coluneta política na Rolling Stone

Este post vai em homenagem ao blogueiro/leitor Armando Maynard, lá da bela Aracaju, que disse em um comentário do post abaixo que fui muito critico em relação à dona da Escola São Paulo e que deveria continuar sendo crítico é com os politicos . Pois Armando acabou se sair a nova edição da revista Rolling Stone ( a de número 31) onde eu estreio uma coluneta política crítica e cítrica em relação à politicalha cabocla. Folgo em dizer que fui convidado a faze-la devido à boa repercussão que vocês todos me deram às estocadelas que dou em todos os políticos, de diferentes matizes, aqui nesse blog. Isso apesar de alguns biltres dizerem que eu sou condescendente com o governo Lula.Quem tiver a curiosidade de ler a coluna de estréia ( que está na página 50 dessa edição) verá que sobrou pra todo mundo porque , afinal, ao menos em tese, eu sou um anarquista.

Comentários

Udi disse…
Meu filho assina a Rolling Stone, se ele me emprestar vou conferir, mas você bem podia compartilhar com a gente aqui no teu blog, né?

...by the way, Miguel Sokol é primo do meu filho (e, só por afinidade, meu sobrinho) acho que ele ainda tem uma coluna na RS.
Groo disse…
Confesso que não compro a RS com frequência...mas essa edição me interessa (já vi nas bancas) e sabendo agora que você terá essa "coluneta", a coisa ficará bem mais interessante.

Manda ver, Ricardo!

abs!
ARMANDO MAYNARD disse…
Caro Ricardo, com relação a politicalha, notícias não irão lhe faltar, vem aí uma nova semana e certamente novos escândalos...
ARMANDO MAYNARD disse…
Prezado Ricardo, volto, pois na pressa, esqueci de agradecer pela "bela Aracaju" (vivendo momentos difíceis, com rodízio de distribuição de água, por falta de chuvas na região). Como também pela atenção e consideração que me proporcionou com essa postagem. Muito obrigado e continue assim, com os "pés no chão", sendo esse jornalista, escritor e blogueiro, simples e amigo, que faz do seu blog um veículo de intercâmbio de idéias, informação, conscientização e provocação, que nos motiva a fazer comentários, pois aqui nos indignamos juntos e nessa união fazemos a força, para lutarmos por dias melhores para o nosso querido Brasil, que sonhamos mais justo, com um povo politizado, consciente dos seus direitos (e deveres). Que saiba, cada vez mais, escolher políticos que sejam realmente seus legítmos representantes e que trabalhem pelo bem de todos e não pelos seus interesses particulares, como faz hoje a grande parte dos que ocupam as cadeiras do congresso. Um abraço, Armando.[recomentarios.blogspot.com]

Postagens mais visitadas