BIZARRO DR. HOLLYWOOD

  
    Essa criatura bizarra aí acima, andrógina e plastificada, é um tal Dr. Hollywood ou o Dr. Robert Rey, brasileiro, filho de um norte-americano que veio ao Brasil e se casou com uma gaúcha.Dizem que foi para os Estados Unidos aos 11 anos de idade por intermédio dos missionários americanos mórmons e virou um cirurgião plástico de ricos, famosos, botocados e plastificados. Ele apresenta um programa ( que dizem que também passa nos Estados Unidos)que é exibido pela hedionda REDE TV! onde cultua as maravilhas de Beverlly Hills e apresenta além de próteses de bumbuns e seios suas coleções de gravatas, ternos , camisas , calças , paletós e sapatos todos horrendos e de péssimo gosto como convém a um rico de Miami ou de Beverlly Hills.O programa é vendido assim no site da Rede TV! e no do próprio doutor Hollywood :

"O mais ocupado e procurado cirurgião plástico de Berverly Hills, Dr. Robert Rey nos leva toda semana à sua incrível e bem-sucedida carreira e à sua vida pessoal entre ricos e famosos de Bel Air, através do seu programa “Dr. Hollywood” aqui na RedeTV. Os espectadores irão ter uma visão privilegiada das técnicas mais avançadas em cirurgias plásticas, conhecer a intimidade de pessoas que fazem tudo pela perfeição, vivenciar sua vida com a esposa e parceira de negócios Hayley e sua filha de três anos, Sidney, no mundo de fantasia de Berverly Hills.

Dr. Rey, um cirurgião plástico formado pela Faculdade de Medicina de Harvard se especializou em cirurgia plástica com o mínimo de cicatriz, ou seja, suas operações são responsáveis por deixar a cicatriz o mais imperceptível possível. Pelo fato de ele tratar de muitas estrelas, da TV e do cinema, e modelos badaladas, ele tem o maior cuidado de não deixar cicatrizes e manter as pessoas com um visual natural".

Não é sensacional ? não é de rolar de rir ??? não é bom rir dos ridículos tanto quanto os ridículos riem de nossa pobreza MATERIAL ?? Tem vezes que acho tão absurdo existirem criaturas , programas e emissoras que vendem conceitos assim que chego a pensar que estamos sendo dominados por uma casta de replicantes idiotas e plastificados. Será tudo isso ficção ? Será que o Dr. Hollywood nunca se achou ridículo ? de verdade ?

Comentários

INIT arte visual disse…
Ric,
Engraçado vc escrever sobre essa pessoa hj, tb concordo ele é bem bizarro. Vc viu, acho que foi ontem ou domingo, a entrevista com ele da outra bizarra, a apresentadora do PGM e mulher de um diretor executivo da Rede TV? Nossa se não, perdeu o circo dos horrores, pra morrer de rir! Ela não deve ter feito a cirurgia de nariz com ele, já que ele é tão bom assim.... Strangers!!
Carol Rocha disse…
Creio que ele não se acha ridículo, senão já teria, ao menos, parado de tingir o cabelo. Argh.
"Atre" disse…
Humm.... complicado comentar quando a gente não concorda MUITO com o autor do post...rs
Bom, mas como eu gosto de viver 'perigosamente', vamos lá...
Ricardo eu vi umas entrevistas dele quando ele esteve no Brasil...E sinceramente acho que ele é MENOS superficial do que a mídia e os programas dele o fazem parecer...

Acho que independente desse mundo 'bizarro' onde ele atua, há ali uma pessoa que tem pelo menos o mérito de não ter vivido na “coitadisse" que o mundo lhe deu na infância e o respeito por ele ser o profissional competente que é.

Se são futilidades, ele é apenas o instrumento pra realização delas...É um trabalho que pelo menos ele faz bem feito, vide TANTAS atrocidade que muitos médicos causam...

Mas as futilidades quem as cria são as pessoas que COBRAM cada vez mais dos outros o que elas não são...
Pra ser franca tenho PENA dessas estrelas de Hollywood...Algumas tem virado um mero esboço do que já foram...BOCAS infladas, olhos arregalados...

Mas se as pessoas NORMAIS, que vêem filmes, assistem TV se recusassem a compactuar com isso, ISSO não existiria...Mas apesar de tanto se falar que o importante é ser SAUDÁVEL, cada dia mais se COBRA uma pele perfeita, um corpo quase irreal de se manter... JÁ reparou quando sai a noite como as garotas cada vez mais parecem saídas de FÁBRICA e em SÉRIE? Cabelos, roupas, sapatos, comportamento...TUDO MUUUUUUITO parecido umas com as outras.
Enfim, até onde sei, ele exerce a profissão dele com talento e viaja pelo mundo com outros médicos realizando cirurgias reparadoras...
NÃO digo que é SANTO, que é bonzinho...se ele as faz por audiência, sinceramente não me importa, pelo menos as faz.
E pra ser franca, como brasileira tenho orgulho de ter um brasileiro BOM no que faz

AGORA que ele podia mudar a cor do cabelo, PODIA mesmo...rs

NOSSA, e como eu “falo”...rs.....esse comentário ta maior que MUITO post....DESCULPE....vou beliscar os meus dedinhos, tá?
Anônimo disse…
concordo 100% com o post: o cara se dedicar à chamada cirurgia plástica 'estética' e fazer apologia disso como 'método para a valorização da auto-estima' é absolutamente lamentável. queria ver ele usar seu talento (se ele existir) para as cirurgias corretivas, de má-formação congenita ou por conta de acidentes. mas isso não dá mídia (e nem muito dinheiro). péra aí que vou ali me matar e depois eu volto...
Rica, leio seu blog diariamente, mas nem sempre comento. Hoje não resisti.
A mediocridade desses programas de TV realmente nos ofende.
Sem contar o mal que causam às cabecinhas jovens, tão facilmente influenciáveis pelo shape que lhes oferecem.
Lamentável...
Unknown disse…
Esse programa passa no canal de tv a cabo E!. Eu confesso que vejo e até gosto de ver os resultados, que são realmente bons.

O reality show faz tanto sucesso no exterior que, há algumas temporadas, outros cirurgiões estão mostrando o seu trabalho (e suas vidas), cada um em uma especialização.

Quanto ao protagonista, concordo. Já até escrevi um posto sobre isso. Ele é extremamente ganancioso, sempre fala do Brasil, mas a sua esposa (que parece hepática) não deixa ele vir por ser "muito perigoso". Segundo ele, morava num bairro pobre de São Paulo e seu pai o maltratava, motivo pelo qual ele resolveu mudar-se para USA.

O visual dele não poderia ser mais ridículo! Típico de mente pequena quando ganha muito dinheiro!
Anônimo disse…
Meu Caro Ricardo,
há qunato tempo não venho ao teu maravilhoso blog.Mas eu não podia deixar de te informar sobre mais um desmando que o irmã-governador do Ciro "Megalô" está praticando e que prá variar a imprensa do Ceará se mantém inerte.
É o seguinte:O Cid "vip" Gomes fez uma licitação prá lá de suspeita no valor de mais de R$37 milhões de reais para reformar o Palácio da abolição,prédio que até em processo de tombamento se encontra.Na assembléia Legislativa só tem dois deputados de oposição pois o restante "ap$o$i$a" o governo do Cid "Vip" Gomes.Se você quiser saber mais detalhes sobre essa "marmaota" acesse o blog do Ex-Governador Lúcio Alcântara.
Grande abraço.
Deoclécio Feitosa Fachinne
Esse cara ter um programa na TV, a TV ter um programa sobre isso não me incomoda muito. O que me incomoda é a geração de pessoas insatisfeitas com seu próprio corpo (alguém sabe o motivo?) e que encaram a cirurgia plástica como sua salvação, como a única forma de serem felizes.
Isso infelizmente não é verdade, e quando elas se derem conta que a cirurgia tão cara e paga em prestações não lhes trouxe a felicidade (excetuo o pós operatório pois este é um momento onde a pessoa está anestesiada) ficarão tristes e recorrerão a novas cirurgias, num ciclo sem fim.
Ricardo, dei de cara com essa figura outro dia, numa zapeada em um jogo de futebol...

Quanto à sua reflexão, minha opinião: um imbecil desses faz sucesso porque estamos numa época que estimula o que de pior o ser humano tem, que é seu ego inocente e inflado.. Se ele está lá, é porque essas idiotices têm audiência. Neguinho adora sonhar com riqueza material, porque o ser humano nasceu para fazer escravos. Alguns escapam disso pela via da arte e da lei. Mas são poucos.
Pra mim, fica claro o imediatismo da mídia: investir na nossa parte escrota, pensando no curto prazo, mesmo que estimule a canalhice humana.

Abração
Alexandre Core disse…
Ricardo,

Concordo com o comentário da Atre e vejo como é perigoso o julgamento que a maioria está fazendo do programa, do médico, da família do médico, de seus valores etc. Às vezes me vejo obrigado a assistir esse programa pelo gosto de outras pessoas da casa. E apesar de não gostar nem um pouco do tipo de programa e até concordar que o estilo do Dr. Hollywood é exótico demais para os meus padrões, não posso duvidar de sua capacidade como cirurgião plástico observando o resultado do que é exibido no programa. Quanto ao fato de as mulheres estarem cada vez mais artificiais, de serem futeis por procurar manter ou recuperar a beleza etc etc, isso vai do que cada um quer para a sua vida. Esses julgamentos exacerbados do que cada um faz com o seu dinheiro e com a sua cara, acrescentando juízos de valor social ou não-material acabam sendo mais cretinos que a breguice do programa de TV.
O cirurgião é reconhecido como um dos melhores no que faz. Venceu e ganha milhões no que escolheu trabalhar. É um sucesso exercendo uma profissão honesta e disputada a tapa. Falem o que quiser, mas tentar desqualifica-lo ou desqualificar suas clientes por qualquer motivo de acordo com as nossas opiniões pessoais sobre o tema cirurgia estética, muitas das vezes talvez não passem de puro recalque.
Ricardo, uma última nota, que me esqueci de mencionar: é por essas e outras que o filósofo Baungartem certamente ficaria embasbacado com o que o futuro reservou para a palavra-conceito que desenvolveu em seus estudos, qual seja, "estética"...

O trabalho posterior sobre o tema, "Crítica do Juízo", de outro gigante do pensamento, Immanuel Kant, demonstra que "opinião pessoal" não é um sinônimo seguro para os valores morais de cada um. Há sempre conceituação em jogo, e toda pretensa objetividade possui uma moral intrínseca, que não se apresenta a olhos desatentos.

E o que me parece, em relação ao mundo de hoje, é que se trata de dado significativo o fato de que a palavra 'estética' não seja mais tratada em sua relação com a noção de Bem - intrínseca a ela -, mas apenas a de "Belo". Toda pretensa "beleza" esconde um valor. E esse esconderijo, como bem mostra o tal "médico", se mascara embaixo de montes de notas de dinheiro, e do "olhar alheio", os valores (ops...) contemporâneos por essência.

