MANIFESTAÇÃO CONTRA ALPHAVILLE/ALPHAHORROR


Interrompo a programação normal desse blog, que estava começando a divulgar bucólicas imagens das férias, para convocar leitores, simpatizantes, vizinhos ou não, a participarem da manifestação que faremos amanhã aqui na Granja Viana- um dos últimos cinturões verdes de Sp- contra o brutal desmatamento de mais de 300 m2 de mata Atlântica empreendido pela ALPHAVILLE URBANISMO que tem largo histórico de desrespeito ambiental nos seus empreendimentos Brasil afora. Aqui atuaram de maneira brutal, desrespeitosa, aviltante, não consultando a comunidade e sem plano responsável de manejo com a absoluta conivência de autoridades irresponsáveis dos municípios de Cotia e Carapicuíba. Finalmente a comunidade da Granja Viana acordou e fundamos o MOVIMENTO EM DEFESA DA GRANJA VIANA que já conta com o blog http://www.granjaviana.blogspot.com/  que pretende seguir adiante na luta não só contra loteamentos predatórios como os de ALPHAVILLE como contra toda e qualquer forma de especulação imobiliária irregular que existe por aqui.  A manifestação contra ALPHAVILLE é amanhã às 11, com concentração defronte ao Palos Verdes na avenida São Camilo. Se vcs ainda duvidam da gravidade do que estou denunciando deixo as fotos abaixo que reforçam o clichê de que  uma imagem vale mais do que mil palavras. Devastam a Amazônia, o cerrado, mas devastam aqui do nosso lado também. Atitudes como a da ALPHAVILLE não combinam com a imagem de empresas socialmente responsáveis. A opinião pública consciente já sabe disso.








ps.por fim a ironia total! quem há de querer entrar na terra arrasada ? e eles dizem que mantiveram muito do verde !!!

Comentários

Juliana Holanda disse…
OI Ricardo! Estou fazendo uma pesquisa para a tese de mestrado do jornalista e escritor paraibano Edonio Aves (meufutblog.blogspot.com), onde serao incluidas algumas biobibliografias de escritores que falam sobre futebol. Vc esta incluido, e para tanto preciso de alguns dados seus, como dia, mes e ano de nascimento e tb quando e onde foi publicado o seu conto "Familia, futebol e regatas". Desde ja agradeço sua colaboraçao. Meu endereço de e-mail: julianaholand@hotmail.com.
Um abraço.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Esta mobilização contraria a máxima de Lima Barreto : "O Brasil não tem povo, tem público"".
Chega de reclamar com a bunda pregada diante da tv, é preciso ir urgente às ruas contra tudo e todos que queiram impor sua destruição e crimes cotidianos.
Esses assassinos da natureza devem ir para um lugar na Terra ( de preferência embaixo dela ) tão hostil quanto o modelo que constroem, como "paraísos", para a população sobreviver.
Todo apoio contra os "alphavileiros", estarei de corpo ausente e alma presente.
abraço

Postagens mais visitadas