intragáveis

Gente, não sei porque insisto ! hoje assisti ao jornal "Hoje" para saber mais da vitória de Obama . O duro não foi assistir às matérias bem editadas embora caretinhas. O duro é ter que suportar a leitura das cabeças das matérias e comentários lidos/improvisados pela dupla Sandra Annenberg e Evaristo Costa. Meu Deus! que festival de frases feitas , de caras e bocas, que bom mocismo meloso, que canastrice ! Evaristo (look seminarista certinho/bom mocinho) soltou mais de uma vez que Obama tinha feito uma carreira brilhante como advogado ! Uau ... quanta babação deslumbrada ! Pior os comentários antropológicos de Chatenberg que ao final do telejornal ( nossa gente a moça tava emocionada !!!) dizia que era muito comovente ver tanta gente ainda comovida com política pelo mundo . Puxa que comoção!

Comentários

Hahahahaha!
Eu não aguento a cara de risada da Sandra. Ela conta as notícias com um sorriso forçado e, quando tem que falar de assuntos mais indigestos pro jornal da tarde, franze as sobrancelhas e faz cara de profunda chateação.
Acho esse jornal doce, melado e careta.
Boa, Ricardo.
silvana tavano disse…
Adorei o "Chatennberg" (rsrsrs).
E essa pose, com os dedinhos emoldurando o rosto? É clichê de tudo que é jeito: verbal, visual, sensacional!

beijos
INIT arte visual disse…
Adorei tb o Chatenberg. Tão feliz ela né! hihihi.
Ricardo, trabalhar na GLOBO siginifica rezar a cartilha da emissora.
A Vênus Platinada vende a idéia do certinho...quando...por debaixo dos panos...a sujeira corre à céu aberto.
Dias felizes
Anônimo disse…
Pois é. Fui na Net pesquisar se havia algo sobre isso. Estava agora mesmo vendo. Hoje ela soltou qque a filhota dela tinha terminado as aulas. E o Evaristo engata no papo e eles ficam. Será que pensam que tá agradando. Aqui em casa já é motivo de risos. Já ficamos esperando qual vai ser o comentário engraçado. Cansa isso. Que bom que há quem proteste. Quero me incluir. Parabéns Ricardo!
Anônimo disse…
Num sei não, mas deve tá rolando uma pontinha de inveja!!

Postagens mais visitadas