TEM DADO EM CASA?

O tipinho acima,com o cabelinho moderninho, é um reluzente exemplar das raças mais asquerosas que existem que são os playboyzinhos riquinhos,alcunhados de "mauricinhos" pelo pessoal do antigo jornal Casseta Popular...esse aí não bastasse ser dos piores atores e cantores do sistema solar é useiro e vezeiro em socar mulheres. Está sendo processado por dar uns safanões na atriz Luana Piovani e em Esmê sua camareira. Se julgado e condenado com base na lei Maria da Penha pode pegar uns anos de xadrez ,o que duvido visto que se fossemos mesmo sérios até Gilmar Mendes ,o presidente do Supremo, deveria estar no xilindró. O nome desse tipinho ,uma típica praga urbana, é Dado Dolabella.Metido, arrogante,deseducado. Não devia ocupar-me dele mas se assim o faço é como reforço ao que expus no post de ontem onde manifestei meu desalento pelo triunfo da mediocridade. Podíamos ignorar tipinhos como esse. Mas se o ignoramos eles e seus imitadores baratos podem continuar achando que estão "abafando" como se dizia antigamente. Tudo porque uma mídia medíocre, burra e covarde continua a levantar a bola de desqualificados como esse. Gente que faz coro com diretores idiotas que escalam essas porcarias para seus elencos. Mas o que dizer dessa malta toda frente a um outro diretor que escalou o inútil playboy Ricardinho Mansur para ser estrela de seu filme ? Resistamos minha gente... do contrário essa gente vai achar que é maioria e que não temos senso crítico.

Comentários

. fina flor . disse…
é, esse rapazinho é de lascar, mesmo........

beijos, querido e quem sabe ano que vem não me apresento em Sampa e não nos conhecemos?!!

beijos,

MM.
velo de ouro disse…
Ricardo,
você ainda sabe o que fazer com as pretinhas?
Lembra-se do Metrópolis, Roda Viva e outras coisas?
Mande o teu e-mail pra otaviodu@gmail.com, que eu mando um livro pra você.
Abs.
Otávio Duarte
Anônimo disse…
Ricardo, não tens de agradecer nada com uma escrita dessas, o que vale é o prazer de ler o " todoprosa" demolidor e tua postura frente à bundamolice geral.
Quanto ao personagem em discussão não tenho estômago ( bleargh!!!!!!!!!), mas o texto é de jogar o chapéu pro alto.
JFC Silva disse…
O grande problema é que toda a mídia se volta para eles.
Se um playboyzinho desses briga em uma boate há uma repercussão enorme - não só pela imprensa, mas por todos os outros grandes veículos de comunicação.
O Jornal Nacional faz uma matéria especial para investigar como realmente aconteceu, etc, etc, etc...
Ou seja, vamos ignorá-los. Talvez só assim eles parem para ler um livro.. hahahahaha

Um abração..
Anônimo disse…
é isso aí, ricardo. não tem outro jeito: é pelotão de fuzilamento pra esses caras! e que fiquem em fila indiana, pra economizar balas!
Verbo Feminino disse…
O melhor é nem falar, de um e de outro...rs
Tania Celidonio disse…
POis eu discordo de todos vocês. A mesma mídia, execrada por todos nós, acaba vendendo a imagem de absoluto bad boy do Dado e de outras menininhos aloprados. Acho muito perigoso esse lance de sentenciar as pessoas, para o bem e para o mal. E sorry, Ric, nem de longe o Dado é o exemplo real da mediocridade vigente. Há centenas de outros, e no andar de cima.
beijitos
Excelente postagem amigo xará, pessoas como este sujeito, é que nos deixam cada dia mais enojados.
Estou replicando no meu Blog
abraços
Ricky Mascarenhas
Patty Diphusa disse…
O cara é um nada. É impressionante como pode virar "algo" na mídia e na TV. Mesmo que seja "algo" desprezível ele permanece no foco. Vc tem razão, de vez em quando é bom lembrarmos dessa hipocrisia.

E a idéia da fila indiana do Marcinho é tudo.

Bjs, gosto daqui também.
Anônimo disse…
Realmente esses caras têm muito em comum. Um não deveria ter entrado pra TV, pois é um péssimo ator, o outro não deveria estar no STF, pois é um excelente "artista". Quem sabe a TV dá uma chance a ele...
Olá...
Obrigada pela visita!

Adoreiiiiiiiiii o seu post viu!!!
Rsrsrs

Bjosss
Luana M. disse…
Olá, Ricardo!

Vim retribuir sua visita!

Sim, é verdade. Essa raça de víboras deveria ser extinta do planeta! É uma pena ver tipinhos assim ocupando um precioso tempo na mídia. Lamentável!

Boas Festas!

Luana

Postagens mais visitadas