O BRASIL SEGUNDO SÃO PAULO


Para começar a semana desanuviando posto uma piada gráfica, politicamente incorreta. Passo adiante como recebi. Não sei a autoria pois assim me chegou.Mas se descobrir a autoria faço questão de dar crédito. É divertida e quase (??)condiz com a realidade.

Comentários

Patty Diphusa disse…
Pior que está bem próxima. Eu só acho que a parte só mato hoje em dia é dividida entre amazônia (seja lá o que for isso) e pantanal (essa por conta da novela, claro). Mas ninguém tem idéia direito de onde começa um e termina o outro. rs.


bjs
Roney Maurício disse…
Não, Patty. O pior é que a paulistada pensa bem próximo disso mesmo...

(e Minas tem também a pinguinha predileta do... ah, you know, you know)

rsss
Tania Celidonio disse…
hehehehehehehehehehe! Ric, é o mapa do preconceito mais divertido que já li. Mande pro nosso amigo Sergio Leopoldo, ele vai amar. Por ele, São Paulo seria um país muito distante do resto do Brasil. E o que é a tal Argentina brasileira? O Espírito Santo? Nessa eu boiei....
leve solto disse…
Recebi o mapa por e-mail também e... devo confessar, achei ótimo!! rs

Bj
Anônimo disse…
as melhores piadas são as politicamente incorretas, não tem jeito. e o mapa é muito verdadeiro: revela a carga de preconceito e ignorância que infleizmente grassa entre os paulistas (eu não, hehe... sou carioca, filho de cearense com paulista, e passei a infancia em minas)
Guilherme disse…
Como "bem próxima disso"?

Paulista filho da puta!!!!

DÁ-LHE GRÊMIO!!!
seth disse…
copiaram a ideia do mapa do brasil na visão dos gauchos. tipico de paulista gay que levaram varias tundas dos gauchos nas revoluções e por isso tem que encontrar um jeito de querer nos ofender a distancia, pq na nossa frente não fazem isso. sao covardes iguais aos seus antepassados, que meus antepassados, mataram aos punhados nas batalhas.
Alice disse…
Minha nossa quanto preconceito mesmo ó! Na verdade o nome disso é FALTA DE CONHECIMENTO!!! Patty, se vc não sabe amazônia é a mata mais influente no brasil, vc devia dar valor a isso! Pq paulista se sente superior? Hein??? Sou amazonense e com ORGULHO!!! Por acaso eu não sou uma "índia", não moro no meio da mata e não vivo no meio dos bichos, como vcs devem pensar... Eu só lamento mesmo a BURRICE de vocês!!!
Anônimo disse…
Com certeza o kra ke fez isso eh um tremendo FDP que nunka saiu da cidade VSFD seu merda, e esses coments ai falando que eh realidade... que eh isso seus babacas? Mato Grosso só mato?? vai estuda bando de incompetentes!!!

Postagens mais visitadas