quanto mais se mexe mais fede...

Não dá para usar metáfora mais elegante . "Quanto mais se mexe mais fede" é a melhor maneira de definir a cara de pau dos senhores deputados e senadores com relação a tudo aquilo que é público. Os benefícios são todos deles. Quem paga a conta somos nós. Para quem ainda achava que Michel Temer e sua estampa de boneco de cera ainda mereciam algum crédito leiam abaixo o que saiu no IG:

BRASÍLIA - O presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), viajou com mulher, amigos e familiares para Porto Seguro, no litoral da Bahia, em janeiro de 2008, período de recesso parlamentar. Segundo registros da Varig, aos quais o Congresso em Foco teve acesso, os voos foram custeados com a cota parlamentar a que Temer tem direito.

No dia 29 de janeiro, o grupo partiu do aeroporto de Congonhas com destino a Ribeirão Preto e, de lá, para Porto Seguro. São eles: Michel Temer e a esposa, Marcela Tedeschi Temer, de 26 anos, além do irmão Adib Temer. O site também identificou duas pessoas com o sobrenome do presidente da Câmara e de sua esposa, mas não identificou o grau de parentesco: Wally Temer e Fernanda Tedeschi.

Ps. em qualquer país sério Temer seria expulso a pontapés do cargo que ocupa e para o qual foi eleito com a anuência de seus comparsas. Aqui tudo termina em sorrisos plastificados...

Comentários

Groo disse…
Agora só falta a parentada toda do Temer declarar "indignação total" e dizer que "não sabia".

Uma certa loira já disse isso, ( veja em meu tosco blog)e...I want to believe, but...!

Cada dia que passa questiono o porquê da existência de deputados, vereadores e senadores. Não, não quero nem saber de ditadura, não defendo isso. Mas essa cambada toda deveria era receber um salário mínimo apenas. Ou será que assim o roubo seria maior?

Eita política brasileira!

abs
Roney Maurício disse…
Pleno acordo: Fora Temer!
Isa disse…
Olá! Boa tarde!!!
Isso acontece mesmo, e é apenas a ponta do Iceberg! passagens aéreas? ah! que bobagem, né? imagine o que não há por trás de todo político, bem colocado.
Visite suas casinhas todas muito bem decoradas,com seus respectivos carros na garagem, contas bancárias com bastente conteúdo, sabe Deus aonde, e toda nojeira por tras de toda esta corja de ladrões, vigaristas, corruptos!!!
Assim que são eleitos inicia-se o Tempo de roubar!!! é uma corrida maluca, quem rouba mais em quatro anos e quem sabe com sorte por mais quatro e quem sabe mais um pouco com outro cargo, e assim por diante... Sem o mínimo constrangimento constroem seus "castelinhos", reformam seus gabinetes, compram seus terninhos armani, fazem passeios pitorescos, enchem as adegas, ornamentam suas dignissimas esposas com jóias, e lógico, na nossa cara usam nosso dinheiro para ir ali, dar uma passeadinha em Porto seguro.
Isso sempre irá acontecer! porque não há uma punição decente!
e sinceramente:
To com o saco cheio de tudo isso!!!
Político Corrupto que rouba merenda de creche, remédio de doente ou milhões dos cofres públicos deveriam ter um único destino:
Paredão de Fuzilamento!
e tenho dito!
Bom Feriado.
Aline disse…
No fim a culpa é da imprensa que os retrata mal. Tentativa descarada de mudar o foco das críticas!
rosa disse…
Até o gabeira, acabei de ler um artigo em que o titulo era o gabeira não é mais virgem heheheh!
Só rindo, porque votando o povo não consegue dar jeito mesmo .
Abraços Rosa
Carol Rocha disse…
Oi, Ricardo!!! Faz tempo que não passo por aqui...
Na verdade, vim fazer um comentário sobre outro post, do qual recebo comentários até hoje: O bizarro Dr. Hollywood.
Nossa! Acho que foi o recorde de comentários do seu blog, não? Todo dia aparece alguém postando lá. O que mostra o interesse do brasileiro pelo assunto: cirurgia plástica.

abçs!!!!
Ju disse…
em outras palavras: eu paguei a viagem para Porto Seguro mas a familia Temer desfrutou-a por mim...
humpf.
Como o Groo colocou no blog dele...

dePUTAdos...

Que raiva deles!!

Estamos no Brasil, Ricardo!
País sério!? Nunca!!

Saudações

Postagens mais visitadas