Telefonica... para variar um lixo

Não dá pra ser polido nem político com a Telefonica. Desde sexta-feira, sem prévio aviso, fiquei sem Speedy em casa. Os teleatendentes idiotas não sabiam informar o que se passava. Fizeram testes ( depois, evidente, de eu esperar um absurdo na linha)e nada detectaram de defeitos na minha linha. Não admitiam que a Telefonica estava com problemas de conexão do Speedy em várias partes de Sp como as rádios já notificavam. Assim sendo agendaram uma visita ou sábado ou domingo em casa. Fiquei praticamente preso aqui esperando os ilustres que não compareceram. Ontem vieram as cinco da tarde, 72 horas após a reclamação, quando, evidente, eu não estava em casa. Reclamei de novo e o teleatendente me disse que não podia abrir nova ordem de serviço pois da outra não haviam dado baixa... ou seja enquanto não aparecem vc não pode nem reclamar que não apareceram... é risível porém real. E se faço o desabafo pueril é porque agora, minutos atrás, a conexão misteriosamente voltou. Aqui onde moro somos reféns do Speedy. Não temos outra maneira de ter banda larga. Se não fosse isso já tinha abandonado o serviço faz tempo. É uma droga e não recomendo. Embora esse desabafo não tenha a menor importância visto que a Telefonica não parece estar preocupada com sua imagem tal o número de reclamações que existem contra ela no Procon.

Comentários

Anônimo disse…
A Telefônica agradece o pagamento da sua conta e fica à disposição.
Udi disse…
Não é possível que essa hegemonia geográfica permaneça por muito tempo então, iremos estar nos vingando e então vamos estar mandando esta imprestadora para o lugar onde ela encontrou a qualidade do serviço que presta.

Mas, por enquanto, senhor, solicitamos que o senhor aguarde pois a área responsável irá estar entrando em contato nos próximos 365 dias.
Anônimo disse…
Hã...onde é que está aquela tropinha que lá pelos idos dos anos 90 doou um monte de estatal para ser privatizada sob a promessa de "melhoria nos serviços"?

Aqui em Salvador é a meeeeeesma coisa, só muda de nome: OI.

Oi.Bye. Fuck. Hate. Bum!
Edna Federico disse…
Me dá desespero toda vez que tenho que ligar para a Telefônica pra reclamar de algo...porque sei que ficarei pendurada no telefone e no final ninguém resolve nada!
Beijo

Postagens mais visitadas