deveria é dar exemplo...agora ô marcinho !!! não é porque é prática comum uma escrotidão dessa que devemos ser condescendentes né não ??? A lei, ou o bom senso, deveria valer pra todos...
Canto da Boca disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Canto da Boca disse…
Não entendi o porquê do Chico ter estacionado na calçada (coisa mais feia, embora ele seja lindo), se tem vaga aqui na minha garagem?
;)
Su disse…
Olha...
Eu sou louca com o Chico... não devo me expressar além...
Mas putz... tem q dar exemplo!!
Lei é para todos!!!!!!!!
Gde Bjo
Anônimo disse…
Ricardo,
coincidências: enquanto eu passava ràpidamente por Juiz de Fora (não há como passar por fora se vai-se para alguns lugares), vi estacionado sobre a calçada um troller branco com enorme propaganda pintada atrás (não sei o nome técnico) de "Ricardo Soares, clínica de emagrecimento"
Os Ricardos Soares gostam de Trollers...
D sra Urtigão
Filhas da Pagu disse…
Chico tem licença poética para estacionar em local proibido... mas juro que não reparei! Por que será?

Bjs!
Beauvoir disse…
Se ele quiser, pode estacionar na minha calçada e aproveitar para dar uma cochilada (dormir? Até parece!) em minha cama.
Chico, tu podes tudo o que quiseres, porque tu és um gênio!

Postagens mais visitadas