O "ILUMINADO" FERNANDO COLLOR

Qualquer semelhança não é mera coincidência.

Comentários

que medo!!!! Como diz o rafinha bastos, vou sonhar com essa porra hehe
é muito triste tudo isso, né ricardo? Sabe o que mais me deixa chateada? É a população não perder a compostura e fazer algo para impedir. #forasarney é legal e tal, mas é pouco!
Como te disse aquele dia, na hora de agir todo mundo arruma uma desculpa.
quem poderá nos salvar? Acho que nem chapolim colorado! hehe
O chato é que o nosso não é de mentirinha...UFF!
Que bom que está no Twitter; vou lá "te seguir"; fico me sentindo meio ET "twittando sério"...rsrsrsrs
Vivien Morgato : disse…
Comentei isso agora há pouco: o olhar injetado dele foi aterrorizante.
Vc encontrou o paralelo perfeito..rs
angelo alfonsin disse…
BLEARGH!!!!!!!!!!!!!!!!BLEARGH!!!!!!!BLEARGH!!!!!!!!!!!!!
BLEARGH!!!!!!!!!!!!!!!!BLEARGH!!!!!!!
Emanuelle Najjar disse…
Que medo mesmo! O olhar 43 de ira do Collor foi impagável, e a comparação com O Iluminado foi excelente.

Tem que ter um estômago forte pra aguentar, mas depois que vemos a coisa com senso de humor, isso fica impagável.
gentil carioca disse…
Grande Iluminado!!!!
Talvez essa a prova de que há pelo menos uma lei que funciona nesse país: a do eterno retorno...
Armando Maynard disse…
E pensar que foi o povo que colocou o COLÉRICO alí.
Meire Jorge disse…
kkkk ...nao dá pra passar sem comentar.....rsr hilário!!muito bom...

Postagens mais visitadas