SAMBA NA GAMBOA

Ainda não assisti nem sei se está bom. Mas mesmo assim recomendo.Estréia amanhã às 20hs na Tv Brasil o programa "Samba na Gamboa" apresentado pelo Diogo Nogueira, bom sambista da nova geração , filho do saudoso João Nogueira. Nada tive a ver com a produção e realização do programa mas foi após um encontro meu com o Diogo , no aeroporto Santos Dumont, que surgiu a idéia dele apresentar um programa na Tv Brasil.Apresentei o moço aos canais competentes e torço pra que todos tenham sucesso .

Comentários

Bela dica, vou conferir.
Beijo grande,
Anônimo disse…
Mulher,
Já gravei com o Diogo Nogueira e o cara é um gente boa. Tomara que o pgm dê certo.
Vai rolar um drink antes do final de ano?
Unknown disse…
Estou vendo agora o novo Programa da Tv Brasil "Samba na Gamboa" apresentado pelo maravilhoso intérprete Diogo Nogueira e só tenho uma coisa a dizer, até hj foi o melhor programa de samba por mim já visto. A TV Brasil está de parabéns!!!
Recomendo a todos os amantes do samba e gostaria de saber se esse projeto e lindo trabalho vai virar DVD???
Anônimo disse…
Gosto muito de rock , mas adorei este especial,bem simples, num clima descontraído, espero que vire dvd, estarei na fila pra comprar, é samba de raíz , o verdadeiro samba.Parabéns aos criadores deste especial.
Anônimo disse…
Adorei este especial,bem simples, bem verdadeiro.Parabéns a TV brasil
Anônimo disse…
ola? tudo bem? eu sou uma pessoa que tem a som osamba na veia gosto muito e hoje eu em casa mudando de canal de tv sem querer vi este progama(samba de gamboa na tv brasil);só que infeliz mente cheguei a ver só o final e tambem gostaria de diser que tenho um grupo de samba de nome [gente da gente] e esta na (net) valeuuuuuuuuuuuu
Anônimo disse…
Olá gente! Bom, estou aqui pois achei o site mto interessante, e também porq estou assistindo o progama Samba na Gamboa neste exato momento! E queria dizer que a Tv Brasil está de PARABÉNS!!!
Vim aqui também por outa razão...
Eu canto, e a pouco tempo atras participei de um "Canto solidário" aqui na minha cidade, e fiquei Apaixonada pela Bossa, e já amante do samba rolou uma mistura lá, que nossa! Me envolvi pelas músicas... Comecei a estudar mais o samba, e também a bossa... E agora mais do que nunca estou literalmente envolvida! Queria opiniões, dicas, tudo que poderia me ajudar na música, no canto, na arte de cantar um Sambinha SHOW! Desde já agradeço o espaço... E aguardo as dicas viu, meu msn é geisidocarmo@hotmail.com Me adicione aqueles que querem conversar sobre, e trocar músicas. Beijo Grande.

Postagens mais visitadas