O POSTE DE BELO HORIZONTE


Esse acima é um poste. Um poste serve para muita coisa , inclusive para que o desavisado meta a cara nele. Um poste é duro, insipido, inodoro e se presta a mil e uma utilidades. Em Minas um poste atende aos interesses do governador mineiro provecto ( de idéias, gestos e palavras) Aecinho Neves e ao prefeitão petista Fernando Pimentel. Mas é bom que se diga que a inusitada aliança petista/tucana não se presta apenas a interesses imediatos. É uma aliança a longo prazo com vistas a eleição de 2010. Explico : o poste da foto é cria política e protegido do nefasto deputado Ciro Megalô Gomes. O poste foi seu secretário executivo quando o megalô foi medíocre ministro da Integração Nacional. O poste foi também arrecadador de fundos de Megalô na última eleição presidencial onde o deputado caloteiro foi mais uma vez derrotado. Ou seja um poste que se presta a ser cria, baba-ovo e arrecadador do megalô pode ser flor que se cheire ? Não,nem flor que se poste no caminho dos eleitores de Belo Horizonte que saberão rechaça-lo nas urnas nesse próximo domingo, 26 de outubro. Mais uma vez a máxima de que um governo bem avaliado elege até um poste será desmentida. O poste cujo nome é Marcio Lacerda vai tomar uma lavada no domingo depois de ser franco favorito nas eleições. Bom para o Brasil pois isso enfraquece Aécio e o megalô Ciro que já está mais chamuscado do que nunca depois da derrota de sua ex, a insossa Patrícia Saboya lá em Fortaleza. Mas se é bom para o Brasil fica ruim do mesmo jeito para os belo horizontinos. Se o poste ganhasse seria uma lástima. Não ganhando outra lástima será eleita. O inexpressivo peemedebista Leonardo Quintão, tranqueira apoiada por evangélicos neandertaloídes e pelo repulsivo ministro Hélio Costa. Voto nulo neles!!!!!

Comentários

É meu amigo!! Viu só?? Estamos em situação pior que vcs..
Ou é Lamerda ou é Bundão.
Não aceito o PT ter entregue essa eleição de bandeja ao PMDB de jeito nenhum!!!
Uma decepção para quem acreditava num projeto político que vinha dando certo há 16 anos.
Mas aí eu me pergunto?? Anular seria a melhor opção?? Eu tinha optado por isso, mas depois que vi uns vídeos do Bundão, no youtube, comecei a repensar... o cara não tem consistência, não tem projeto, é de uma ironia irritante, se faz passar de bom moço, arrumou um jargão nojento, fica mandando os outros fazerem gesto de "jóia", expõe a mulherzinha cafona.. enfim, política mesmo passa longe!!!
Caso ou compro uma bicicleta??? rsrsr
Ou mijo no poste??? kakaka
p.s a foto não está abrindo..
não deu para ver o poste srsr
Roney Maurício disse…
Caro Ricardo,
muito bom post. De fato o candidato Lacerda tem um currículo digno de Al Capone, mas o "menino capiau", crescido em bairro nobre de BH é só mais um embuste de marketing político, no estilo Collor. E está acompanhado de gente da pior espécie, como Newton Cardoso, entre outros.

Há as questões políticas, claro, mas são bem mais complicadas, principalmente em Minas...

Hoje à noite a nossa amiga Luciana G vai pilotar um debate entre os dois candidatos, que será transmitido, ao vivo, pelo portal UAI (www.uai.com.br).

Boa oportunidade para seus leitores, e você também, formarem opinião.
Jean Scharlau disse…
Salve, Ricardo
Obrigado e honrado sinto-me pela inclusão do meu blog na tua seleta lista. Isto atesta também o acerto do José Datrino na sua singela receita, cuja curiosa história nos contas na publicação do dia 16 p.p.
Um vasto abraço, desde este Porto Alegre.
ops, onde falei jargão, leia slogan srrsrs
falha nossa...
Acho que Ana Paula e RM, resumiram bem o arremedo de panacéia que está acontecendo por aqui... No primeiro turno votei no "chute na bunda" do Quintão, já que estava muito "fácil" para o Lacerda ganhar com essa porca aliança... mas agora no segundo turno e com a nova pesquisa divulgada hoje independente quem ganhar a vitoria será sofrida (e no ritmo que tá nenhum terá o meu voto)
Mas como disse o RM, "as questões políticas em Minas são bem mais complicadas"

abraços...

"enquanto tive vida, ainda há esperança"
Anônimo disse…
Tomara que acabe logo essa eleições, são as mais pobres e tristes da história.
Não há debates, idéias muito menos ideais, nem partidos diferentes uns dos outros.
Na prática são todos absolutamente infectos e mau cheirosos, uma turma sem livro, sem oratória ( uma conversa broxa, inodora e incolor)e sem-vergonha.
Dá-lhe Ricardo, nulo neles!!!!!!
Francisco Castro disse…
Meu caro amigo Ricardo, boa noite!

