Mais barbárie em Gaza

A denúncia está no blog do Bourdoukan e no site da Anistia Internacional. Israel está utilizando flechettes contra a população de Gaza. É uma arma nova e , fornecida pelos Estados Unidos a Israel. São dardos de metal com 4 cm de comprimento e 4 aletas traseiras.As flechettes são condicionadas em bombas de 120mm e disparadas por tanques.Cada bomba leva em seu bojo de 5 mil a 8 mil flechetes.As bombas explodem no ar e dispersam as flechetes numa área de 300 metros. A pergunta óbvia é : se Obama mal fala, mal ouve, mal vê o que anda acontecendo por ali( como registra a charge que está na imagem do dia de hoje nesse blog )quem há de deter a sanha assassina dos belicosos de Israel ? Isso não vai ter paradeiro nunca ? Que corações e mentes a política externa israelense pretende conquistar com barbáries como essa ? de onde vem essa gente meu Deus ?

Comentários

Anônimo disse…
Essa gente vem do mesmo intestino cujo orifício expeliu o nazismo.
A Publicitária disse…
Oi Ricardo. Que bom que gostou do blog, fico feliz! E vc tem um belo curriculo hein? Parabens, bjos!
É, Ricardo.. Um cara chamado Theodor Adorno, quando saiu da Alemanha nazista, fugido, para morar nos Estados Unidos, não acreditou no que viu e presenciou acerca da mentalidade dos de lá... Imediatamente, achou Hitler pinto perto daquilo... Hoje, vemos que ele estava mais do que correto... Ô povinho nojento...
Anônimo disse…
Parabéns por se indignar e ter a coragem de denunciar. Estamos com VC
Quem peitará as crueldades e prepotências de israel?
Anônimo disse…
Marcelo Henrique, Vossa Senhoria é um porco anti-semita, nunca achei que fosse ler esse tipo de comentário de uma pessoa mestiça (até que ponto vai a burrice); e esse blog nada mais faz do que com uma parcialidade absurda, fazer uma campanha contra os judeus, não mostrando os MIL e poucos foguetes lançados contra Israel em 1 ano de ataques initerruptos vindos de Gaza, os ataques com homens bomba em restaurantes e ônibus lotados, os líderes do Hammas incitando à destruição de Israel, enfim... se tivesse decência e um mínimo de ética, o dono deste Blogger mostraria também fotos dos atentados em Israel, foto das crianças que ficaram órfãs, das mães chorando os filhos perdidos... mas parece que o sofrimento palestino "vale" mais do que o israelense, né?

Postagens mais visitadas