Abração
Gabriela Angeli disse…
Só vou dizer uma coisa: eu concordo com a Carol Rocha! rs
Anônimo disse…
Engraçado vocês reclamam do programa mas sabe tudo sobre a vida dele.
não gosta não assiste.
isso é falta do que fazer ficar falando mal da vida ods outros ele estudou muito pra chegar la se tem inveja dele faça o mesmo estude quem sabe ocupa sua cabeça com alguma coisa.
Anônimo disse…
O cara é um dos 5 melhores cirurgiões plásticos do mundo. Com certeza vc não conhece nada da vida de Robert Rey, apenas o que a mídia veicula. Ele teve uma infância dificílima, e se tornou um sucesso sendo um excelente cirurgião plástico. O que Hollywood pensa a esse respeito são outros 500. Agora, o que ele é, e a excelência do que faz é incontestável. Se você acha isso ridículo, pergunte a centenas de mulheres com câncer que realizaram mastectomia preventiva e logo após se submeteram a cirurgia plástica para implante de seios. Ou a centenas de pacientes com lábio leporino operados por Robert Rey. Quando sua irmã, mãe ou alguma parente ou amiga próxima precisar por um desses motivos, vc pensa melhor ao escrever tamanha bobagem em um post ridículo e recheado de inveja como este.. Hipócrita. Quem é bom no que faz não necessita criticar outros. Nunca vi Robert Rey criticar nenhum profissional, dada sua inteligência e capacidade de nortear sua posição entre inúmeros profissionais. Ele é bizarro, segundo seu post, mas eu duvido que vc chegasse perto de cursar Harvard, como ele fez, e ainda por cima sendo brasileiro, uma raríssima exceção. Ponha-se em seu lugar, cresça como profissional e não critique. Apenas seja bom e será reconhecido por isso. Não atrase seu sucesso.
Anônimo disse…
Eu estudo na área da saúde e acho o programa interessante do ponto de vista médico. É claro que existem outros programas que exibem cirurgias que nãosão estéticas, mas não estão na tv aberta, diponível para todos. Quanto a polêmica sobre estética, acredito que em muitos casos é necessária, às vezes por uma necessidade real como cancer de mama, queimaduras, acidentes,etc e outras vezes por uma simples questão de se sentir bem, já foi comprovado que a depressão pode matar, e o que deprime a um pode não deprimir a outro é muito complicado julgar. Embora eu admita que a mídia inculte conceitos desnecessários na mente das pessoas. Quanto do dr. Robert Rey, admiro o esforço dele, pois não é fácil um brasileiro estudar em Harvard, mesmo tendo tido um pai americano, pois muitos americanos não conseguem. Contudo em relação a aparencia dele eu concordo com os demais.
Unknown disse…
dr."HOLLYWOOD",sou sua fã,amo seu programa de paixão,gostaria muito de ser uma paciente sua,mas estou muito longe,no "BRASIL" e alem do mais,sou muito pobre,não tenho a menor chance.fiz uma redução no estômago e estou parecendo uma bandeira,tudo balançando e o que eu mais queria,era
arrumar o meus seios,parecem uma gelatina eles eram lindos...dr.sua arte é muito linda.QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO.
e que cada vez mais vc faça mais pessoas felizes."FELIZ 2009".BJS.
MADA.
Unknown disse…
DR. REY...
SEM COMENTÁRIOS!!!!
ELE É O PROFISSIONAL.
ELE É UM FUNILEIRO HUMANO.
"DEUS ABENÇOE E PROTEJAMUITO O DR REY.
UM ABRAÇO,
MADA.
Luciana disse…
Pessoal eu descordo com este Blog.Percebi um pouco de inveja...
Robert Rey é um profissional explendido! Não faz apenas cirurgias estéticas,ele proporciona uma nova vida a pessoas que tem sequelas de acidente, mulheres com co´rpo cansado após varias gestações entre outros casos. Temos que lembrar que ele é um Brasileiro que estudou em Harvard!!! Então ele não é um estrelinha...
Ele se tornou um dos melhores do mundo em cirurgia plástica, é jovem, bonito, riquissimo,famoso, tem uma familia linda...
Vamos parar com o achismo e vamos reconhecer o talento!!!!
Anônimo disse…
Pena hj em dia as pessoas não respeitarem o trabalho e avida dos outros. Não estou aqui pra criticar vcs, mas dizer que tudo é digno de respeito. Existem muitas pessoas que devem não gostar do quevcs fazer e nem por isso os tornam piores ou melhores. Bom 2009 a todos.
danu disse…
Bom,eu discordo completamente de vocês, pois o programa é muito bom e sem contar que tira muitas duvidas, eu já fiz uma cirurgia plástica e aconselho a qualquer um assistir, pois é muito esclarecedor, e como todos devem saber existem varios médicos que na realidade são uns "açougueiros"... e com isso faz com que a pessoa já tenho uma noção de como a cirurgia plástica se procede e acaba evitando com que ela caia no conto de fada de qualquer cirurgião, pois quem já fez uma plastica ou consultou com mais de um médico sabe do que estou falando. As vezes pensamos que o mais caro é o melhor,ou a pessoas que optam pelo mais barato e as vezes se dão mal.
E para quem falou que não!..O Dr. Robert já fez cirurgias repadoras sim em pessoas que ficaram completamentes deformadas por acidentes e também já viajou para outros países pobres para fazer cirurgias em crianças que nasceram com alguma deficiência.
Não acredito que seja esse programa que ira influenciar uma pessoa de cabeça fraca JOVENS, como falaram, pois a varias questões a serem avaliadas antes de uma cirurgia,a não ser que esses JOVENS consigam por algum milagre uma cirurgia ESTÉTICA de graça ou pelo SUS ( hehehehe...) e sonhar em fazer uma muita gente sonha, principalmente as que não estão satisfeitas com o seu corpo.E outra coisa, talvez uma cirurgia plástica possa trazer muita felicidade para uma pessoa sim... tem gente que é completamente infeliz com o corpo que tem, tem vergonha do amigos, das pessoas na rua... isso pode sim aumentar a alto estima de uma pessoa com certeza.
Adoro este reality show e se depender só de mim este programa vai exitir para sempre..
Visando também que o modo como o Dr. Robert se veste ou pinta o cabelo não é problema de ninguém, pois onde ele mora Berverly Hills (E NÃO O BRASIL )isso poder esta na moda!! E o que importa é o excelente trabalho e programa que ele faz, e garanto a vocês que isso é o que faz toda a diferença..
Não ganho nada por esta fazendo isso,pois não conheço ele pessoalmente nem nunca fiz uma cirurgia com o memo, mas temos que admitir ele faz muito bem o seu trabalho e é de cirurgiões assim que estamos precisando...
Seria bom se cada um cuidasse da sua vida pessoal e proficional como deve ou em vez de ficar falando mal dos que são excelentes no que fazem.
Fico feliz pela historia de vida dele,e pelo o que ele se torno...
Desejo a todos um ótimo 2009!!
Anônimo disse…
Vi o post e não pude me conter, tenho que comentar!!!Gente, fazer cirurgia plástica nos dias de hoje não se trata apenas de futilidade!Não se pode vincular uma coisa à outra!Deixemos a hipocrisia de lado e sejamos bastante sinceros, quem não admira a beleza?Certo que este é um conceito muito subjetivo, mas por que as pessoas acima do peso, infelizmente, sofrem tanto preconceito???desde crianças são hostlizadas e ridicularizadas na escola, com piadinhas, apelidos que, na minha opinião, são extremamente perigosos para construir uma base sólia de auto-estima em alguém!Vivemos numa sociedade em que todos são livre pra fazer o que quiserem, então, opta pela cirurgia plástica quem quer e desculpem, mas quem pode também, haja visto que o procedimento não costuma ser barato, não!!Agora não entendo a razão pela qual vocês a criticam tanto!!Eu mesma me submeti a uma lipoaspioração e implante de prótese mamária, mas nem por isso me considero uma pessoa fútil!Tenho meu curso de Direito na reta final, meu estágio num órgão público muito bem conceituado e toda a minha bagagem de experiência pessoal!Sinceramente, fico muito chateada quando vejo este tipo de generalização sobre as pessoas que se submetem a este tipo de procedimento!Como já foi dito em tópicos anteriores, cada qual sabe de sua necessidade e acredito que esta deva ser respeitada, sejam quais forem os motivos que incentivaram esta prática!Deixemos de rotular as pessoas!!!E cá pra nós, eu gostaria muito de conhecer as pessoas com quem se relacionam os donos desses tópicos tão ofensivos a nós, que aderimos a cirugia plástica!Quase posso jurar que não devem ser gordinhos, afinal, todo mundo rotula como sendo desnecessário, ridículo, fútil...mas ninguém quer apresentar uma namorada de 120 kg pra família!!!!!
Anônimo disse…
A VERDADE: Ele foi adotado por um casal americano desconhecido de alto nivel social. Eu queria ter tido essa mesma sorte!

A TV é isso, futilidade e informação (a informação hj só aborda a violência nas grandes cidades especializando ainda mais os marginais). Tem para todos os gostos, vê quem quer, vamos parar de hipocrisia e de querer ser os "intelectuais" pq enquanto a TV Cultura dá 1 ponto a Globo dá 40! Meio mundo de gente fala mal dos programas vazos de cultura e ficam sentados enfrente a TV em suas casas vendo a piranha gostosa do BBB se exibir para tentar conseguir uma capa na Playboy. Vamos parar com a hipocrisia!
Anônimo disse…
"Quase posso jurar que não devem ser gordinhos, afinal, todo mundo rotula como sendo desnecessário, ridículo, fútil...mas ninguém quer apresentar uma namorada de 120 kg pra família!!!!!"

Assino em baixo!!!!!!!!!!!
LADY JAN@ disse…
REALMENTE É DE ROLAR DE RIR AS IDIOTICES AKI PRESENTES KKKKK....

SERÁ QUE O DONO DESSA POSTAGEM RIDÍCULA JA PAROU PARA PENSSAR O QUANTO ELE É INVEJOSO?

