MARINA NÃO É LULA,DIZ A DILMA



A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, disse recentemente  na Bahia, vestida de branco, diante da igreja do Bonfim,  que a ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva não representa o projeto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Disse a Dilma :
- Ela tem um projeto alternativo que não podemos desconsiderar, que merece o nosso respeito. Mas é preciso deixar claro que a ex-ministra não representa o projeto do presidente Lula.

Disse tudo a dona Dilma. Marina não representa mesmo o projeto do presidente Lula. Especialmente não representa o projeto que é conivente com os mensalões  e corrupções da vida tão bem representados pela execrável figura de José Sarney que Dilma tratou com afagos e mesuras em recentíssimo passado. Dona Dilma tem razão . Justamente por não representar esse projeto é que Marina Silva parece ser a única alternativa para quem não quer anular seu voto em 2010.

Comentários

LAN Blogger disse…
Gostei do post e estou tentado a votar em Marina sim. Diante das opções apresentadas é o mais coerente a se fazer.
Concordo. Vou de Marina!

abs,

Fernando
Arilo disse…
Estou achando que os proximos capítulos da política brasileira está reservando coisas curiosas... Vamos ver se concretiza, algumas "puladas de cerca", etc e tal...
Salve, Ricardo. Tô por aí, tentando voltar aos poucos...
Quanto ao texto, vamos esperar que, diferentemente de Lula, Dilma e do resto da direita (PSDB, DEMônios etc), a Marina apresente algum projeto para educação e saúde que seja efetivo. Fico na torcida, porque também estou propenso a votar nela.

Abração
Marcio Gaspar disse…
discordo, discordo, discordo.
Anônimo disse…
Ricardo

Marina não é Lula, mas a Dilma também não é.
O passado de ambos é diferente.
Marina é uma mulher sensacional, despreparada para o mundo nojento da política. Não pode ser presidente.

Postagens mais visitadas