BALAIO DE GATOS : SOCIALISTA ?


PSB, balaio de gatos fisiológico,linha auxiliar do PT e tão socialista quanto o general Médici foi um democrata, agora está se superando. Depois de colocar no mesmo guarda- chuva tipos como o governador pernambucano Eduardo Campos e o megalô cearense (agora voltou a ser paulista) Ciro Gomes agora o partido sem a menor coerência se superou . Verdadeira legenda de aluguel desacreditada e sem identidade abriga quem quiser ser candidato no ano que vem.   O troço virou uma esculhambação tão grande no PSB que já deu até crise interna . O  IG  inclusive escreveu :

 BRASÍLIA – De olho nas eleições, executivos que passaram toda a vida à frente de empresas e indústrias encontraram justamente em um partido de cunho socialista as melhores chances de se tornarem candidatos em 2010. Os recém-filiados ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) estão, agora, tão submetidos ao Estatuto quanto seus colegas mais experientes na luta pelo socialismo. A direção da legenda chama a adesão de líderes empresariais de modernização, mas um grupo de filiados decidiu contestar a filiação dos empresários.

Por essa e por outras o Arraes deve estar se virando no túmulo.

Comentários

INIT arte visual disse…
Não existe mais. Podiam ao menos mudar a sigla do partido.

bjs,
Fer
Eu fico pensando qual o partido que ainda possui identidade no Brasil... O PDT, que era um partido bem interessante, agora abriga pessoas como esse Lupi, que é meio burrinho, e o tal do Wagner Montes, que é um babaca, pra dizer pouco. Talvez o PV e o PSol... e nada mais. Mas há opções, pelo menos...

Postagens mais visitadas