educação fora da ordem ?

Em relação a educação nesse país alguma coisa parece estar profundamente fora da ordem quando o garoto propaganda da Universidade Estácio de Sá (Rio de Janeiro) é Luciano Huck a exemplo do que fez anos atrás a Uninove ( São Paulo)que usou Miguel Falabella repetindo o bordão de que a "Uninove é dez".

Comentários

Groo disse…
Ricardo, alguma coisa está muito e demasiadamente fora da ordem quando um dos convidados como palestrante em um seminário de administração na UFBA é Luciano Hulk (ou Huck ou Fuck, sei lá).

Bom, parece que ele foi empresário ou coisa parecida, nem sei. Parece que muita gente gostou do Luciano Hulk empresário dando palestra.

Mas na educação...bem, a carranca do Luciano Hulk ilustra bem a situação da educação brasileira: feia de doer!

abs!
Camila Silva disse…
Não vou nem comentar que eu perdi uma bolsa do ProUni essa ano porque a querida Estácio distraidamente é claro, não cancelou a minha bolsa de estudos que ficou ativa por dois anos sendo que eu so estudei lá por 6 meses...mas a culpa deve ser toda minha mesmo né...eles não tem a obrigação de me ligar ou me mandar um e-mail perguntando o porque de eu não estar usufruindo da minha bolsa de estudos, já que durante todo essa período o governo provavelmente estava pagando para que eu estudassse lá.

Postagens mais visitadas