manifestação contra Alphahorror: sucesso!

Foi um sucesso a manifestação realizada essa manhã na avenida São Camilo, Granja Viana, cinturão verde de São Paulo, contra as barbaridades ambientais perpetradas pela ALPHAVILLE URBANISMO. Manifestação ordeira, pacífica, serena que contou com a participação de mais de 500 pessoas além da compreensão de todos os que estavam nos carros retidos pelo engarrafamento provocado. No blog http://www.granjaviana.blogspot.com/  divulgaremos relato completo sobre o protesto. Por enquanto fiquem com o presente do Alex Colaneri que nos comunicou sobre  vídeo colocado  no Youtube por Enzotessibom mostrando o momento do minuto de silêncio em prol dos bichos que morreram pela devastação provocada pela ALPHAHORROR... Alphaville, que tem péssimo histórico ambiental Brasil afora está na contramão das empresas ecologicamente responsáveis. Empresas como essa merecem cada vez mais o menosprezo da opinião pública brasileira.
 

Comentários

emerson mansano disse…
Olá Ricardo

O que vc nos relata sobre esse episódio do Alphavile é de arrepiar. Inescrupulos é pouco para descrever esses mercenários.

Estou na maior torcida para que vocês consigam, ao menos, mobilizar a opinião pública (sei que é difícil).

Bom, finalmente montei o meu blog! Apareça por lá para opinar, mesmo sendo mais voltado às mulheres. Tá novinho em folha! :)

Beijoooooooooo

http://interioradentro.blogspot.com/

Postagens mais visitadas