EM VEZ DE FALAR MAU DOS OUTROS PRATIQUE O BEM
Anônimo disse…
È muito fácil falar dos outros quando não temos os mesmos problemas,pois eu sei o que é ter um corpo perfeito por natureza, e depois de ter um filho que é a coisa mais maravilhosa que Deus possa dar a uma mulher, vc viver completamente envergonhada por não poder voltar a sua rotina normal.
Queria muito ser um dos paciêntes do Dr. Rey assim eu poderia voltar a minha vida normal e superar este meu problema.
Anônimo disse…
Ridículo é quem acha o Dr Rey ridículo. Cada um faz o que quer da vida, e quem não estiver gostando, que não assista ao programa dele. Simples assim! Que fique bem claro que não estou defendendo esse nem aquele, apenas detesto pessoas que só sabem criticar e são egoístas.
Anônimo disse…
BOA TARDE ACHO DR .HOLLYWOOD MARAVILHOSO,UM BOM MÉDICO E BASTANTE SENSUAL,AS PESSOAS QUE FALAM DELE É PORQUE TEM PURA INVEJA E NÃO PODE ESTAR NO SEU LUGAR,ESPERO UM DIA QUE ELE VENHA ÃO BRAZIL P/PODERMOS FAZER PLÁSTICAS COM ELE,POIS ADORO ESSE MÉDICO,E AS PESSOAS INVEJOSAS QUE CUIDA MAIS DE SUAS VIDAS E DEICHA A DELE EM PAZ,SEUS RIDÍCULOS........
Anônimo disse…
Gostaria de saber se vc seria tão inteligente e capacitado como ele para estudar numa faculdade na qual ele estudou,e se seria capaz de fazer cirurgias perfeitas nas pessoas mais ricas,e ainda ganhar muito dinheiro com isso,hein? ahnn! eu acho que nao!Eu acho muito engraçado o jeito que as pessoas INVEJOSAS falam.Meu se toca cara,ele é o melhor cirurgião plático e vc falar mal dele?não viaja,reconheça que ele é bom no que faz..Só uma coisinha ta? Não inveja nada dos outros não ta?
Anônimo disse…
concordo com a Ana...
quem desdenha quer comprar!
Se vc tivesse a capacidade que ele teve pra chagar até onde está, quem sabe não seria ridículo tbm. rsrsrs
melhor ser ridículo com grana do que ridículo sem grana.
vlw?
Cara deixa de ser burra inutil, babaca, imbeci,,vc acisto o programa,,,nunca,,pois todod nós temos mentes boas, mntes que nos leva a ajudar outros,,,niguém deve jugar um apessoa por ela ser rica ou pobre, nunca,, pois nascemos e viemos da mesma origem ,, somos um povo só,,como diz Gabriel o Pençador, um povo que a mas de 500 anos atraz mostrou assim uma mistura, vc é um afanatico, i]mbecio que n busca compreeender os outros, apena sno olha ja vai juagando tal pessoa, pença primeiro cara,,,porque se continuares assim,,nunca seraz feliz, e sim um babaca que no futuro vai ser um camelô,,,seu imbercio
hast apronto,,,,ciao
Anônimo disse…
Pois é! Infelizmente quem postou isso quis se mostrar como uma pessoa ultra-informada, que abomina e passa longe de programas "fúteis" como o Dr. Hollywood, e no entanto mostrou-se ainda mais fútil e desinformado. Vejamos porque:
1) Começou criticando a aparência "ridícula" ou "bizarra" do Dr. Rey. Para quem tava querendo pregar a lição de moral de que ligar para as aparências é coisa de gente fútil, até que o fulano aí repara bastante na aparência alheia, hein?
2) Alguém aí em cima assistiu um ou dois episódios e já saiu postando que o Dr. Rey deveria ir atrás de cuidar das pessoas que sofreram acidentes, nasceram com defeitos, etc., em vez de atender às "fúteis" pessoas que podiam pagar. Houve já um sem número de programas nos quais o Dr. cuidava de pacientes pobres e deformados DE GRAÇA, devolvendo a eles a auto-estima e a alegria de viver. Era tão bonito de se ver a felicidade no rosto daquela humilde mãe de vários filhos (que o marido abandonou por outra mais jovem e mais "gostosa") que pôde ter seus seios e barriga colocados de volta no lugar, ou aquele rapaz latino de lábio leporino, que graças ao Dr. Rey pôde falar, respirar e se alimentar direito! Isso ninguém vê, né?
3) Por último, o fulano dono do post veio com o velho blablablá sobre "beleza plastificada", ou "influenciar mal a cabeça dos jovens". Primeiro, alguém ali em cima disse acertadamente: queria ver se algum dos metedores de pau teria coragem de desfilar na praia com uma namorada de 120 kg! Pior: se algum de vocês me convencerem que torcem o pescoço na rua pra olhar uma mulher cheia de pneus, nariguda, com os peitos caídos ou orelhas de abano, eu me calo!
Segundo: se não quer ver seu filho/filha pensando bobagens ou achando que não tem um corpo perfeito, só tem 2 soluções: cuide bem da cabeça e da alimentação dele/dela!
P.S.: é mal de brasileiro mesmo: reclama da má qualidade de ensino e da falta de reconhecimento no exterior, mas é só um brasileiro se dar bem, que já vem a turma do contra achar que ele paga pau pra não sei quem, e mais um monte de conversa fiada! ACORDA, GALERA!!!! VÁ ESTUDAR E SER ALGUÉM NA VIDA, COMO O DR. REY FEZ!!!!!!!!!
Cléo Pinheiro disse…
Olá gostaria que soubessem que li os comentários contra e a favor do Dr. Hollywood, e posso dizer somente que eu apesar de não ter problemas em relação a estética ou outras coisas que para muitas pessoas são importantes, acho muito prazeiroso ver o bem que ele faz äs pessoas com as quais ele se relaciona seja pacientes, seja público entre outros. Eu gosto demais dele e espero que outros brasileiros possam sobressair-se internacionalmente e ainda mais fazer o bem ao próximo, pois não existe nada melhor que fazer o nosso trabalho com excelência, ganhar o nosso dinheiro e principalmente ajudarmos a quem de nós necessitar...Muitas vezes não tem dinheiro que pague a gratidão dessas pessoas...
Géssi disse…
olha....vou dizer uma coisa!!!! ôôô homem lindo... alem de lindo.. gostoso!!!chiquérrimo!! aquele cabelo dele me enloquece.... quer saber eu acho que quem pensa ao contrário é por puro despeito... que me desculpe o Ricardo soares...mas cada um pensa o que quer.. e agora eu estou pensando isso dele... háaa ele tambem é um exelente profissional..... e eu vou fazer uma plástica na minha barriga... e adivinha com quem???? com o DR Robert Rey!!!! invejou??? invejou né??? de bizarro ele não tem nada.... ele é ótimo ..isso é o que importa... beijinhos a tdos
Anônimo disse…
bom acho q nem deveriamos estar nem site falndo esta BESTEIRA do pobre homem.....bem nao vou gastar meus dedos dando mais papo pra vc falar dessa criatura,inteligente,com garra,feliz,e principalmente profissional...Queriduuuuuu acho q vc é medico cirurgiao e mal sucedido né!!Só pode,pra ficar falando essas atrocidades do DR.hollywood...ele é simplesmente SENSACIONAL......boa inveja pra vcsss
Anônimo disse…
não fale assim dele pois ele faz muitos trabalhos comunitários,muitas pláticas de graça sem cobrar nada em troca ele é uma das pessoas que mais tem caráter na televisão e não é como certas pessoas que gasta o tempo q tem pra ficar falando mal de outras pessoas.
Anônimo disse…
Desculpe-me amigo, mas acho que no momento bisarro é vc. Ele tá podendo meu filho, e acho que ainda vai poder por muito tempo. Será que vc não está com uma pontinha de inveja? Vc também tá precisando de uma recauchutagem...
JoJo disse…
Estava pesquisando sobre o dr Rey e não pude dexar de ler as asneiras que voce dizia.....
sinceramente ele é um grande homem e se voce acha que conhce ele tão bem deve saber que ele tem uma ong e vira e meche ele ta viajandu para ajudar crianças e adultos que precisam de cirurgias para reconstruir alguma parte do corpo...
dinheiro que ele tira das tais celebridade qi ele faz cirurgia ....

intão acho o senhor se informar melhor antes de falar MERDA ..e ainda há pessoas ignorantes que concordam com voce só pra dar ibope uashuahuhashausauhsa
mas não se pode esperar nada desse tipo de gente se colocam um analfabeto como presidente que até eu tenho mais estudo não se pode mais esperar alguma coisa
:)
Anônimo disse…
É muito interessante ouvir ou ler os comentários de pessoas sobre outras pessoas. O mais incrível é as pessoas colocarem-se na condição de julgadores dos outros! Li os vários comentários postados... concordo com todos os que valorizaram o esforço e o mérito de apenas uma outrapessoa.
Lamentável é perceber a desvalorização do outro e o menosprezo ao êxito. Seja qual for a profissão ou habilidade do outro... porque desvalorizar?!
Essa pseudointeligência ou superioridade é triste!
Será que somos capazes de questionar os nossos insucessos? Perceber a própria pobreza intecletual por julgar-nos acima e melhores a ponto de discriminar o outro por causa do seu êxito...seja em que for?
O pior é nos acharmos "melhores" e discordar...só para ser "fashion"... só para expressar uma opinião questionadora e de menosprezo...como se isso nos fizesse superiores! Lamentável.
Anônimo disse…
Diretor de Tv? jornalista?!!!! Camarada.... meio pobre a sua opinião!Ou é só inveja de quem ainda vive no anonimato?!... e se acha melhor e famoso?!! rss
Anônimo disse…
RAQUEL DO RIO DE JANEIRO, DESCULPE, MAS NÃO VEJO NADA DE ERRADO NO DR.REY. QUERIDO,SE VOCÊ TIVESSE UMA FILHA QUE PRECISOU DE CIRURGIA POR CAUSA DE UM PROBLEMA CONGÊNITO, COMO EU TENHO, ENTENDERIA A IMPORTÂNCIA DE MÉDICOS NESSA ESPECIALIDADE, E PELO QUE EU SEI ELE TEM AJUDADO MUITOS PACIENTES SEM QUALQUER CONDIÇÃO FINANCEIRA A CORRIGIR ESSES PROBLEMAS FÍSICOS.
SÓ QUEM JÁ PASSOU POR ISSO SABE DO QUE EU ESTOU FALANDO.
Anônimo disse…
È impressionante como o sucesso de alguns imcomoda certas pessoas, talvez seja pela incapacidade de concretizar alguma realização profissional ou simpelsmente inveja.
È triste, porque pessoas tapadas deixam de enchergar as coisas como são e passam a ver o que querem, não veem por exemplo o que esse cirurgião faz em benefício de tantas pessoas carentes com anomalias ou defeitos.
Mas é assim mesmo quem não pode se sacode, de inveja...
Anônimo disse…
ACHO QUE O DONO DESTE BLOG TEM É MUITA INVEJA PELO SUCESSO DO DOUTOR ,ELE AO MENOS É FAMOSO PELO TALENTO E AI QUE AS PESSOAS GOSTAM DE ASSISTIR? GOSTO DA MANEIRA QUE ELE SE APRESENTA,SUA SIMPATIA E SEU PROFISSIONALISMO,SE ACHAM QUE ELE É RIDICULO PELO MENOS ELE NÃO USA A BUNDA DELE PARA FAZER SUCESSO E SIM SUA COMPETÊNCIA,POIS AQUI NO BRASIL PARECE QUE PESSOAS QUE APARECEM EM REALITY SHOW RIDICULOS FAZEM MAIS SUCESSO,ELE TEM PROFISSÃO PARA MOSTRAR,E AS SEM VERGONHAS QUE QUE FICAM SEMI-NUAS NA TV,MOSTRAM O QUE ALEM DA BUNDA?ELE NÃO OFENDE FAMILIA DE NINGUEM COM SEU PROGRAMA,NÃO POSSO DIZER O MESMO DA TV BRASILEIRA.
DENI disse…
EU disse:
Não é preciso falar mais nada .
dr. Rey é tudo de bom e você ricardo , é uma vergonha .
AH , SOBRE O CABELO ,PELO MENOS ELE TEM ,E VOCÊ ?
Anônimo disse…
Só hoje consegui assistir e sentir que é este doutor e que doutor!
Ele sabe! Aquele que sabe e sabe que sabe, é Sensato. Ele faz mais do que uma cirurgia... Ele toca no seu coração. Sinto orgulho de pessoas assim e sobretudo ele é BRASILEIRO. Que ele possa ganhar muito, muito mesmo por ele também se doa... E que ele temha tempo para tirar trauma de muitos que se encontram em situações delicadas... isolados pelo preconceito de muitos que se julgam perfeitos! Como o próprio Dr. Hollywood diz a beleza está alma e ele a tem certamente em todos os sentidos.
Anônimo disse…
meu nome e BERLAN, e estou postando esse comentário pra lhe pedir uma coisa que minha mamãe deseja muito.
É uma Cirurgia de redução de Mama pois sei que vc é o melhor dos melhores um abraço e sei que vc vai realizar o sonho da minha mamãe obrigado.
Leandro Márcio disse…
É impressionante a quantidade de imbecis que escreveu aqui a favor do doutor Bizarro Hollywood. É como se uma rede de bregas analfabetos de formasse a partir do consultório dele para espinafrar o corajoso autor desse blog que apenas apontou o quão ridiculo e inócuo é esse doutorzinho cheio de botox. O jornalista dono desse blog não parece ter rabo preso com ninguém e portanto pode criticar a vontade um idiota feito de silicone como o tal dr. Rey ! Ninguém aqui está julgando ele operar ou não, simplesmente está se dizendo que ele é um idiota consumista, novo rico imbecil que cultua falsos valores. Um lixo que envergonha a cirurgia estética brasileira no sentido de sua credibilidade. O pior de tudo é que o autor do blog deixa em aberto pra todo mundo comentar e aí a gente percebe que todos aqueles que o xingam na verdade são anônimos. Na verdade não seria de espantar se fosse o próprio Rey , sua família e umas dondocas burras estivessem comentando aqui. Que nojo dessa gente ! senta a pua neles Ricardo !
Chríscia Costa disse…
Vou destacar apenas a hipocrisia de alguns comentários feitos por homens porque afinal de contas são eles os maiores compradores de revstas de mulheres nuas e plastificadas.Quem de vcs nunca se masturbou ultilizando a imagem dessas mulheres siliconadas?Será que o orgasmo não foi bizarro?Hipocrisia não !
Unknown disse…
Os comentários maldosos só provam que ele é um SUCESSO. Joguem mais pedras e mostrem o quanto vcs têm inveja!
Para o Marcio Gaspar que queria vê-lo usar seu talento para as cirurgias corretivas, de má-formação congenita ou por conta de acidentes, fique sabendo que ele já tem planos de morar no Norte do Brasil para realizar cirurgias na população carente. Nos EUA ele também vem realizando esses tipos de cirugias como o caso do mexicano Ruan um vendedor de frutas que tinha uma deformação bucofacial. Procurem se informar antes de fazer comentários de quem não conhecem.
Maiara disse…
Dr. Rey é o cara! Por ter um nome claramente latino, Roberto Miguel Rey Junior, sofreu muito preconceito em Harvard, onde os colegas diziam: "brasileiro, venha lavar nossos pratos", "você é latino, só serve para limpar o chão". Ele lutou muito para provar que não era um pé-rapado da américa-latina. Como é mórmom, ele tem o preceito de devolver tudo que recebeu, e por isso viaja pelo mundo com sua ONG fazendo cirurgia reparadoras gratuitas e quer se aposentar no Brasil na região norte e se dedicar às pessoas com problemas congênitos. Robert Rey é uma linda pessoa! Ok, gente?
ana mont rocha disse…
A inveja, realmente é uma titica!
Waltércio Pessoa disse…
O Dr.Rey é uma titica de pessoa. Brega, imbecil, ridículo e uma traça que roe bons valores achando que o mundo se mede por quem se veste bem e come direito. Um lixo esse cara. Um verme mesmo. Que Deus nos proteja desse materialismo. O autor desse blog não demonstra inveja. Demonstra coragem em separar o joio do trigo.
patricia disse…
Eu adoro o Dr Rey e discordo dos invejos q falam mau dele!!é inveja pura falar mau de uma pessoa tão maravilhosa,lutadora como ele...o secesso dele incomoda mesmo por isso é q o Basil não vai pra frente..ao invés de apoiar e achar lindo um brasileiro como nós subir na vida com muito esforço e ser um renomável médico!!!E triste ver brasileiros tão mesquinhos a ponto de desejat tanta coisa ruim pra um homem tão legal q ajuda muito os pacientes humildes com sus ong!
Te adoro Dr Rey...vc merece todo sucesso!!!
Sônia Cysneiros disse…
Eu o acho muito autêntico e lindo equem não queria estar em seu lugar rsrs eu queria ter a sorte de fazer uma plastica com ele rsrsrs bjs meu querido e seja seja o que és fica com Deus!!!

