WANESSA, A PENSADORA



Wanessa,uma das atrações do VMB 2009,disse que não renega o nome do mega brega Zezé di Camargo que é seu pai. A "informação" mudou minha vida. Jamais serei o mesmo. Por falar nisso vocês já pensaram que se fizessemos uma lista diária da quantidade de informações inúteis que recebemos nos assustaríamos...é uma avalanche descomunal de tolices.Aí dou uma de filósofo de botequim: tanta "informação" assim é para ocultar o vazio em que vivemos?

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Por favor ! senhor Ricardo Soares, que preconceito, esta cantora( ? )
é descendente direta de Sara Vaughan, Ella Fitzgerald, Elis Regina e Edith Piaf.
O senhor como dito jornalista deveria saber que vivemos na Era do Ter ou Nada, por isso o senhor deveria consultar melhor os alfarrábios filosóficos de seu botequim.
Voltando à intectual Wanessa estou comovido às lágrimas diante de sua lapidar declaração, tomara que saia em Caras, Quem, Veja, Contigo para enriquecer meus conhecimentos,
com os quais poderei mudar os destinos da humanidade.
Desde já me despeço, com um certo ressentimento de sua pouco venerável pessoa.
Dedé disse…
Taí, caro amigo!!!

O que me importa saber que Wanessinha não usa mais o nome do pai?? Hein hein???
Quero que se dane!
Por isso escrevi outro dia no meu blog, cadê o conteúdo??? A gente só recebe essas MEGAS informações típicas de "Caras" ... Fica difícil assim...
As vezes sinto uma caimbra no cérebro, dai eu falo: Não, não acostuma com essa moleza não!! Vc pensa querido!! hahahahaha

Beijocas e ótimo final de semana. ;)
Salathiel disse…
Não vejo problema que em nossa sociedade se tenha espaço para cantores como ela.

Feliz dela que pode contar com o "pistolão" dos pais.

Tenho certeza que se você tiver um filho e este quiser ser jornalista, mesmo sendo inapetente para tal ofício, tú não medirias esforços para que ele trabalhasse em tal profissão-mesmo sabendo da sua incapacidade.

Na minha modestíssima opinião, você tem todo o direito de criticar o trabalho dela, pois quem está na chuva é pra se molhar. Porém, renegar sua carreira(fraca, por sinal) só por causa que ela está na sombra do pai é deixar aflorar o nosso viés de preconceito e separatismo.

Ela tem direito de exercer, de forma horrorosa ou não, o que lhe bem agradar. Mas devemos deixar a passionalidade de lado. O respeito vem sempre em primeiro lugar!
Um grande abraço
Helô Müller disse…
Respondo que sim à sua pergunta, Ricardo!!
A ânsia pela busca da vida alheia, de certa forma esconde os vazios de muitas vidinhas medíocres ! Não que eu tenha a pretensão de achar que a minha tb não seja medíocre, mas daí as pessoas tentarem encontrar um sentido pras suas vidas, através dos "feitos" alheios, julgo ser algo triste e totalmente improdutivo! Me parece que cada vez mais, as pessoas estão a fugir da leitura da alma, do olhar-se do umbigo pra dentro, em proporções cada vez maiores... Na verdade a violência instaurada em todos os níveis, começa no vazio de si mesmo, gerando seres insatisfeitos, insaciáveis e ávidos por buscar ou descontar a sua incompletude, no colo alheio!
E pra isso não medem esforços... e estão dispostos a pagar e a se submeter a qualquer coisa e a qualquer preço!
Beijos, amigo, e um final de semana supimpa procê !!
Helô
Camila Silva disse…
Eu também ainda não entendi o pq dessa "cantora" ter mudado de nome, mas tb não pretendo perder meu tempo querendo descobrir, deve ser por umas dessas coisas ai de numerologia que faz com que os artistas mudem seus títulos!
Mas além da dita cuja não acrescentar nada na cultura do Brasil, agora quer tentar fazê-lo em inglês, desculpe mas é o cúmulo.Prova da massificação estrangeira no meio da cultura pop brasileira. Lastimável!
ANA LÚCIA disse…
Só rindo rsrsrsrs, Wanessa rsrsrs, cantora rsrsrsrs, pensadora rsrsrsrs, importante rssrsrs - e tem gente que gosta rsrsrsrs........
Ana
Anônimo disse…
Wanessa é um Diva!
Mais RESPEITO antes de falar nela!
E mais, ela não mudou nome nenhum! apenas usa mais o "Wanessa" do que o "Camargo", afinal, Wanessa é o nome dela.
Eu adoro ela e as músicas dela. Quem não curte pelo menos deve respeitar!
Tito Hunter

Postagens mais visitadas