Sarney injustiçado ?


O caboclo acima ontem ocupou a tribuna do Senado e pipocou na mídia o dia todo. Se disse injustiçado. Controlo meus dedos e minha língua para não ir adiante . Mas o que vocês tem a dizer ? Sarney é um injustiçado ?

Comentários

Completamente.
Ele, hitler, stalin, a operação condor, mussolini, átila, fernando collor de melo, renan calheiros, os anões do orçamento, palocci, aquele rei do baixo clero que não lembro o nome, todos injustiçados.
Anônimo disse…
Plagiando Raphael, médici, geisel, fleury, o contador do simonal, kim jong il, uribe, yeda crusius, paulinho da Força, zé dirceu, diogo mainardi, veja etc.....
abraço
Márwio Câmara disse…
Fala, Ricardo! Acho que vc não chegou a ler um comentário que escrevi aqui em um post antigo que encontrei pelo Google e que me trouxe até seu blog. Parabéns pelo conteúdo! Muito bom mesmo.
Bacaníssima sabe que vc produziu o programa Mundo da literatura, que eu assistia sempre na TVE BRASIL, agora TV BRASIL. Acho bacaníssima esse programas literários da tv como esse e o 'Umas Palavras', que passa às sextas no Canal FUTURA. Acho que a arte literária tem que ter seu espaço difundido e divulgado na televisão. Eu sou escritor também, e pelo fato de eu ser muito jovem, é bacaníssima vc ver escritores consagrados falando sobre eles e etc. É uma especie d einspiração muito positiva para mim.
Daqui uns anos seremos colegas de profissão rs, já que estou fazendo jornalismo na faculdade (indo pro 4° período). Acho legal ter esse contato com pessoas do meio literário e jornalístico com certa bagagem, é uma inspiração sem duvida.
Depois dá um pulo no meu blog, entrevistei uma colega de trabalho sua da TV BRASIL. A Fernand Honorato, que é considerada a primeira reporter com Síndrome de Down da Televisão Brasileira. Foi super bacana a entrevista.
Um abraço.

http://imprimirpalavras.blogspot.com
Flávia D. disse…
Ah claro!
Super injustiçado. Dá uma pena, coitadinho.
abraço
Jaime Guimarães disse…
Ô, Tadinho do Zé Sarney!

Injustiçado tanto quanto o Collor! Mas o povo soube reconhecer isso e lá estão eles novamente aprontando todas...aff!

abs, Ricardo!

Postagens mais visitadas