socys@hotmail.com
Anônimo disse…
desculpa, não tem motivo pra vcê estar falando meu dele ou do programa dele. ele criou esse programa pra mostrar a verdadeira face de um cirurgião plastico, depois que viu sua profissão sendo defamada na serie NIP/TUCK. ele não é só mais um cirurgião, ele é diferente, ele se preocupa tbm com a saude e a auto-estima dos pacientes, por isso ele é um dos mais riquisitados de hollywood. Esse comentario me cheira a inveja, mesmo que inconcientemente. Mas enfim, cada um tem a SUA opinião.
Anônimo disse…
Caro Ricardo,

Não vejo nada de bizarro no Dr Hollywood, cada um leva a vida como quer.
E acredito que se o programa ñ fosse tão bom, não daria a audiencia que dá.
E se as pessoas querem gastar seu dinheiro esticando o rosto e outras coisas o problema é delas.
Temos q agradecer por ter um profissional que faz esse serviço com competencia.
Anônimo disse…
Olha não sou de comentar, mas este post merece, o Dr hollywood não se tornou famoso atuando e sim praticando e se esforçando, gostaria de ter tido a oportunidade dele de estudar fora e ser bem sucedida para ajudar os outros da melhor maneira possível. Ao invés de criticar quem faz pq vc não critica aqueles que tem e não fazem NADA!!
A aparência dele é o de menos, o importante é a ATITUDE QUE ELE TEVE E TEM!
Muitos dos episódios que assisti pude notar que apesar de bem sucedido ele tb tem os seus problemas e mesmo assim não culpa ninguém, só quer entender pq no mundo existem pessoas que não valorizam o seu trabalho!
Anônimo disse…
Bem, pela 1 vez vi um programa dessa criatura bizarra..sou da area de saude tbm.. ele pode ter tecnica sim.. saber muito sim..ser bam bam, mas existe algo chamado etica.. respeito etc..vi ele falando de cirurgia e debochando das pessoas que fazem,relatando de forma pejorativa como é o procedimento de algumas cirurgias,fazendo piadinhas sobre as proteses penianas, rindo que usa pedaços de cadaveres nas pessoas e elas nem sabem, em fim.. se isso é ser o melhor cirurgiao? é uma questao de opção.. afinal ele é o mehor para as estrelas e os riquinhos..essa categoria geralmente n teeem cerebro pois a cocaina ja comeu td..mas precisam, estar bem na midia. Mas como nem td é tao ruim.. ele tbm faz um trb bom p pessoas carentees, para recosntrução de labio leporino.. palato aberto.. e isso é legal.. ele so precisava ser mais quilibrido emocionalmente, pois parece, com todo respeito, um androgeno..travestido... e botocado.. e fala de coisas de forma desnecessaria e sem respeito...fazendo piadinhase ironizando.. acho isso ridiculo... ele poderia andar vestido de rosa pink.. ter cabelos dourados.. e usar batom roxo..nada disso nos importa. qto ao programa.. queridos.. nem sempre o q empuirram pela nossa guela é o q é bom.. tem programas que sao bem pagos pra passarem muitas vezes pelos proprios... bem tipico do ego de alguns profissionais..
Anônimo disse…
Bem, pela 1 vez vi um programa dessa criatura bizarra..sou da area de saude tbm.. ele pode ter tecnica sim.. saber muito sim..ser bam bam, mas existe algo chamado etica.. respeito etc..vi ele falando de cirurgia e debochando das pessoas que fazem,relatando de forma pejorativa como é o procedimento de algumas cirurgias,fazendo piadinhas sobre as proteses penianas, rindo que usa pedaços de cadaveres nas pessoas e elas nem sabem, em fim.. se isso é ser o melhor cirurgiao? é uma questao de opção.. afinal ele é o mehor para as estrelas e os riquinhos..essa categoria geralmente n teeem cerebro pois a cocaina ja comeu td..mas precisam, estar bem na midia. Mas como nem td é tao ruim.. ele tbm faz um trb bom p pessoas carentees, para recosntrução de labio leporino.. palato aberto.. e isso é legal.. ele so precisava ser mais quilibrido emocionalmente, pois parece, com todo respeito, um androgeno..travestido... e botocado.. e fala de coisas de forma desnecessaria e sem respeito...fazendo piadinhase ironizando.. acho isso ridiculo... ele poderia andar vestido de rosa pink.. ter cabelos dourados.. e usar batom roxo..nada disso nos importa. qto ao programa.. queridos.. nem sempre o q empuirram pela nossa guela é o q é bom.. tem programas que sao bem pagos pra passarem muitas vezes pelos proprios... bem tipico do ego de alguns profissionais..
Anônimo disse…
ACREDITO QUE SEJA BEM FÁCIL PARA VOCÊ RENDER CRÍTICAS A UMA PESSOA QUE EMBORA TENDO UMA INFÂNCIA MUITO POBRE, LUTOU,ESTUDOU E VENCEU POR SEUS PRÓPRIOS MÉRITOS!
"AQUELE QUE SEMEIA POUCO, POUCO TAMBÉM COLHERÁ,AQUELE QUE SEMEIA COM FARTURA,MUITA FARTURA COLHERÁ"
AO LADO DA MATÉRIA,ONDE VOCÊ DESCREVE O DR. REY COMO BIZARRO, ESTÁ A TUA FOTO E UMA BREVE DESCRIÇÃO DE QUEM É VOCÊ! AS PÁLAVRAS MAIS USADAS SÃO: EU FIZ,EU SOU, EU ERA, EU EU EU ! AFINAL, QUEM É O BIZARRO NESTE BLOG?
Débora Bucar disse…
Cada pessoa com a sua cultura, sua visão de mundo!
Dr. Hollywood é simplesmente d+++...como pode haver pessoas que se prendem a pequenas situações?
Esse grandioso programa, merece votos pra reinar, para progredir em sua audiencia...quantos programas desinteressantes acontecem há anos e não há críticas?...quantas banheiras do programa do Gugu, por exemplo?...quantas mulheres aparecem lindas e maravilhosas e fazem o sucesso de programas a décadas, fala sério?
Já pensou se não existissem grandes profissionais como ele? Heim?
Acredito que o programa do Dr. Hollywood seja de grande valia por apresntar processos cirurgicos onde pode-se tirar algumas dúvidas que muitos de nós temos. São poucos os programas que servem pra nos ajudar, a maioria serve apenas para fazer-nos consumir e desvirtuar, desprogramar uma educação. Imagine quantas pessoas não irão desistir de cirúrgias tão pensadas? Quantas pessoas não vão fazê-la com um profissional qualificado graças as instruções do Dr. Rey?
Pense nisso! Não deixe o seu coração frustado te dominar pelo caminho do mal, vc também, assim como outras pessoas que pensam como vc, merecem se dar a chance de progredir como profissional e muito mais como pessoa.
Um abraço, fique com Deus!A sua fé, assim como a fé do Dr. Hollywood, poderá te salvar dessa angústia, viu?
Cláudia Sousa disse…
Ricardo. Não concordo com suas observações, acho que Dr.Rey acima das ostentações,superficialidade e fantasias "que a mídia de forma geral nos oferece diariamente" passa uma mensagem de ética, superação e respeito ao ser humano" Grande parte da sociedade avalia o ser humano pelo que ele aparente ou veste "a imagem" Somos mais que isto. Deveria prestar atenção no que ele fala, não no que ele veste" Bizarro é se referir aos outros de forma tão depressiativa.
Cláudia de Sousa -São Paulo - SP.
Anônimo disse…
Meu caro eu só tenho uma perguntar: será que se ele fosse tão ruim assim ele estaria onde esta? Pq pelo que me parece ele é um cirurgião e tanto, qto ao seu estilo acho tb que cd um tem o seu, e me desculpe mas vc não deveria ver o programa dele.
Unknown disse…
Sinceramnte? não acho o Doctor bizarro, Deus foi benevolente com ele, deu-lhe uma sorte muito grande, e dupla ... ao nascer lindo e se tornar milionário, depois que vi a entrevista dele o achei bem menos fútil e superficial do que a mídia mostra, em relação a côr dos cabelos... acho que ficaria lindissímo com a côr natural, pois sua beleza é nata.
Amarula disse…
Rídiculos sao os invejosos de plantao que postaram aqui.No minimo sao gente nao deu nada presta na vida.No fundo queria ser ele.
Acho ele maximo,exelente profissional, uma simpatia de pessoa e muito bonito.
Vao estudar,em vez criticar quem chegou la com seu mero esforço.
Miss Rangelloto disse…
Não entendi sua preocupação Ricardo, por acaso é inveja do sucesso e do dinheiro que ele tem? Pelo amor do meu santo pai, quisera eu estar no lugar dele!!!

