GILMAR MENDES E AS CORREGEDORIAS

Ontem vi essa figura de gosto, ambições e aspirações um tanto quanto duvidosas/questionáveis que se chama GILMAR MENDES, presidente do Supremo, defendendo a tese de que a Polícia Federal deveria ter uma corregedoria para investigar os seus supostos abusos. Acho muito divertido um caboclo como o Gilmar propor corregedoria para Protógenes e outros e não propor para si próprio e o seu "intocável" Supremo. Desde quando aqueles togadões todos arrumaram procuração divina para estar acima do bem e do mal e da própria justiça ? quem investiga o Judiciário , quem investiga o Supremo ? ou será que todos ali estão acima de qualquer suspeita ? ô seu Gilmar ! não aponte a falha dos outros com o dedo sujo.

Comentários

Legal o teu Blog. Na verdade, quem deve controlar o STF é o CNJ, Conselho Nacional de Justiça. Mas quem controla o CNJ? Gilmar Mendes tem sim uma dose de razão, Daniel Dantas está solto porque Protógenes usou e abusou de métodos ilegais. Tanto isso é verdade que ele foi afastado da PF e o inquérito mal feito teve de ser refeito. Enganam-se aqueles que acham que Protógenes é uma espécie de Madre Teresa.
Dedé disse…
Lindão,

Saudades de vc!!!!!

Adorei o blog!

Keep in touch!

Beijos da pequena pervinha...!!!
Jean Scharlau disse…
Ministro da Justiça, Tarso Genro: "Todos aqueles temas que dizem respeito a dar segurança e transparência, não somente à polícia, mas ao trabalho do Judiciário, do Ministério Público, são sempre benvindos. No caso da Polícia Federal, nós temos o controle externo pelo Ministério Público, que é um controle sóbrio"

http://noticias.uol.com.br/politica/2009/03/12/ult5773u798.jhtm

PS - cuidado com esse Carlos Eduardo da Maia. É um pseudônimo e de PSDBista.
Sayonara Moreno disse…
Nesse post cabem diversos ditados populares, como: "o sujo falando do mal lavado" ou "o macaco senta no próprio rabo pra olhar o rabo do outro"...
O pior é q todos os órgãos precisam de um controle superior, mas onde isso irá parar?! Será q láá no fim da cadeia de controladores, haverá uma boa alma da qual ninguém deve desconfiar?

Ricardo, adorei seu blog.
Suas abordagens muito me interessam!
Souo estudante de jornalismo e acho que visitar blogs como esse, me fazem estar no caminho certo!
Quando pider, passa lá!
Opinoões e críticas serão sempre bem vindas!

abraços!
Anônimo disse…
E eu acho divertido também o sr. Gilmar Mendes começar a dar opinião sobre TUDO ( até de movimentos sociais). E o cara ainda se acha. Também, com o cartaz que esse sujeito tem junto à "imprensa grande" ( que não questiona porcaria nenhuma, é um jornalismo de releases e "ctrl c + ctrl v")...

Ricardo, estou tentando me tornar um cabeça de vento para tentar não ligar pros Gilmar Mendes, Sarney, Collor e mais um monte de figuras por aí! Mas tá difícil...

abs!
Gilmar Mendes tá se achando o bonzão, certinho...

É bom mesmo é juntar todas estas figuras engraçadinhas e montar um circo! Imagina aí... o Gilmar no trapézio!!!

Tem uns que ficarão tão fofos de palhaços!!
Anônimo disse…
Carlos Eduardo da Maia inutilizou meu post pela sabedoria, como confiar em alguém que abusa de métodos ilegais ?
Nos setenta eram desses métodos que o país se pretendia país, daqui a pouco o delegado vira um "Che" da esquerda festiva ou muderna.
O Gilmar lembra os "coronézinhos" desse interiorrrrrzão afora, eu quero o "pudê" e nada mais.
Nada é melhor, tudo é igual.
abrs
Anônimo disse…
- o cara é louco!


é um golpe judiciário.

quer fazer o contrapoder ao governo federal.

o eleito pela nação.

--

se não for crime devia ser.

Postagens mais visitadas