CADEIA NADA DEMOCRÁTICA

Não precisava ser nenhuma pitonisa do agreste para saber que a dona Eliana Tranchesi (foto acima)não passaria mais de uma noite na cadeia como eu previ dois posts abaixo. Cadeia no Brasil não é mesmo democrática e apesar da "empresária", dona da Daslu, ter sido condenada a 94,5 anos de prisão por crimes financeiros a Justiça concedeu habeas-corpus para ela e as outras seis pessoas condenadas nos desdobramentos da "Operação Narciso", da Polícia Federal. Pelo menos tivemos a fugaz satisfação de vê-la tentar dormir uma noite em cadeia comum apesar dos muitos choros das socialites e celebridades inúteis que compram as milionárias porcarias contrabandeadas que essa senhora vende na horrenda Daslu.

Comentários

Unknown disse…
Então...Ricardo não tivemos surpresa. O que incomoda...podes crer e muito.É o discurso da advogada na mídia, foi ridículo. Tratamento? E dai? Quantos estão doentes nas cadeias e fora dela?
Cadê a grana roubada pela dondonca e sua quadrilha? Serviu para quem?

Há um esgôto à céu aberto no país.
Quem dará solução?

Abr. Yvy
Danubia Schiavi disse…
seu blog é simplesmente fantástico! Parabéns!
Isa disse…
Quem sabe se ela tivesse apenas furtado uma margarina para passar no pão do filho, ficasse uns três meses na cadeia, né?
Mas, como ela roubou muito, ficou apenas uma noite.
O que pensar da justiça deste país?
Quantas facetas existem?
Isto tudo me enoja.
Triste realidade.
Quem pode mais chora menos. Fato.
Gostei muito de seu blog,
poucas linhas, boas palavras.
belas alfinetadas.
Abraços.
Groo disse…
Sabe o que eu acho mais interessante, Ricardo? É que leio algumas declarações de advogados e estudiosos de direito dizendo que, do ponto de vista jurídico, a decisão de conceder o habeas corpus à dona da Daslu está correta. É a lei.A advogada da Eliana Tranqueria disse que "existe justiça no Brasil".

Mas tá lá na Constituição que o salário mínimo deve servir às necessidades do trabalhador para moradia,alimentação, saúde, educação, lazer, etc. É a lei. O que a advogada da Eliana Tranqueira diria disso?

abs!
Anônimo disse…
QUE PAÍS É ESSE ? É UMA MERDA !

Postagens mais visitadas