Cada um com sua cruz e seus problemas ... e quando eu tiver muito dinheiro, que esse é meu objetivo, vou fazer uma cirurgia plástica com ele.

Por sinal é sempre bom ver o nome do Brasil bem quista lá fora!!!

É motivo de orgulho para um país tem um profissional de reconhecimento e competente sendo tão exaltado na esfera internacional.

Claro que você tem a sua opinião Ricardo, mas também pense nisso.
Anônimo disse…
não concordo com oq vc diz acho que vc deve mesmo é ter inveja dele. Cada qual tem sua maneira de de vestir e seu jeito proprio de ser independente de profissão e classe social. acho ainda que vc falou muita besteira porque ele não visa só o dinheiro muitas vezes não seu proprio programa que vc diz ser "bizarro"ele mostrou que ja custeou cirurgia corretiva para pacientes de baixa renda, faz multirões de cirurgia corretiva em cidades que não tem condicões de fazer estes tipos de cirurgia inclusive aqui no Brasil. Então acho que antes de criticar as pessoas e os trabalhos delas vc deve primeiro conhecer realmente o que elas fazem

abraço
Carol Desolada disse…
Como eu estou vendo que estou no comentario 69 queria apenas dizer que como mulher jamais faria um 69 nesse doutor plastificado que fica fazendo marketing de bonzinho. Nao me operaria com ele e acho uma porcao de idiotas esses que ficam aparecendo nesse blog para bajular esse cara, realmente um bizarro.
Bárbara Guerreiro disse…
Ricardo, não quero criticar a sua pessoa e sim ao teu post. Você acha que a culpa de milhares de mulheres e pessoas procurarem cirurgia plástica é por causa dele? ou pela mídia? O principal "culpado" são vocês, homens. Como você acha que se sente uma mulher gorda ao ver sua amiga com corpo de modelo ser galanteada por um rapaz ou ser chamada de gostosa por um otário e ela não? O que ela pretende fazer em relação a isso? recorrer a cirurgias, tanto de redução de estômago como plástica de pele. E ao ver uma menina que se sente desbundada, ou sem peito? vocês morrem de tesão? elas o procuram para SE sentirem mais bonitas e atraídas. E se não fossem por cirurgiões que nem ele, vocês homens jamais teriam essas "deusas" na mídia em que tanto admiram. Todas as mulheres procuram um método para ficar bonita, ainda bem que existe ele com excelente colocação. Seu post foi altamente desnecessário e sem fundamento, onde pode se basear em inveja. Ele é um excelente profissional e se as pessoas gostam de assistir seu programa, é culpa das pessoas, não dele.
Flávia Amaral disse…
Respondendo de acordo com o comentário de um tal de Leandro Márcio (acho que é isso): Tenho plena CORAGEM de deixar MEU NOME, E-MAIL (flaviaamaral.02@gmail.com) e qualquer coisa para defende-lo. Acho que as criticas não tem muito argumentos. Não entendo como o Sr. Ricardo Soares conseguiu se formar em Jornalismo quando não se sabe argumentar. Se for para julga-lo, pelo menos dê argumentos plausíveis. Isso de "olha o botox dele", "ele influencia as mulheres a fazerem cirurgia para chegarem a perfeição", "olha o cabelo dele como é ridículo" e dentre outros comentários não me convencem de que ele é um ótimo Doutor e de que a maioria da população gosta de seu programa e do seu jeito de ser. Como muitos disseram aqui: duvido que você chegasse perto de cursar Harvard. Então antes de critica-lo, tente ao menos supera-lo.
Lorena Macedo disse…
kkkkk ADOREI o comentário da Flávia Amaral. Um jornalista que não sabe argumentar. Concordo com você. E aos críticos: não existe fama sem os críticos (os invejosos) então, obrigada por dar mais audiência ao nosso queridíssimo Robert Rey! Quem gosta de criticar não gosta de ser criticado, não é Ricardo Soares?
Bass disse…
Alguém pode me dizer se esta série do Dr. Hollywood passa também nos Estados Unidos?
Estou curioso para saber se o código de Ética Médico norte-americano permite este tipo de exibição.
No Brasil é terminantemente proibido pelo Código de Ética Médico "expor a figura de seu paciente como forma de divulgar técnica, método ou resultado de tratamento".
Anônimo disse…
Não sejam ingênuos...é tudo movido a grana...uma coisa leva a outra...ou vcs acham que as pessoas que vão lá para fazer as tais cirurgias também não estão querende ser vistas? Agora...só queria saber se elas pagam para fazer a cirurgia...ou o programa que paga...se não tiver que desembolsar nada, até eu faria uma cirurgia...de graça...até injeção na testa!!!!
Anônimo disse…
Kkkkkkkkkkk
Creeedooo isso tudo é invejaa...
Ele é liindo,profissional,competente,charmosooo,milionarioo e é claro que tudo isso incomoda muito né? O programa é super interessante e tenho certeza que os que mais falam mal sao aqueles que nao perdem um domingo assistindo-o,engraçado sabem tudo da vida dele,se é tao 'bizarro' assim,pq ta assistindo entao,pq procuram saber tanto sobre ele?? Cada uma kk!!!

Admitam...ele é D++
Anônimo disse…
BANDO DE INVEJOSOOOO!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
ele parece uma bichona...
VIRGOLIN disse…
ATRE, MADALENA E LUCIANA, permitam-me fazer minhas suas palavras. Para mim, vocês teceram os melhores comentários sobre o Dr. Rey, porque foram justos. Devemos reconhecer sempre o sucesso alheio bem como o talento verdadeiro e virtudes. Para sermos bem sucedidos não nesessitamos menosprezar os outros. Cada um de nós possui livre arbítrio para ser, fazer e ter o que bem nos aprouver. Devemos apenas respeitar a tudo e a todos para convivermos em harmonia nesse universo de complexa diversidade. O Criador nos concedeu a vida para que cada um cuide da sua. Se não aprova o programa que não o assista! "O mundo é um oceano de infinitas possibilidades"!
Que Deus abençoe a todos!
Anônimo disse…
acho que quem fala mau dele é porque na verdade está cheio de inveja,se o cara tem dinheiro e fama. amém! bom pra ele,vcs queriam o que??? vê-lo pobre pq vcs são??? na verdade são pobres tbm de espirito.
Ele é um ótimo profissional e muito simpático. se vcs tem dúvidas a respeito do programa passar ou não em hollywood,pq não pagam passagem de avião e vão lá conferir.
vcs é que são ridículos!!!
Anônimo disse…
Amigo... nunca vi um cara invejoso igual a vc... vai trabalhar vagabundo... ao invés de fazer publicações desse tipo a respeito dos outros...
Nessullius disse…
Bom, uma coisa é certa, Cada um tem uma forma de ver e julgar as pessoas. Só o fato de o programa ser um reality show já me incomoda, mas admito que é bem mais interessante assistir Dr. Hollywood do que assistir BBB. Agora julgar o cara por ter o cabelo pintado e ser um dos cirurgiões plásticos mais importantes do mundo é meio sem noção cara, sem dúvidas o trabalho dele é bem feito e tem resultados exelentes.

Não, eu não sou a favor da cirurgia plástica, mas tem gente que encontra uma forma de agradar a auto-estima com elas. Melhor com alguém graduado para tal exercício do que com um merdinha qualquer que pode te deixar deformado pro resto da vida...

abraços!
Pinky disse…
Impressionante como é facil criticar!
Marcelo Gontijo disse…
Parabens Ricardo por sua coragem... incrível como é fácil as pessoas serem enganadas pela manipulação.
Evandra Patricio disse…
Se o doutor Rey é viado isso não o desmerece. O que o desmerece é valorizar um tipo de vida que muitos de nós repudiamos. Eu, o autor desse blog e muitos outros leitores conscientes que vieram aqui. Não questionamos a competência desse doutorzinho midiático mas a sua essência.
Anônimo disse…
Só uma observação à fazer sobre o comentário do Sr.Marcio Gaspar...Pelo visto vc não assite meeeesmo ao programa!!!E já q não assiste,não deveria falar tão mal!!No mínimo vc deve estar tecendo seu comentário de acordo com o que as pessoas falam...Creio que vc está aproveitando o ensejo da galera pra meter o pau tb!!!

O Dr. Ray,faz sim,cirurgias corretivas,e para reparar más-formações congenitas.

Pra quem está tão mal informado,vc está emitindo opinião demais,não acha???

O programa do Dr.Robert Ray,é muito bom, mas quem não gosta,é só não assistir!!SIMPLES!!Mas falar mal do cara é muito fácil!!Vc's só tem que se atentar a um epqueno detalhe:ENQUANTO VC'S ESTÃO AQUI FALANDO MAL DELE,ELE ESTÁ GANHANDO O DINHEIRO DELE DA MELHOR MANEIRA:TRABALHANDO!!E pra ele ter toda essa fama,bom o cara deve ser,por que se não ele não faria cirurgias em tantos famosos!!

Agradeço o espaço!!!
Anônimo disse…
Acho que o dono deste blog e um invejoso, desocupado e sem talento para nada...so isso explica alguem desfazer de outra pessoa desta forma. Nem conheco este Dr. Hollywood mas se ele trabalha e e competente, entao a existencia dele ja esta valendo a pena...enquanto a existencia do dono do blog talvez seja insignificante.
Anônimo disse…
Isso td é inveja que vcs tem dele.
Dele ser um cirurgião plástico respeitado,e vcs não passarem de um nada!Vão caçar um serviço é para de falar mal as pessoas.
Anônimo disse…
Eu acho que esse cirurgião é decente demais para viver em um país tão imundo ,decadente e depravado moralmente como os Estados Unidos.Sem contar a esposa dele, que é uma filhinha de papai sem noção nenhuma do que é "ralar" na vida, só quer gastar o dinheiro do coitado do Dr. Rey.Os personagens que vão se operar com ele me lembram muito daquela série idiotíssima , rídicula e que infelizmente a juventude burra aqui do nosso Brasil adorou que se chama Barrados no Baile.
Anônimo disse…
"BIZAROOOOOOOOOOOOOOOOOO"...É o fato de vc saber tanto a respeito do Dr.Rey,e mesmo assim chama-lo de bizaro.Porque ele te encomoda tanto?
Eu qdo não aprecio o trabalho de alguem nao fico procurando saber sobre a vida da pessoa,ainda mais com tantos detalhes...rsrsrs
Meu amigo niguem chega a lugar algum sem esforço,entao antes de colocar uma pagina na internet criticando alguem que esteja exposto por algum motivo...olhe pro seu própio rabo,pois é facil sentarmos em cima do nosso e falar do dos outro não é.
Então aqui vai um conselho a vc e as outras pessoas q fizeram criticas...vcs tem um controle remoto use-o para ver algo q segundo vcs nao seja "BIZARO"existem muitos canis de tv para vcs intelectuais...kkkk que adoram falar da vida alheia.
Ah tem um ditado bom pra vcs .
VC tb tem vida,portanto cuide dela.
blz
Anônimo disse…
Concordo plenamente com o comentário acima... se vc acha ele tão bizarro assim, pq perde seu PRECIOSO tempo cuidando da vida dele?
Acho que vc, como um jornalista, devia pensar em passar outras informações mais inteligentes e cultas, já que ele PRA VC, é tão idiota assim...
Isso me parece mais dor de cotovelo já que vc não tem essa mídia toda...

