COLÍRIO + POST 700


É um colírio antigo. Mas um colírio eterno. Um imortal brilho de sedução em nossas provisórias e frágeis vidas. Voltando assim de mansinho de férias contemplativas, sem jeito ainda de lidar com as mazelas da megalópole, eu lembro meus 700 posts, lembro que estou de volta e lembro que Rita Hayworth é pra sempre...

Comentários

Todo egoista adora quando as férias dos outros acaba, para que possa estar presente preenchendo as carencias do egoista. Precisamos dos seus textos. Mas...como elas têm que acabar mesmo...nem sinto muita culpa.
Gostei das mudanças, mas não mude muito...
Sani Hadek disse…
Bom dia, Ricardo,

Meu nome eh Sani e descobri seu blog meio que por acidente, numa conversa com meu irmao que nao troca meia TV Cultura por 5 Rede Globos! Sou Terapeuta e atualmente moro em Praga, na Republica Tcheca, e estou lancando um site chamado Terapia Cotidiana, voltado primariamente para o publico feminino, e gostaria de lhe convidar para participar do projeto como colunista voluntario, escrevendo na sessao Cronicas. Estou buscando pessoas que gostem de escrever e queiram tambem ter seus escritos divulgados. Todos os creditos do trabalho serao seus obviamente, incluindo nome ao final do mesmo, e thumbnail foto e dados para contato caso deseje. Estou finalizando layout e parcerias, e pretendemos lancar o site em 2 semanas. A frequencia dos artigos seria de uma vez por semana, mas podemos conversar sobre isso caso voce nao disponha de tempo para tal.

Entre em contato comigo, por favor.

Desculpe a acentuacao, mas meu teclado tcheco nao possui alguns caracteres.

Abracos,
Sani Hadek

--
Terapia Cotidiana - Buscando Harmonia e Bem Estar
www.terapia-cotidiana.com
Put the blame on her...
BJS!

Postagens mais visitadas