em quem você gostaria de dar um apagão ???


Em relação a pergunta acima vale tudo : pessoas, fatos, casos, situações... há coisas que se não existissem não fariam o planeta melhor ? vote ... diga do fundo do coração em quem você gostaria de dar um apagão. E não vale dizer que você quer dar um apagão nessa nulidade perambulante que é o ministro das Minas e Energia , assecla de Sarney, o Edson Lobão, predador do Maranhão, por si só um apagão humano.

Comentários

gentil carioca disse…
No momento, adoraria um super apagão em toda sorte de chefes e chefias...
E, mais pontualmente, nesse reitor imbecil da Uniban, que preferiria punir a vítima aos criminosos, eles também seres passíveis de um bom apagão!
(pô, Ricardo, se continuar assim, a lista vai ter mais gente apagada do que acesa)
Claudia Ka disse…
Teu blog anda tão 'chatinho', Ricardo... O que houve ?
Beijos.
Ricardo Soares disse…
ééé soninha...vc tem razão... assima lista vai ter mais gente apagada que acesa...
kiss

c.k/ adorei sua crítica! a soninha acima anda achando o mesmo... não vou colocar a culpa na falta de tempo pois quem faz blog ñão pode entrar nessa...talvez seja concentração de energias e forças em outro blog que defende a região onde moro da devastação total... o endereço é
www.granjaviana.blogspot.com

mas prometo tentar melhorar aqui...bj
Não sei se preferiria dar um 'apagão', ou ILUMINAR ainda mais as questões que me afligem...

Não consigo me imaginar 'apagando' nem de brincadeirinha uma PESSOA... Deve ser herança dos tempos do Colégio Notre Dame...

Eu ILUMINARIA o mais que eu pudesse o patriarcalismo, o patrimonialismo, o falicismo (inclusive resistente dentro da própria psicanálise), a tendência filicida da sociedade, o desprezo pela busca de Saber, o desprezo pelo Outro, a preguiça diante da reflexão e da construção do senso crítico, a 'caretice' hipócrita de muitos...

Luz é bom para APAGAR mofo...rsrsrsr
BJS!
Várias Anas disse…
bom. Geralmente quando se apaga algo ele acende. Mas enfim..
Apagaria nada não.. Algumas coisas tem que existir mesmo..
Inté!
Edu Campos disse…
Dava um apagão em Itaipu, claro. Desmontava aquele crime e tentava reaver as Sete Quedas tão sagradas. E mandava a conta pros que mamaram ali.
E também na transposição criminosa das águas do São Francisco.
Rios. Chega de maltratá-los !
ARMANDO MAYNARD disse…
Caro Ricardo, tantos jovens tecnicamente preparados, competentes, capazes, disponíveis e desejosos de ocuparem um cargo como o de ministro das Minas e Energia, aí colocam uma pessoa tecnicamente despreparada,insegura, para comandar um ministério importante para a segurança nacional. Mais uma irresponsabilidade de nossos políticos, que só pensam em seus interesses, acordos e nas próximas eleições, esquecendo, como sempre do Brasil e dos brasileiros. Um abraço, Armando.
Kiara Guedes disse…
Putz amigo, eu mro no Amapá... O Estado todo tbm já é um apagão, infelizmente, mas é assim.
Bjs, meus.
Ingrid Guerra disse…
ótima proposta, adorei. Eu gostaria de dar um apagão na minha professora de francês e no setor inteiro da minha faculdade. Na prof. porque sempre que eu pergunto algo ela me xinga e por não vir dar aulas nos dias que deveria. No setor de francês da UFRGS por eles cancelarem aulas de manhã, devido a eventos decorrentes do ano da França no BR, que ocorrem a tarde. Ridículo!
Meu sonho seria um apagão de um ano na Tv brasileira. Neste ano, estaríamos mais próximo de uma comunicação mais democrática, de uma política mais limpa.

Quem dera...

Abraços!

Postagens mais visitadas