NÃO ABORRECE COMANDANTE!

Não aborrece ô comandante Barioni ! não basta invariavelmente a gente ser premiado com os frequentes atrasos ou cancelamentos dos vôos da Tam, não basta o altíssimo preço de suas passagens, não basta tratamento inadequado que as famílias das vítimas de seus acidentes recebem da companhia e a TAM agora "brinda" seus passageiros com as mensagens "edificantes" de seu presidente, o tal comandante Barioni, que se ufana de ser um piloto , logo muito mais preparado para comandar uma companhia aérea. Não sei avaliar a competência desse senhor, mas é inegável que é um mala sem alça no vídeo, a última pessoa a quem gostaríamos de ouvir depois de finalmente conseguir sentar no assento espremido dos aviões da TAM para viagens muito pouco confortáveis pelo preço que se paga. Hoje mais uma vez, após atraso de mais de uma hora do vôo que saiu de São Paulo às 15 e pouco , (cancelaram o das 14) quando começo a me concentrar na leitura ,vem lá o tal comandante torrar os nossos picuás com suas frases de efeito pra lá de manjadas. Isso sem falar que durante o vôo as comissárias de bordo ficam nos mandando recados comerciais de companhias de seguro e outros quejandos. Realmente só nos resta um apelo : NÃO ABORRECE COMANDANTE !

Comentários

Patty Diphusa disse…
E pensar que a TAM já foi uma das melhores companhias para se viajar. Hoje está odiável. Se antes seu esquema de milhagem era o melhor hoje está pior do que era a Varig antes.

Fechado, abaixo comandante.

Bjs
peri s.c. disse…
O que é pior o tal comandante da Tam ou as maxi-goiabinhas da Gol ?
Anne disse…
Bah, Ricardo. Ninguém merece atraso em voo, isso já é o fim. Agora, as comissárias fazendo propagandinhas foi de lascar... fiquei imaginando a sua cara e tive que rir, desculpa...rs. Imaginando vc olhando com cara séria, cara de paisagem pras moças...hahaha

Será que é só no Brasil isso?
Beijos
Anônimo disse…
o rolim, tão incensado como empresário em sua época, cometeu um erro básico de gestão: centralizou o poder e personalizou a sua empresa; a TAM tinha "a cara" dele. morreu o cara, dançou a empresa.
Anônimo disse…
o anônimo aí sou eu
TAM, Gol, Varig, etc:
Vão ralar o cu na ostra, comandantes!!!
Todos juntos, de preferência.
Anônimo disse…
Eu concordo com cada virgula postada aqui!
Viva os livros, os laptop´s, player´s para nos ocuparmos durante a espera, que hoje ja deve ser contabilizada a cada visitinha ao aeroporto!!
Gde bjo!!!!
Anônimo disse…
Como eu disse anteriormente, o Comandante Igor Bueno já caiu assim como também o comandante Gabriel. Adivinham quem irão perder os próximos cargos?
Assistam o próximo capítulo!!!
Abraços
Anônimo disse…
Agora o Igor Bueno está tentando ser aprovado em simulador de airbus... será que esse goiaba consegue... agora resta a Azul e a webjet para ele voar... a varig e gol já não pegam mais esse.
Anônimo disse…
BARIONI JÁ ERA...
A Família Amaro acabou com o seu reinado. Derrubaram o garotinho propaganda... o manequim de vitrine não pertence mais ao seleto quadro da TAM.
Mas ainda falta um...
Anônimo disse…
Não tenho nada a reclamar da TAM. Simplesmente não uso esta empresa nem para despachar encomendas. Por mim eles poderiam falir...
Anônimo disse…
Como colaboradora da TAM vejo-a como uma vencedora. Venceu por não ter rivais. Uma corrida com apenas um competidor. Analisemos o mercado: As concorrentes fortes sucumbiram, Transbrasil, Vasp e Varig cairam mortas e na época, a Gol ainda estava engatinhando. Sendo assim, foi fácil subir, usando os corpos dos companheiros mortos para se alcançar o topo.
Agora vem a minha pergunta: Até quando se manterá lá? Imaginem um teatro que atrás das cortinas, nos bastidores, os atores fiquem dando cabeçadas uns nos outros ainda procurando qual caminho seguir para sobreviverem a próxima cena. Ainda existe a "Rolinização", um retrocesso constante a idolatria do fundador, o comandante na porta da aeronave deixando a principal área abandonada. A segurança do vôo levada a serio... isso até onde os olhos dos espectadores é permitido ver.
Pena que voces retiram o que escrevo...
Anônimo disse…
Pois é gente....
Um a um, os 4 cavaleiros do apocalipse foram desbancados. Primeiro foi o Gabriel (manutenção), Igor Bueno (chefe dos pilotos), Barioni e finalmente graças ao São Bolonha, o Sporleder (VP operações). Todos banidos do reino da cauda vermelha.
Eis que o guerreiro do passado vem a luta empunhando sua Montblanc de ouro e assina por definitivo o exorcismo dessas almas não tão perdidas,mas livrou-nos de todo esse mal. Talvez tenham levado a caneta também, mas foi por uma boa causa. A verdade é que nunca se viu festa igual em todos os setores da empresa. Parte dos nossos problemas tinham acabaram, mas agora temos que saber como lidar com os espaços deixados. Principalmente os dentro dos cofres...
Mas a história não termina por aí. Os cavaleiros e sua sede de poder continuam a povoar nossos pesadelos e por que não dizer, nossos espaços aéreos?
A Webjet contratou o pior deles e vejam como está a empresa, os atrasos e satisfação interna...
O Aprendiz do Barioni, volta as telinhas pois se julga irresistível...
Igor Bueno foi rebaixado a colocado na fila, atrás do último piloto, do grupo que ele sempre humilhou. Não aguentou seu proprio veneno, pediu as contas.
Gabriel? nada a ver com o anjo... esse sumiu! Também, nem ele sabia para que servia...

Postagens mais visitadas