Deputados em geral e deputado pedantão

Essa deu no site Comunique-se ,dedicado aos jornalistas com informações tiradas do jornal O Estado de S. Paulo.

Deputados defendem uso da TV para responder a noticiário sobre farra das passagens

De olho na repercussão negativa que tomaram as denúncias envolvendo abuso de parlamentares nos gastos de dinheiro público com passagens aéreas e uso de telefones celulares corporativos, deputados federais defendem uma reação rápida da Câmara, de preferência uma resposta em cadeia nacional em TV. O presidente da Casa, Michel Temer (PMDB-SP), será o responsável por defender os deputados.

“A cobertura é desleal”, disse o deputado Cândido Vaccarezza, líder do PT. Ele e outros líderes partidários se queixam do que chamam de generalização das denúncias pela imprensa. Vaccarezza diz que para a mídia todos participaram da farra das passagens. "As regras vigoravam havia 49 anos. Quem está corrigindo, graças à pressão popular, somos nós", defende.

"A Câmara está se acovardando. Uma coisa é o salário e outra as condições de mandato", disse o líder do PSDB, José Aníbal (SP). "Temos de comunicar. A Câmara parece uma instituição frouxa que não se defende", continuou.

ps. só um comentário acerca das declarações do pedantão José Aníbal, o sujeito da foto: ô deputado , não é que a Câmara pareça uma instituição frouxa. Ela é no geral uma instituição frouxa, feita por homens frouxos de caráter que não tem mais argumentos defensáveis. Vocês se superaram , abusaram da paciência da opinião pública ao extremo. E ainda querem rede nacional de tv para se defenderem quando finalmente a imprensa esculhamba uma prática imoral que permaneceu por 49 anos ? vocês realmente não se enxergam mesmo. Vivem dissociados do país real.

Comentários

Groo disse…
"Quem está corrigindo, graças à pressão popular, somos nós".

Ou seja, não houvesse pressão popular, que soube desta palhaçada toda através da "desleal imprensa", nada mudaria, certo? Continuaria tudo igual, não é?

E o Zé Aníbal...esse aí parece uma raposa. A câmara não é uma instituição frouxa. É uma instituição INÚTIL. Salário mínimo e fim de verbas pra essa cambada!
ARMANDO MAYNARD disse…
A onde chega a mediocridade de nossos políticos. Vamos todos continuar na procura das outras "farras", pois para achar é só procurar. Achamos uma de 49 anos, mas deve ter muitas outras mais novas.
É infantilóide demaaaaaaaais mesmo, ou eu é que acordei freud-kleiniana hoje?...
Me dá uma canseeeeeeeeiiiiiiiira....
Flávia D. disse…
O pior foi ver alguns deputados dizendo: "eu quero ter o DIREITO de levar minha mulher nas viagens", leia-se "eu quero ter o direito de mandar a minha mulher, as crianças, os amigos, os inimigos para Miami com o dinheiro do povo, aquele mesmo povo que nunca vai colocar os pés em Miami".
Vergonha!
abraços

Postagens mais visitadas