Que tal cuidar mais da sua vida? ^^
Anônimo disse…
Esse seu post além de ser bastante unilateral mostra uma grande falta de informação pois nada que você escreveu da vida do Dr. Rey está correto. Além disso em vez de rotulá-lo de bizarro você poderia vê-lo como um brasileiro que estudou muito, estudou em uma das melhores universidades do mundo e construiu uma carreira brilhante do nada. Isso, certamente o faz não ter tempo para escrever informações incorretas e opniões mal-formadas sobre outras pessoas na internet.
Unknown disse…
Ricardo Soares??? Quem é você???
Um diretor de tv?! rss qual faculdade você cursou?? rssss comédia!!!

Se toca seu ridículo...
Você devia ter orgulho de um brasileiro de origem pobre que não nega as origens e é excelente no que faz.

Se você quer falar de futilidade, vamos então falar do seu trabalho, que é tão importante que ninguém sabe quem é você.

Dr. Hollywood, é conhecido mundialmente, é o melhor!

Já você... quando morrer ninguém vai saber :D rsrsrsrs

Digno de pena ¬¬
Paulo Sampaio Vidal disse…
Digna de pena são essas débeis mentais analfabetas como a tal Gessica que é tão brega que até o próprio nome escreve errado ou a mãe era uma imbecil que foi no cartório com a letra errada. Ao ofender o dono do blog só mostra o nível rasteiro dos fãs do doutor bizarro. Esse programa é um lixo total. Ainda bem que tem gente que se posiciona contra. Parabens.
Anônimo disse…
CARO RICARDO,ACHO QUE BIZARRO AQUI É VOCÊ!!!! PORQUE VOCÊ SENTE TANTA INVEJA DE ALGUÉM QUE SUBIU NA VIDA?ALGUÉM QUE VEIO LÁ DE BAIXO,SOFREU HORRORES E HOJE É O "CARA".TRATE DE OLHAR MAIS PRA VOCÊ E DEIXAR A VIDA DOS OUTROS EM PAZ,ACHO QUE LÁ NO FUNDO VOCÊ É O FÃ NÚMERO 1 DO DR.ROBERT REY.CRESÇA E APAREÇA,SE MANCA CARA,VOCÊ QUE É RIDICULO.....
Anônimo disse…
oi seu idiota! vc se mostra um invejoso e agindo assim para todos lerem só prova oque digo. Vai cuidar da sua vida e deixa os outros em paz...
Eliezer Lucas Trindade disse…
Engraçado que todos os que atacam o dono do blog ou são anônimos ou são analfabetos. Está na cara que é o público alvo do doutor Bizarro! Eu gosto do Ricardo porque ele elege imbecis de primeira para atacar. Tanto quanto o doutor Bizarro ele pega no pé desse idiota completo do Ciro Gomes!
Anônimo disse…
Eliezer Lucas Trindade, o seu comentário não foi nada inteligente, na medida que ratifica os comentários depreciativos sobre um profissional nem ao menos conhece, é lamentável.
Anônimo disse…
Engraçado é você escrever criticando totalmente um homem super inteligente, profissional, rico, bem-sucedido e acima de tudo: talentoso. Se ele é bizarro ou não, brega ou não, nada muda suas qualidades. Mas será que você que escreveu isso é melhor do que ele pra julga-lo? pense nisso
Ricardo Soares disse…
Engraçado é vc anônimo que como tantos outros anônimos escreve me criticando e sequer tem a coragem de se identificar. Pq será que as pessoas que discordam ou não mostram a cara ou quando mostram não sabem discordar sem ofender ? Pense nisso...
Unknown disse…
Bizarro ou não eu já ouvi entrevistas com ele, cujas recomendações valem para todas pobres mortais famosas ou não, alimentação saudável, ginástica, e somente em último caso a cirurgia plástica. Ele é bizarro por isso? Porque não incentiva a cirurgia plástica... Eu só lamento não ter grana para conhecer Miami e o consultório dele.E aí vai também me rotular de bizarra???
Anônimo disse…
Vamos respeitar pessoal, renomado ou não, trata-se dum médico, mais cedo ou mais tarde vocês poderão precisar dele (dos conhecimentos que ele levou anos estudando). Não critiquem os outros, aprimorem-se em suas profissões.

Abraços,
Ricardo
Anônimo disse…
tenha um seio tres vezes menor q o outro, precise d uma cirurgia para corigi-lo, não tenha dinheiro p pagar, encontre um profissional competente q o faça d graça, e só depois critique... !
Anônimo disse…
Na verdade não te conheço e nunca li seus comentário e hj por acaso li ester sobre o Dr Rey e quero lhe dizer que para você criticar tanto uma pessoa assim você deve se achar o deus!!!!!!!!
A minha conclusão sobre seu comentário é: acho que você daria tudo para estar na pele dele e ter pelo menos 1/4 da fama que o rapaz tem.
Assisti alguns programas desse médico e o que vi foi a realidade do mundo de hj, pessoas tentando procurar a sua melhora interior.
Acho que vc deveria fazer o mesmo, antes de criticar as pessoas por simplismente não gostar dela ou porque acha que isso vai lhe trazer algo..... isso é DOENÇA!!!!!!
Defeito todo nos temos mas quando começamos a apontar o dos outros ou fazer piadas, acabamos com o mesmo defeito dele!!!!
Xiiiii acho que vc já PEGOU!!!!!!
Está chamando o cara de bizarro.....e vc por publicar coisas que não edificam a leitura?!!! acho que acabou de se tornar bizarro tbém!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!
Profissionalmente falando do Dr ninguém pode falar nada, o cara trabalha muito bem!!!!!
Anônimo disse…
Desculpem, esqueci de assinar o comentário acima!!!!

Rosângela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Quanto idiotice. Todos tem direito de ser feliz. Garanto que esse pessoal que diz que tudo é futilidade e inutilidade, perdem um bom domingo para olhar 22 marmanjos jogando futebol e achando com certeza que depois do flaflu o mundo se tornou um lugar melhor. Vão se enxergar!!! Futilidade é a hipocresia desse gente.
Anônimo disse…
Init, o q que isso? deve ser gay ou uma barangona com inveja da Daniela Albuquerque... E esse Ricardo ai acha que faz sucesso falando mal dos outos... sinceramente isso é INVEJA PURA... é melhor eles se benzerem. ñ concordo com vc... vc deveria usar os dois como exemplo de vida Dr. perca de tempo!!!!! e foda-se tbm.
Anônimo disse…
Fuck you, Fuck you very very mooooooooooooooor!!
Anônimo disse…
Eu não devia desperdiçar minha vida lendo posts de mané, mas vamos lá.... Vcs nem conhecem eles... olhem o lado positivo tbm... e deixa de ser invejoso cara de pau. Flw hehe
Anônimo disse…
RICARDO NA MINHA OPINIÃO CTIATURA BIZARRA É VC E OS DEMAIS QUE FALAM MAL DO DR HOLLYWOOD ,POBRES CRIATURAS QUE AO INVES DE ADMIRAREM UM BRASILEIRO FAZENDO SUCESSO FORA DO PAIS E AJUDANDO AQUELES QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA FAZEREM CIRURGIAS CORRETIVAS TRAZENDO UMA EXPECTATIVA DE VIDA MELHOR,COBRANDO DAQUELES QUE PODEM PAGAR.ELE É UMA PESSOA ESPIRITUALMENTE MUITO ELEVADA ,SOFRIDA E POR MERECIMENTO DE DEUS ESTA ONDE MERECE!!!CUIDEM DE SUAS VIDAS ESPIRITUAIS E COM CERTEZA NO FUTURO NÃO VÃO ESTAR EM LUGAR ALGUM FALANDO E JULGANDO MAL NINGUEM.
Dri Furquim disse…
Concordo plenamente com a Atre e com os demais que elogiam o trabalho do Dr. Hollywood. Ele é um exemplo de pessoa e profissional. Há pessoas que se ofendem com o sucesso alheio, quando, na verdade, deveriam se ofender com as atrocidades humanas, em especial as que vemos na área da política.
Quando tinha 15 anos uma pessoa muito especial me disse: "Se puder elogiar, elogie. Se não puder, não critique". Isso nunca saiu da minha cabeça e tento seguir. De qualquer forma, acho que ele é muito maior que isso que alguns dizem e, com certeza, algumas das maldades (que não podem ser sequer classificadas como criticas) não passam de despeito.
Ricardo Soares disse…
Dri Furquim... através de vc respondo mais uma vez aos muitos que aqui entram para detonar esse comentário que fiz a respeito do dr.Hollywood... não perco meu tempo pensando mais nesse doutor ou suas lorotas mas me espanta o número de pessoas que aqui entram para defende-lo ainda que de forma covarde, pois anônima.Suspeito que a fonte das respostas seja sempre a mesma ou derivação da mesma visto o grau de analfabetismo e truculência. É gente subletrada em sua maioria pois não entenderam até agora que minha critica ao doutor tem a ver com os valores que defende, a estética que advoga e o risível estilo de vida que adota. Nao tenho competencia medica para julga-loo como profissional. Só deploro a sua triste figura. Quanto àquela máxima que vc ouviu quando criança de que nao devemos criticar ninguem, só elogiar considero-a um equivoco completo...apenas por elogiarmos et concordarmos e sermos tão pouco criticos e exigentes é que nosso país está na lama que está... um feliz e mais esclarecedor 2010 para vc
Unknown disse…
não acho q ele seja bizarro,não ele correu atráz do seu sonho e conseguiu realizá-lo.se fosse assim todos os demais cirurgióes plásticos do mundo seriam bizarros tbm.prá mim ele é o fada do bisturi.meu sonho é passar pelas mãos dele.
Sabrina disse…
Olá! é a primeira vez que visito o blog e sinceramente achei ridiculo seu comentario sobre o DR Holliwod. Mesmo se fosse um médico comum, ou outro artista. Acho muito desnecessário comentarios sobre o modo de se vestir ou de ser das pessoas.
Cada um é de um jeito e ponto. Graças à Deus nao somos iguais!
Quanto a você duvidar da qualidade do trabalho dele, eu acho que só poderia opinar se tivese sido operado por ele, mesmo por que se ele não fosse bom, nao seria tao procurado.
E quanto a "dom" eu acho q não é qualquer um que tem o dom de operar...
Eu acompanhei algumas entrevistas com ele e ele não é uma pessoa tão futil como parece. Ele nem tem um blog para falar mal das pessoas.
Isso pra mim é inveja e pura futilidade.