Em primeiro lugar, gostaria muito de lhe pedir sinceras desculpas por ter publicado um comentário(???) em um post seu. Realmente, eu o li agora mesmo e não acreditei, estava totalmente intelegível(não deu para entender a mensagem). A partir de agora, até mesmo um simples "olá" terei que ler antes de publicar. Para o bem de todos nós, eu o exclui.

Bom, quanto a este seu post, o único ponto que eu concordo com você é com referência ao playboyzinho metido. Quanto ao Márcio(sem ser um conhecedor da dinâmica política de Minas Gerais), acho que faltou profissionalismo na condução da campanha dele para ganhar no primeiro turno. Estarei torcendo por ele.
Anular o voto jamais!!!
Uma pergunta: Por que você tem tanta raiva do Ciro Gomes?
Ricardo, mais uma vez me desculpe e obrigado por ter me avisado.

Um grande abraço e continue assim, mostrando o que está certo e o que está errado (eu concordando ou não com você). Isso é muito bom para a nossa sociedade brasileira.
Unknown disse…
Não consegui ver a foto...
Voto nulo e se possivel uma cadeinha..seria ótimo.
Abraços
Ricardo Soares disse…
ana paula... os vídeos do bundão (quintão ??)que vc me passou são hilários... mas quando vc fala em bundão não sei se está se referindo ao Márcio Lamerda ou ao Quintão...deus nos livre hein ?? que tristeza essa eleição de BH!!!

rm... não consegui ver o debate... mas também não voto aí!!!se votasse tb seria nulo !!! abs

jean... seu blog é bem bom tchê!!! abs desde a conexão rio/sp

fabrício... acho que vcs estão mesmo sem opção né ???e o Lamerda agora parece estar na frente né ??? boa sorte pra vcs aí ...abs

nulo neles angelo... concordo que essas eleições são das piores de nossa história ... abs

francisco...se vc se desse ao pequetito trabalho de dar uma espiadela nesse blog saberia rapidinho porque detesto ciro gomes...aliás vc estranhar alguém detestar ciro gomes me causa espécie... eu não conheço ninguém que goste dele... mesmo assim lhe respondo rapidinho meus motivos : detesto ciro gomes porque é mentiroso, leviano, megalomaníaco, despreparado, incapaz, arrogante e caloteiro... me deve 50 mil reais desde o ano 2000 ...isso é mais que suficiente né não ???
louvo seu espírito democrático mas deploro sua torcida por Márcio Lamerda, um inócuo, inexperiente, baba-ovo do Ciro... entre ele e Quintão nulo total!!!viva o voto nulo, legitima manifestalção de cidadania também !
quanto a excluir seu comentário anterior não era para tanto...vc só não me esclareceu se o tal "cinceridade" foi um descuido mesmo... abs

guilherme... a foto do poste está aparecendo agora...nulo neles! aquele abraço!
Anônimo disse…
Meu caro Ricardo,
Se o Francisco fosse aqui do Ceará e tiver o mínimo de conciência política,ele será mais um a não gostar do Ciro Megalô e todos os Ferreira Gomes irmãos dele.Para mim,Ciro e seus irmãos carreiristas e oportunistas como ele juntamente com o prepotente cornel Tasso Jereissati são o que tem de mais ruim na política cearence.Ainda bem que você não deixa de esclarecer e mostrar para as pessoas quem realmente é esse político oportunista,fanfarão,prepotente,intelectualmente desonesto e boca suja do Ciro Gomes.Não sei se já te falei que lá em Mombaça,no interior daqui, na última campanha,ele desceu de um palanque para brigar com um "bebim" que chamou ele de "cornin de novela".
Grande abraço.
Deoclécio Feitosa Fachinne
ANA LÚCIA disse…
Como moro em BH procurei saber tudo a respeito e como tem "merda" em volta do poste.
É "amiguinho" do Ciro, entrou na onda do mensalão, é pau mandado do Aécio (Mauricinho) e por ai vai...
Assisti os dois debates e ele várias vezes se enroscou nas respostas e se mostrou visivelmente nervoso e tímido. É claro que tal comportamento abre vantagem para o outro candidato.
Enfim, espero que amanhã o povo daqui faça a escolha certa.
O Quintão tá prometendo muito sei lá, acho que é muita conversa pra boi dormir, também está envolvido com pessoas estúpidas e parece bonequinho de louça - rapaz riquinho que não sei se será capaz de enfrentar uma Prefeitura complicada. Mas se não tem outro melhor que seja o menos pior. Mas Marcio não!
Eu tô na dúvida - nenhum ou Quintão. Amanhã cedo decido.
Bjs.
Ana

Postagens mais visitadas