GAROTINHO NÃO DESISTIU

Desde Aracaju ,onde cheguei há algumas horas, fico sabendo que Anthony Garotinho não desistiu de ser presidente dessa nossa República conforme declarou ontem ao Estadão. Puxa, que bom ! Agora me sinto seguro em relação ao futuro. Assim como Ciro Gomes e outros excrementos políticos Garotinho vai fazer de tudo para guiar o nosso futuro. Esses patriotas não desistem e é sempre um alento saber que gente desse quilate pretende governar o nosso país. Com tantos bom candidatos assim não sei se peço asilo ao Gabão ou me mudo de mala e cuia para a Coréia do Norte.

Comentários

Anônimo disse…
Olá Ricardo, estou indo de viagem (diga-se, inédita) pro Rio nesta quarta, nais alguma notícia boa da Cidade Maravilhosa?

OBS: o gAROTINHO me parece muito levado, por isso não desiste da presidência.

Abs
Anônimo disse…
este safadão tem é que ser preso!!!!! ele está pintando aqui em campos!!!!!!tb eles pagaram o voto para a prefeita safada rosinha se eleger, cada região eles pagavam um preço o voto aqui chegou até duzentos reais!!!! ele estão sendo investigados por compra de votos e a operação se chama cinquentinha!!rsrsrs isto é uma vergonha para nós que somos campistas!!! garotinho é uma mancha em nossa história!!!
Anônimo disse…
garotinho não vai desistir nunca pois tem sede de poder, ele até trocou de partido e pediu perdão a tio lula e falou que vai apoiar dilma aqui em nossa região,tadinha de dilma vai perder ,pois a maioria dos campistas não gostam dele!!!! a mulher só foi eleita porque compraram votos a duzentos reais!!!!!!!! e eles estão enrrolados pois a policia federal está apurando a compra de votos e já teve vários depoimentos que foi comprovado a compra de votos dos safados, gostaria de pedir a vc se puder fazer várias reportagens aqui em nossa cidade pois está uma pouca vergonha, nós estamos sofrendo horrores!!!!para vc ter uma ideia de uma olhada no blog a trolha e no blog da jane nunes (estou procurando o que fazer) la vc vai ter uma ideia como estamos sofrendo em nossa cidade e não temos necessidade pois a arrecadação é imensa !!! nossas escolas estão em péssimas condições,os postos de saude eles estão fechando, buracos em praticamente todas as ruas é um absurdo o que nós estamos vivendo!!! e aqueles que são contra o governo coitados , garotinho persegue . espero que vc chame atenção da midia para nossa cidade!!!!!

Postagens mais visitadas