Realmente, que cara ridiculo né?
Milionario, famoso, bonito, inteligente (ou é facil passar para medicina e se tornar um cirurgiao???)

Pega um bisturi e tenta amigo!

É a primeira vez que paro para ler algo em um blog e me deparo com isso.
As pessoas como vc deveriam se preocupar mais com a sua vida do que com a vida dos outros.

E sobre auto estima, acho q vcs estao muito desinformados ao dizerem q uma cirurgia plastica nao melhora a auto estima de uma mulher (ou de um homem se for o caso).

VC esta escrevendo uma coisa publica meu querido. Pense melhor antes de escrever!
sue disse…
Apos ter feito duas cirugia para retirar um rim por estar com cancer fiquei com a barriga torta, deichei de ir´`a praia ea piscina pois mesmo de maio aparece, quando vi apropaganda da polishop com este medico que dizem tão renomado vi ali uma solução para um dos meus problemas poder usar roupa mais justa fui em uma loja da polishop ecomprei em12 vezes pois não para mim era muito caro chegando em casa fui colocar e nada, dimnui menos do que a cinta que paguei quase o valor de uma unica prestação voltei à loja para ver se era possivel devolver me falarão que não que tinha que trocar por outro produto como já ia ser dificel pagar algo que não queria então que fosce omesmo preço quando concegui escolher me dicerão para eu levar do mostruario eu disse que não, então falarão que levaria 30 dias para chegar, liguei na polishop e me falarão que é isto mesmo. Como um medico que se diz tão renomado pode iludir tanto as pessoas que como eu já tão traumatizada.
Anônimo disse…
Já é raro ver um brasileiro em destaque,surge do nada o Dr.Robert Rey,um brasileiro pobre que lutou em um país estranho e venceu,agora vem esse tal Ricardo Soares que nunca ouvi falar,criticando um homem que venceu na vida em todos os sentidos só por causa do seu modo de vestir e por sua profissão que é trazer autoestima para as pessoas,sou totalmente de acordo com a cirurgia plástica,esse tal Ricardo não passa de um fracassado que não possui nada,muito mal um Blogger.Primeira vez que entro no seu blogger e vou logo te criticando,cuide da sua vida que com certeza é uma droga.
Ricardo Soares disse…
sabe o que eu acho divertido nesse post e na mais de centena de comentários que aqui deixaram ? fui escrever sobre um doutorzinho de Beverlly Hills sem a menor pretensão de desmerece-lo a par sua aparencia e valores bizarros e atrai uma multidão de idiotas (geralmente anônimos) que abraçam os mesmos valores bizarros dele. O que me faz chegar a uma conclusão...escrever sobre idiotas atrai idiotas que mal conhecem minha vida e me acusam de tudo que é coisa...hehehe... é de chorar de pena dessas pessoas que tem um pedaço de silicone no lugar do cerebro...elas merecem o doutor em questão...e podem ficar com ele...hehehe
Sabrina disse…
NOssa, vc é mais idiota do q eu pensava!
Ricardo Soares disse…
a tal Priscila é a prova efetiva de que escrever sobre idiotas atrai idiotas! ela é das grandes !!! abraços aos que conseguiram entender o que de fato eu quis dizer aqui
Anônimo disse…
EU FARIA TUDO NA VIDA PARA CONHECER O DR HOLLYOOD...SOU SUPER POBRE COMO ELE FOI...E DOU GRAÇAS A DEUS POR ELE TER TIDO A SORTE DE SER O QUE ELE E HOJE EU O AMO...E NAO ENTENDO PORQUE ALGUEM SENTE TANTO PRAZER EM FALAR MAL DELE...EU TENHO O MEU ROSTO CHEIO DE DEFEITOS...E SOU PALPERRIMA...SE EU TIVESSE A SORTE DE SER ESTUDADA E RICA COMO ELE TEVE...HOJE EU NAO VIVERIA NA ANGUSTIA QUE EU VIVO...QUEM ME DERA CONHECE-LO QUEM ME DERA.AMO A DANIELA...E VENERO O DR HOLLYOOD...EU GOSTARIA IMENSAMENTE DE FALAR COM ELE SO NAO SEI COMO.PEÇO A DANIELA ALBOQUERQUE QUE DE O IMAIL DELE PARA EU PODER FALAR COM ELE...ILOVE DR HOLLYOOD...CIDA
andressa disse…
ain gente nao sei pq vcs falam que o dr robert é uma criatura bizarra aff cada um se vestre como gosta e se arruma como gosta axo que vcs tem é invejaa de ele te lutado na vida e te conseguido tudo que eli tem hj se vcs cuidassem mais da vida de vcs iam ter menos tempo p cuida da vida dos outros ok
eo ado0oroo eliii
Jaque disse…
Você é ridiculo. Não conhece nada sobre medicina e suas artes. Nem me dei o trabalho de ler esse lixo por inteiro. Mas fazer o que? Cada um com seu ponto de vista.
Faço minhas as palavras do Atre.
Uliana disse…
Nossa , essa Jaque não sabe ouvir uma opinião contrária. Além de burra é muito mal educada. Eu acho esse doutorzinho um picareta e ainda uma bichona muito da não assumida.Devia se resolver a santa.
norma disse…
bizarro é ver pessoas se drogando ou colcando dinheiro na cueca ,presenciar casos como pedofilia isso é bizarro.Parabens DR.Hollywood por sua competência.E morrão de raiva invejosos de plantâo.
andressa disse…
vcs sao todos uns invejosos eu apoio o Dr Robert por tudo que eli faz eli nao soh faz operaçoes por dinheiro nao eli tambem ajuda muita gente vcs tem inveja de eli ter tudo o que tem e vcs nao ter nada é por isso que vcs vivem falando mal deli cuidem da vida de vcs ok
Unknown disse…
só acho q a inveja é uma "M" e tenho pena de pessoas tão insignificantes tentando ofuscar o brilho de uma pessoa que nem sabe q existem...ki bizaros vcs são!!!
Anônimo disse…
Concordo totalmente. Esse Dr. Ray é uma figura ridícula que COMPRA um horário na RedeTV para VENDER sua pretensa competência. Colocar mulheres obesas em cintas apertadíssimas é, no mínimo, falta de ética médica. Qualquer médico mequetrefe sabe o quão prejudicial é usar roupas apertadas e o quanto isso prejudica a circulação. Mas, em nome da vaidade, vamos faturar, não é mesmo?
Anônimo disse…
É....acho que o dono do blog se fodeo. hahahaha...
90% a favor do Dr.
O kra é foda!
Julio Porto disse…
não,não,não! o dono do blog não se fodeu.É só ver que tipo de idiota defende o doutor idiota e quem critica.Imbecis,novos ricos e analfabetos elogiam esse doutor bichona. Os demais sabem que ele é uma fraude. Viva o poder dos blogs que formam opinião e revelam sempre os imbecis.
Anônimo disse…
É? Aquele que usa seu conhecimento e talento para ajudar aqueles que tem algum problema, nasceram com algum tipo de deformidade e isso gratuitamente enquanto ele poderia estar ganhando mais uns mil e tanto colocando mais um silicone no peito de alguma modelo é ser imbecil? Poxa, entao eu quero ser imbecil tbm. (y)
Muitos cirurgiões cagam e andam se tem alguem realmente precisando de ajuda, o Dr. Ray ja ajudou muita gente que nasceu com algum problema e isso sem cobrar nada. É uma hipocrisia enorme você estar julgando o cara até pq se você tivesse a oportunidade que ele teve e o dom (pq não são todos que conseguem exercer a profissão) garanto que iria estar todo se sentindo com seu carrao importado e com sua mansão. Vocês que criticam bem que gostariam de estar no lugar deles. Um bando de hipócritas ridículos.
Anônimo disse…
Ele postou isso pq nunca deve ter apertado um peitao siliconizado gostosinho! hahahahaha...
Quando vc casar, sua mulher tiver um monte de filho e o peito ficar la na cintura, tbm vai querer que ela levante a bagaça e coloque um silicone. E se bobear, uma lipo e um retoque na barriga flacida. hahahaha
Anônimo disse…
nossa a única criatura ridícula e bizarra tanto de corpo como de alma é essa pessoa quem escreveu isso sobre esse profissional copetente e feliz...a melhor defesa é o ataque,que nunca faz nada para ser realizado se realiza invejando e defamando os outros com sucesso.VC É DE DAR NOJO COMO SUAS CONSEPÇOES...POBRE COITADO.....SOL-GO
Ricardo Soares disse…
eu continuo me divertindo muito com os comentários ofensivos de certa gentalha que vem aqui me detonar por conta das criticas que fiz a essa bizarra criatura...alguns desses tipos ou tipas (com botox no cerebro) até mereceriam resposta não fossem tão covardes pois se escondem no anonimato...sucede que por vezeas são tão toscos e analfabetos ( como vcs podem ver pelos dois últimos anônimos) que o único sentimento que me inspiram é dó...sequer fizeram uma escola decente pelo número de erros gramaticais e estupidez na argumentação...é mesmo a cara da clientela do bizarro doutor...os muitos comentários aqui desfavoráveis a mim apenas comprovam isso...
Nellsum disse…
melhor Freak Show da Tv brasileira..
Nellsum disse…
Esse é o melhor Freak Show da TV brasileira....
Karen disse…
Ai ai Ricardo...dou mais risada com suas respostas do que com as dos outros. rs
Enfª Virgínia disse…
Ricardo Soares?! Até o momento eu não ia postar comentários, mas sua incapacidade fez-me voltar atrás!
A partir do momento em que você começa a atacar e menosprezar a capacidade deste que você rotula pejorativamente de doutorzinho de Holliwood e diz que ela faz lorotas se torna a pior das espécies do mundo o ser humano!
Você se quer deve saber o que é sofrer para conseguir as coisas! Que Faculdade você fez se é que cursou alguma?! Deve ser particular e das piores porque você faz comentários estúpidos!Uma pessoa formada por faculdades públicas (as melhores) têm consciência social!
Como formador de opiniâo deveria estar falando de situações mais importantes como política, saúde, educação que é muito mais importante que fazer comentários a respeito de pessoas bem sucedidas e com excelente trabalho social! Qual é sua contribuição para o trabalho social?! Talvez nenhuma pois a tua formação menospreza pessoas pobres e abaixo da linha da pobreza!
Ps: não sou covarde e não me escondo no anonimato, tenho nível superior e vejo O DR Roberto Rey, pois a sociedade que vivemos cultua a beleza e ele não faz apologia a cirurgia plástica, mas como médico ele faz o que o seu cliente quer e se você ainda não sabe na plástica você é candidato e tem que apresentar perfil psicológico para se submeter a cirurgia se a pessoa não tiver ela não faz!!!!
Mais uma coisa se você te uma namorada ou companheira ou esposa, ela é gordinha, feia, cheia de celulites e estrias?! Acho que Não
Sabrina disse…
Ricardo, depois da sua resposta em cima do meu comentário, eu jurei que não ia responder mais nada pra vc. Mas cada dia que chega um comentário seu no meu email eu fico indignada. Você chama as pessoas de fúteis, de idiotas, de semianalfabetas... Li seu perfil e vc só falou de tantos trabalhos que fez e TANTA capacidade profissional. Você é um comunicador, e como tal, tem que respeitar as diferentes opiniões e forma de pensar.Se quisesse comentar sobre a futilidade da TV ou de determinados programas tudo bem, mas não detonar uma pessoa que mal conhece. Vc mesmo disse que as pessoas entram aqui e comentam. te julgam e tal sem nem te conhecer e saber da sua vida. VC fez o mesmo! Você tem o direito de expressar sua opinião, mas também tem que aceitar discordancias.Você não aceita que as pessoas não concordem com você. E eu não o vi responder nenhum comentário sobre se sua companheira é GORDA, E FEIA! Como disse um outro amigo aí em cima, ninguem quer apresentar um namorado de 120 kg pra familia! É ridicula nossa sociedade? É. Mas são os valores da sociedade que são ridiculos, e não um médico em si.E vocês homens tem mania de dizer que plástica é futilidade, mas ADORAM as perfeitinhas da mídia né??? Ou vai me dizer que vc não ve fotos sensuais das perfeitinhas??? Quem compraria, por exemplo a revista da Fabiana Karla a atriz do Zorra total??? Infelizmente nossa socieddae é assim, mas pode ter certeza que não é culpa do DR!
Carol disse…
Gostei dos dois ultimos comentarios. Concordo totalmente com vocês.
Carol disse…
Concordo totalmente com os dois ultimos comentários.
Esse blog pelo menos me faz matar um pouco do meu tempo dando risada das respostinhas dele.
Sílvia (ADM) disse…
Eu não ia me manifestar nesse blog, pois acho esse tipo de discussão inútil, levando-se em consideração, sobretudo o tema do post, mas não consegui resistir a tanta loucura.
Eu já passei pelos dois grupos de opinião: o dos que odeiam e o dos que admiram o programa do Dr. Ray. Quando eu odiava este programa, eu simplesmente NUNCA havia o assitido, pois achava, como muitos afirmaram, "babaca e bizarro", por reafirmar a ditadura de uma beleza irreal e praticamente inalcançável para os simples mortais. Mas um belo dia, devido uma noite insone, eu acabei assistindo e me tornei uma admiradora do programa. O mesmo retrata diversos ângulos da cirurgia plástica: problemas físicos sérios que causam muito sofrimento àqueles que o possuem e que os médicos do programa tratam, em sua maioria, gratuitamente; situações nas quais a futilidade das pessoas é maior do que o bom senso, cujas expectitvas são frustradas diante da negativa médica em atendê-las e o esclarecimento aos telespectadores dos motivos pelos quais estes pacientes são rejeitados; os riscos e os benefícios causados pelos procedimentos estéticos. Embora seja um reality show, que em muitos momentos exgera nas doses, é um programa que trata de um assunto sério de uma forma que atinge com muita clareza ao público ao qual se destina, que é o das pessoas que vislumbram a cirurgia plástica como uma tábua de salvação para se colocarem em suas vidas e no meio em que vivem. Esse tipo de pensamento é visto como fútil e ridículo pelos ditos "cultos" que valorizam muito mais a capacidade intelectual do que a aparência física, mas que em sua maioria não se privam de criticar nas rodas de cerveja o nariz de tucano desse, ou a pança daquele.
Acredito que a pessoa que se presta a escrever um texto crítico sobre qualquer assunto que seja deve estar esperando todo tipo de feedback, visto que quem critica também poderá ser criticado. E o fato das pessoas discordarem do autor desse post não as torna mais ignorantes do que ele, nem ele o mais inteligente de todos, simplesmente torna a vida muito melhor, pois se todos nós tivéssemos que, obrigatóriamente, concordar com suas idéias e nos colocar como suas "vaquinhas de presépio" dizendo sim a todas as suas sandices, seria muito mais simples para toda a população brasileira nomeá-lo ditador absoluto e vitalício das normas e costumes do nosso País e dessa forma não teríamos que perder nosso tempo pensando em assunto nenhum já que o teríamos em tão elevada posição para fazer isso por nós.
A forma mais nobre de um homem demonstrar a sua sabedoria é sendo humilde diante daqueles aos quais expõe as suas teorias e o que vi aqui nesse blog foi exatamente o contrário. Se as pessoas não podem comentar livremente em seu blog Sr. Ricardo, então pare de escrever abertamente na internet, pegue os e-mails daqueles que te ovacionam incondicionalemente e comungam de tuas idéias e escreva unicamente a eles e nos prive de sua falta de respeito à livre opinião.
liz Pompeu disse…
Como muitos que postaram fazendo seu comentário concordo. Gente parece até que ELE está sendo julgado para ser sentenciado. Não estamos aqui nesse mundo pra julgar ninguém, cada pessoa é dona de seu destino, sua escolha, sua vida. Ele é mais um profissional que está exercendo seu trabalho, seu papel e o que é mais importante, fazendo o que gosta e agradando muita. Gente, ele deve ser bom mesmo senão, já teria sido desmascarado como muitos já foi, então...? Mulher não perdoa! bota a "boca no trombone" quando se sente lesada, concordam?
Anônimo disse…
RICARDO SOARES,

