JORNAL NACIONAL 1, 2 E 3

Evito de assistir ao "Jornal Nacional" para não me aborrecer. Até porque raramente estou em casa nessa hora. Mas hoje, quase entrando no banho, eu ligo a tv e lá está Bonner, o que considera seus telespectadores, como uma porção de Homers Simpsons .
Jornal Nacional 1- Bonner e a risível formalidade

Liguei e o gênio Bonner entrevistava um menino meteorologista do INPE que tinha idade pra ser filho dele . A certa altura Bonner chama o garoto de "senhor" e sem prejuízo da resposta bem elaborada o menino mal conseguiu disfarçar o risinho pois nunca na vida deve ter sido tratado com pronome de tratamento tão inadequado para alguém de sua idade. É que os manuais de boa conduta do JN acham mui respeitoso chamar quem quer que seja de "senhor"...puxa como sou mal educado. Sou um Homer mesmo!

Jornal Nacional 2- Bonner&Fátima e o deputado que nos lixa Por outro lado não posso negar que o casal telejornal nos prestou um serviço ontem ao revelar ao país quem é mais um deputado picareta,agora um baixo cleríssimo do PTB do Rio Grande do Sul chamado Sérgio Moraes (foto) que é o relator do processo contra aquele outro picareta, o deputado mineiro do castelo,o Edmar Moreira. Como Serjão picaretão (que é presidente do conselho de ética da Câmara)quer livrar a cara do Edmar picaretaço a imprensa deu uma prensada no elemento e ele chiou.Disse que gostaria que a opinião pública se lixasse. Nós todos, a opinião pública, só não podemos desejar o mesmo ao deputado- picareta , que ele se lixe, porque ele usa verbas e privilégios que lhes concedemos. Eles são nossos empregados e nos devem satisfações .Do contrário gostaríamos ,todos nós, que todas as excelências se lixassem...

Jornal Nacional 3- O presidente paraguaio e o nosso presidenteMostra o JN que Fernando Lugo, presidente e reprodutor paraguaio, veio pedir ao Lula que o Brasil pague mais pela energia que compra do Paraguai. Por uns momentos Lugo troca uma obsessão por outra. Parou por algumas horas de frequentar alcovas das nativas do seu país num massivo programa de repovoamento do Paraguai e veio atrás dos nossos dindins. Mas não façam glosa com o Lugo. Desde que o Brasil sangrou milhares de homens na Guerra do Paraguai os varões ainda andam escassos por lá. Por isso Lugo leva seu programa de governo a sério e faz filhos na pátria.

Comentários

Aline disse…
Conheço bem essa história do "Homer". Uma professora da faculdade foi testemunha deste linguajar do Bonner. Desde então também não assisto mais JN. As notícias não tem o que comentar, são praticamente inacreditáveis de tão absurdas!
Marina disse…
Nem me fale nessa politicagem que reina no país. Depois de pagar o imposto de renda absurdo que a gente paga aqui minha revolta sempre aumenta. Não que ela amenize durante o ano.
Kiara Guedes disse…
Que nada, é pras meninas, pros meninos, pros gays, viados e viadas! Não gosto desse papo de cotas não! rsrsrs
Ele é bem novinho ve aqui como nasceu, vou amar te ter (te ter ficou quase erótico, eim rs)por lá tbm!

http://eguanao.blogspot.com/2009/03/teste_05.html

bjs meus

Ah, sim eu nunca deixei de te visitar, e tu sabe disso, seu prosa!
Monica disse…
Hoje mesmo troquei de canal pq não consegui assistir ....
Groo disse…
hehehehe...foi só o Lugo chegar ao "poder" para que um monte de filho começasse a aparecer...rsss. Antes tarde do que nunca, papai!

Ah, o Jornal Nacional. É ótimo. Sempre tiro um cochilo quando começa. Mas essa do deputado picareta (mais um????) foi realmente demais. "Tô pouco me lixando". O pior é que nas próximas eleições o sujeito não ganha uma resposta como "tô pouco me lixando" nas urnas.

abs!

Postagens mais visitadas