Diploma faz diferença ?

Arthur,meu prezado genro,me envia escaneado desde Ribeirão Preto a preciosidade acima que foi tirada da revista "Veja" dessa semana. Trata-se de uma genial pensata da intelectual Daniela Albuquerque, apresentadora e primeira-dama da "seletíssima" Rede TV. Apesar de Gilmarzão e seus dark caps terem acabado com a obrigatoriedade do diploma para ser jornalista a dona Daniela, sabidona, vai fazer o curso para ver se existe algo no jornalismo além do que está impresso numa embalagem de Toddynho. A moça tem futuro na superlativa ruindade. Começou bem já que apresenta o programa do botocado Dr. Hollywood o cirurgião dos ricões bregas e das celebridades de quem eu falei aqui uma vez e amealhei comentários irados dos entusiastas do doutorzeco. CLIQUE AQUI. DIPROMA SEM POBREMA para essa gente !

Comentários

Fernanda disse…
Pelo amor de Deus! Alguém me fala por favor que essa "entrevista" não foi tirada da Revista Veja e sim da Revista Capricho!!!!
Várias Anas disse…
é.. o toddynho faz cada coisa..
bom final de semana!
Marcio Gaspar disse…
tem tudo a ver com a veja essa 'entrevista'. aliás, sugiro que a revista contrate a ditacuja como repórter especial. vai se sentir em casa...
Arthur disse…
Ola Ricardo!

Realmente triste! Acho ate que o fabricante do Toddynho vai se sentir culpado por ter influenciado essa "anta"! rsrsr!!

Abs!

PS - A Andrea te espera por aqui, hein?
Arthur disse…
Voltei pq lembrei de um outro detalhe... Se, como diz a moca, "jornalismo tem tudo a ver com ser modelo", vc ja pode pensar em ir para as passarelas!! rsrsrs!!

Abs!
Este comentário foi removido pelo autor.
Stella disse…
Essa aí vai longe. rs
Cara, eu não consigo acreditar que ela planeja a vida dela com uma embalagem de todynho.

É cada coisa, viu? Não sei mais onde o mundo vai parar mesmo.

Beijos

Postagens mais visitadas