O mundo é feitos por diversas facetas, agente não é obrigado a aceitar o Dr. Rey, muito menos a REDE TV.

Acho que ele é sem sombra de dúvidas um grande herói, estudou, se preparou, foi atrás dos seus objetivos de vida, ninguém deu para ele a Universidade que cursou.

Hoje o Dr. Rey recebe os frutos do que plantou, meu caro, quem não gostaria de estar no seu lugar, muitos médicos por exemplo.

A vida é assim mesmo, uns não tem nada porque são fracos, ou não tiveram oportunidades, e outros não tiveram oportunidades mas foram em busca dos seus sonhos .

Acho que vc seja um Dr. Rey frustrado, alguma coisa na sua vida, talvez, não tenha dado certo.

Vc é o jornalista sem a fama necessária para a mídia, frustrado dentro do meio jornalístico.
Anônimo disse…
Eu acho o Dr Rey o maximo, tanta gente na tv pq pegar logo no pe dele? resposta: PARABENS DR REY
Anônimo disse…
Meu irmão, ridiculo é vc, q perde seu tempo fazendo comentarios idiotas. Se preocupando com coisas q não tem nada a ver. Pq vc não usa seu tempo de desocupado pra fazer criticas com o q acontece no brasil...
Dr hollywood é o cara!
Aline disse…
Bom eu vi que alguns comentários assim como o meu favoressem o Dr. Robert Rey. Gostaria de salientar que também o admiro muito por ser BRASILEIRO E TER CHEGADO ONDE CHEGOU!!!Quem o critica é porque sente uma inveja devastadora dele.Parem de perder tempo em seus mundinhos vazios....vão procurar o que fazer, você seu jornalista de araque e vocês seu bando de abutres. Quem pode, pode, quem não pode se sacode!!!kkkkkk pra vcs!!!Ridiculos são vocês...enquanto ficam aí falando mal dele ele está cada vez mais feliz, realizado, rico e despreocupado com os problemas que vocês provavelmente tenham em suas vidinhas, porque ele não os tem. Aliás ele está cagando pra quem fala mal dele....pensem nisso....mediocres.....
Rafinha Garboso disse…
A INVEJA É UMA MERDA MESMO! JORNALISTAZINHO BIZARRO É VC CRITICANDO PESSOAS QUE SÓ FAZEM O BEM PARA AS PESSOAS, MELHORANDO SUAS IMPERFEIÇOES, NINGUEM É PERFEITO MEU AMIGO , SE OLHE NO ESPELHO ....ABRAÇO!
Ricardo Soares disse…
é isso aí Rafinha Seboso!!! você comprova ser um idiota completo com esse comentário mal educado sem argumentação...mas ao menos tem a coragem de assinar seu nome e não ficar no anonimato...que em 2012 você possa ser menos ignorante do que parece ser...afinal a burrice tem cura... abraço
Anônimo disse…
Como você disse RICARDO SÓ ARES, burrice tem cura, então vai se tratar. Não é possível que você é tão fútil assim.
AMADUREÇA
juliana disse…
Bom dia, meu nome é juliana e na boa isso é inveja do Dr.Rey ,e é até compreensível por ser super competente ,bem sucedido, famoso, lindo, porém ridículo da sua parte ,motivação é o que ele passa um cara bacana inteligentíssimo simpático um homem que conquistou o espaço dele vi sua história no Brasil ,o fato é ,ele é rico e mostrando suas conquistas muitas vezes frustam algumas pessoas não é? se ele faz um reality show é porque o cara é bom, agora bizarro kkkk, ta zoando com ele , só faz, seu trabalho o que é PAGO pra fazer as exigências de pessoas que até chegam a serem bizarras mas não por culpa dele. Admiro de verdade o
Dr.Hollywood é um excelente profissional, pena você pensar dessa maneira.
Ricardo Soares disse…
Boa tarde Juliana... meu nome é Ricardo Soares e sou autor sim desse post do qual gosto muito.De meu lado só tenho a dizer que é uma pena que você também pense dessa maneira achando o tal doutor tudo de bom quando ele é resultado apenas de uma bem pensada estratégia de marketing pessoal...se fosse o que vc diz que é teria a estatura de um Pitangui o que não é o caso... abraço
Anônimo disse…
Dr Rey é fantástico, além de muito simpático.
Anônimo disse…
Dr.Rey é muito afetado...além de uma bichinha...
Anônimo disse…
o cara é gênio
Anônimo disse…
Se ele se sente bem assim quem são vcs para criticar....devem ser todos frustrados
123 disse…
Inveja... Inveja e mais Inveja das pesssoas que postaram bobagens discriminando um bom cirurgião plastico. Dr. Robert Rey é simplesmente um exelente artista ao qual tem feito verdadeiras obras de arte em suas cirurgias!
Speck Neto disse…
Nos Estados Unidos,  o exercício ético da especialidade é regulado pela American Society of  Plastic Surgeons (ASPS). Dentro dessa grande área atuam os órgãos regulamentadores de subespecialidades, como a American Society for Aesthetic Plastic Surgery (ASAPS), presidida pelo médico Renato Saltz. “Aqueles que são membros da sociedade e possuem certificado de especialista  têm de seguir o seu código de ética”, informa  Saltz . Segundo ele, os especialistas credenciados são observados pelo conselho de ética e, também, pelo American Board of Plastic Surgery, podendo ser suspensos pelas duas entidades se cometerem ilícitos éticos.” Mas, infelizmente, não termos como parar casos como o de  Dr. Robert Rey. Ele não é membro de nenhuma sociedade e não tem título de especialista”, afirmou Saltz. “Várias tentativas foram feitas e o público americano foi informado, de muitas maneiras, que seu show não representa a realidade da cirurgia plástica. Ele já perdeu muito ibope por aqui e, por isso, se lançou no Brasil, na República Dominicana e em outros países na América do Sul”, completou o presidente da ASAPS.
Tânia Mendonça disse…
Se ele é ridículo ou não, o problema é dele, o corpo é dele, o dinheiro é dele, é super abençoado por Deus por chegar até onde chegou por seus próprios méritos, ajuda pessoas com deformidades sim, se é em troca de reconhecimento nas mídias, qual o problema? É o trabalho dele, ele já é reconhecido. O dia que o ser humano deixar a inveja de lado e começar olhar para seu próprio rabo e deixar de cobrar e debochar do próximo, talvez sejamos pessoas melhores. Cada ser humano é único, ninguém é obrigado a ser patético como você, ou como eu.
Procure usar essa maravilhosa ferramenta de forma positiva para transmitir coisas boas, faça postagens inteligentes.

Postagens mais visitadas