ROBERTO FREIRE E OS JETONS

Outro dia falei aqui de Roberto Freire, ex-deputado pernambucano e presidente do PPS,homem que já foi referência ética e opção presidencial antes de enxovalhar a biografia aliando-se a excrementos políticos como Ciro Gomes. Freire rompeu com Ciro (os dois se merecem !)e vive bradando que terceiro mandato lulista é golpe.Posa como um paladino da moralidade brasileira mas recebe jetons no valor de R$ 12 mil mensais da prefeitura de São Paulo, pela participação em dois conselhos da Prefeitura paulistana – da Empresa Municipal de Urbanização (EMURB) e da SPTurismo.Que beleza ! que boquinha ! Freire vive no Recife a bem mais de mil kms da capital paulista, sempre morou lá e recebe gordos jetons da Prefeitura de São Paulo...a denúncia saiu no Jornal da Tarde (reportagem publicada dia 26 pp) de autoria do jornalista Fábio Leite. Roberto Freire, segundo a reportagem do JT, é uma das 58 pessoas beneficiadas por uma política iniciada em 2005 na Prefeitura pelo então prefeito tucano José Serra. O assunto reverberou hoje no blog do senhor José Dirceu como se ele mesmo não tivesse que explicar uma porção de coisas que ficaram sem explicação durante sua passagem como todo poderoso do governo Lula.É o roto falando do esfarrapado ?

Comentários

Anônimo disse…
Roberto Freire e seu partido nem merecem muito crédito - mas essa descoberta aí é interessante. Será que ele explica? Ou melhor, e o Kassab???

Será que a Soninha...
Guida disse…
DEpois que esse senhor falou que detesta cachorros que por ele exterminaria todos, perdeu todo o pequeno apreço que lhe tinha.

Postagens mais visitadas