OBAMA IN CONCERT !

No rair do novo dia,amanhã, o mundo terá um novo mandatário ou um novo xerife ? Torçamos por ele pois torcer por ele é de certa forma torcer por nós. Que não seja dificil carregar Obama nas costas do mundo...

Comentários

Thalita Araújo disse…
Torçamos! Prefiro ser otimista com os novos ciclos (ou seja, acreditar que, de certa forma, sejam novos mesmo!)
Frau BUP disse…
Vou acreditar que ele é diferente do Bush qdo. exigir o cessar fogo em Gaza. Obrigada por sua visita! beijao!
Anônimo disse…
Daqui um ano é um novo Bush.
Poder é tudo que apodrece.
Claudia Ka disse…
Ricardo:
Mando-te esta mensagem meio deslocada de teu blog.
É que é sobre o mundo da moda e, apesar de ter uma conotação social, não consegui o endereço de nenhum blog ou 'crítico' neste assunto para enviá-lo. Como seu blog é dez, talvez você se interesse por isso.
Vou colar a mensagem que escrevi e que acabei remetendo a algumas pessoas, por email, da Folha de São Paulo, mas duvido que obtenha alguma resposta. Mensagens particulares nunca fazem muito efeito. Tentei também remeter a algum blog ou email do concorrente deles, o Estadão, mas não soube direito a quem remeter e minha paciência para divulgar este escrito se esgotou. Infelizmente não tenho a foto da qual escrevo, ela não está online, só está no Jornal 'A Folha de SP'do dia 19/01.
Espero que te seja de algum interesse.
Abs,
c.k.

"Estou escrevendo esta mensagem relacionada com a fotografia divulgada na Ilustrada sobre a estilista Glória Coelho. Comunico que mandei também um email para o endereço de seu site.
Vocês divulgaram uma foto, no dia 18 de janeiro de 2009, do 'atelier de costura' onde 18 costureiras e 3 modelistas executam as peças.
A foto me deixou horrorizada.
Ali parece que estes profissionais não têm espaço sequer para se mexer, atulhados em máquinas de costura com mesas pequenas, com colegas colados ao lado, à frente e atrás, circulados por araras de roupas por todos os lados. O espaço de circulação (que é uma das bases de uma importante ciência chamada ergonomia) é quase inexistente. Vendo esta foto, me lembrei de um relato de uma pessoa que fora visitar um 'atelier' de costura do Brás, onde imigrantes bolivianos são agenciados para costurarem durante 14 horas em espaços completamente insalubres e também sem espaço para se movimentarem.
Que a moda é glamour, ok. Mas vi falta de consideração com a mão de obra empregada na confecção das peças da estilista, e me pergunto que glamour é este que desrespeita a salubridade de sua mão-de-obra. Claro, estas pessoas devem ganhar muito melhor do que os imigrantes empregados no Brás, mas acho que o espaço em que eles trabalham teria que ser mais cuidado, um espaço onde movimentar-se fosse possível. Eles ficam sentados, trabalhando provavelmente por horas e horas, são funcionários de um mercado mais 'nobre'. Mas, sinceramente, estarem dispostos neste apertamento que vi na foto não me parece uma consideração digna para quem executa o projeto da estilista.
Obrigada."
Anônimo disse…
E que nao seja fácil torcer pra ele sair.
beijos
Ygor Moretti disse…
Olá Ricardo Obrigado pela visita...

Sobre Obama... temos que ser otimista, ou melhor temos não, é melhor ser otimista, porém atentos como a um mendingo diante de uma "esmola" acima do esperado rsss.

Abraçoe até logo!!!

Postagens mais visitadas