PAPA RISÍVEL

Esse Papa atual, que nem pop é, um sujeito desprovido de carisma e rodeado de luxo e rapapés, declarou-se consternado e "espiritualmente presente" no nosso estado de Santa Catarina , devastado pelas enchentes. Para dizer isso era melhor ficar calado né ô Papa ? Vossa Santidade atribui-se poderes tão mágicos que apenas por ter dado essa declaração acredita que vai amenizar o sofrimento dos flagelados ? Não faria bem o senhor se coçar um pouco e fazer um chequinho para ajudar essa gente ? afinal de contas um dinheirinho não vai afetar os polpudos cofres e tesouros do Vaticano né Papa ? Tenha santa paciência !

Comentários

Carol Rocha disse…
Ele não tem cara de nazista?
ANA LÚCIA disse…
Ele não faz o tipo "bonzinho" e já deixou claro que quer ser um Papa antipático. O mundo não deve esperar boas ações desse homem que se diz "religioso".
picutta.c
leve solto disse…
Nem estou preocupada com a falta de simpatia dele (papa).

O que me preocupou foi a mudança do banner...

Ei Todo Prosa, linda paisagem.. Mas olha pra gente de novo vai.

Garanto que seu blog fica muito mais, digamos, leve e solto com o banner anterior! rs

Bj
Deveria ter ficado calado mesmo, Ricardo disse tudo, desprovido de carisma...
abs
Verbo Feminino disse…
E o topete? Igualzim do Itamar! rsrsrs

Beijos, moço!
Su disse…
Esse tiozinho com cara de nazista...
So perde oportunidade de ficar calado!
Ninguém merece!

O blog esta lindo!!!!
Embora sua imagem seja sempre agradavel de se ver!

Bjossss
Alexandre Core disse…
Chequinho quem tem de fazer é o Sr. Presidente do Brasil. Ele só sobrevoou as áreas afetadas do estado 5 dias depois da tragédia. E o máximo que fez foi pedir um minuto de silêncio para então assinar uma medida para liberar dinheiro para o estado. Não me consta que Fidel, Hugo Chávez, Evo e outros amiguinhos do Sr. Lula tenham enviado ao menos palavras de solidariedade ao povo catarinense. O que dirá dinheiro para recuperar as cidades atingidas.

A mensagem que Lula não mandou para SC

“Neste momento de grande pesar, desejo expressar a mais completa solidariedade do povo e do governo brasileiros para com a nação norte-americana, em face da catástrofe natural que se abateu sobre os estados da Louisiana, Alabama e Mississippi.

São pungentes as imagens de desolação que nos chegam da histórica cidade de Nova Orleans.

Dirigimos o nosso pensamento sobretudo às vítimas fatais e aos seus familiares, bem como ao grande número de flagelados.

Saiba, presidente Bush, que nós, brasileiros, estamos prontos a participar, em tudo que estiver ao nosso alcance, dos esforços internacionais de prestação de ajuda aos que foram afetados pela tragédia.

Luiz Inácio Lula da Silva
Presidente da República Federativa do Brasil
01 de setembro de 2005”
Anônimo disse…
Nas veias e artérias da questãom o comentário do Alexandre.
E só agora a FAB envia um hospital de campanha. Cadê o Exército, a Marinha e demais instituições/órgãos federais ? Se bem que entendo, pisar na lama suja os sapatos ...

Quanto à preocupação com o carisma papal, que tal providenciarmos a candidatura do Pde Marcelo Rossi para próximo papa, hammm?
Anônimo disse…
oops, corrigindo : ..." questão ..."
PORTUGAL DIRETO disse…
Olá.

Obrigado por ir até ao Portugal Direto e ter lá deixado seu gentil reparo.

Gosto dessa, no seu bom blogue: "Tenha santa paciência!"

Abraço atlântico
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas