XUXA SEM CALCINHA


     Xuxa, "serial killer cerebral", segundo a definição da educadora e escritora Fanny Abramovich, está prestes a completar 46 anos com mentalidade de 12 e vozinha ridícula de adulto que dubla criança em filme gringo. Ela é nossa versão cabocla de Michael Jackson com duas diferenças : 1.não tem talento algum a não ser o poderoso marketing que a transformou em "rainha dos baixinhos". 2. Não está envolvida em escândalos bizarros que envolvem bolinação de crianças. No entanto a já velhusca infantilizada tem libido sim como revela em uma participação no programa “Altas Horas”, apresentado por Serginho Groisman e gravado ontem. A ‘Rainha dos Baixinhos’ respondeu perguntas do público e falou abertamente sobre sexo. Segundo a coluna “Zapping” do jornal Agora, Xuxa revelou que tem orgasmos múltiplos e que não usa calcinha na hora de dormir. Puxa que revelação bombástica ! o Brasil não será mais o mesmo depois de sabermos disso. Uma rainha pré-fabricada que dorme sem calcinha. O mundo não é mais o mesmo né gente ?

Comentários

Anônimo disse…
Sério, Ricardo? E eu perdi isso? Caramba! Xuxa não usa calcinha na hora de dormir? Mas ela tem orgasmos múltiplos com o que ou com quem? Marlenão não tá mais na área...será que tem noites em sua mansão em que "vai rolar a festa"????

Dia desses outra revelação bombástica me deixou profundamente emocionado: Vera Fischer não transa há 2 anos. Isso foi até assunto no meu modesto blog.

Notícias como Vera Fischer não transa há dois anos e Xuxa não usa calcinha na hora de dormir me causam tanto impacto que ando pensando até em mudar pro Rio de Janeiro! Que coisa!

abs!
ARMANDO MAYNARD disse…
Descoberta inédita, que deve sair no "Fantástico" do próximo domingo, com a ajuda de Xuxa, ficou provado que os ÁCAROS provocam orgasmo múltiplos. Existem mais coisas entre os 'lençóis macios', do que se possa imaginar...
Unknown disse…
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que boa informação. Nem perco tempo assistindo.Xuxa é uma mala
global. Perdeu a chance de ficar
calada e sair de fininho, não agrada mais ninguém.

Abr.
Gabriela Angeli disse…
Sinceramente, dá vontade de colocá-la naquela nave e mandar direto para o espaço!
Sayonara Moreno disse…
Aiaia....essa globo (ou a mídia em geral) e sua mania de 'endeusar' as celebridades.
Depois que o tornam deuses, querem nos provar que são iguais a nós...que vão ao banheiro, q comem, que caminham...aff!!
Mudou minha vida, colegaa!!!

hahaha
Lu_Russa disse…
Obrigada pela visita no meu humilde blog ! me sinto lisonjeada.

abraços

LuRussa
M.C.L.M disse…
"obrigada pelo comentário em meu blog".


Passando por aqui, não posso deixar de comentar.
Ahhh, esses brasileiros de memória curta, é "Rei" Pelé, "Rei" Roberto Carlos, "Rainha" Xuxa?? O reinado no Brasil continua aumentando, acho que deveríamos mudar de presidencialismo para Monarquia...rsrs
Maria da Graça vulgo Xuxa, que começou a vida "artística" encenando filmes pornô, foi criada pela rede globo para distrair criancinhas no horário matinal por falta de opção na grade semanal, agora vêm a público relatar que não usa calcinhas...informação valiosíssima se fosse na época de divulgação dos filmes pornô né...poderia dizer que seria marketing...mas agora?? Acho que ela já tentou de tudo pra se promover, namorou Pelé, Senna, Marlene Matos (in off) rsrs, teve até uma filha (que dizem por inseminação),acho q no momento o melhor seria para ela se auto-promover entrar para o Big Bobo, q ainda dá audiência, porque esse programa do Sérgio Groisman, affff ninguêm merece.
leinha disse…
pelamordedeus, o que é isso??!?!?
em um Brasil onde a rainha é Xuxa, Rei Roberto Carlosssss, presidente Lula, o que mais posso esperar??? fora todas as barbaries que já vivi nesa minha vida como brasileira! ai ai ai!

Postagens mais visitadas