BELEZA EXPOSTA

Ela se define jornalista e fotógrafa. Cabofriense, Carioca, se aventurando no mundo e morando na "Janela de Cima" - mais perto do céu, tentando alcançar as palavras. "|Janela de Cima" é o nome do blog dela que me tem linkado faz algum tempo e eu , ingrato, não sabia. É dessas coisas da internet que faz com que sejamos desatentos com tantos que nos querem bem ou ao nosso trabalho. A Roberta Simoni é uma dessas. E por que eu falo agora do blog e do trabalho dela ? justamente para reparar a ingratidão pois tanto o blog como as fotos que ela faz são muito bonitas. Fotografar muita gente fotografa. Fotografar mulher muita gente fotografa. Agora o toque dela, especialmente em fotos branco e preto é especial. Do blog dela  (Clique aqui) você terá acesso a uma imensa galeria de boas fotos que a moça faz e que infelizmente não estão liberadas para reprodução senão eu teria colocado uma aqui para os amáveis leitores.

Comentários

Beta disse…
Geeeeeeeeeeeente,

Mas eu tô muito chique, heim?!?

A-D-O-R-E-I !!!
E me sinto muitíssimo honrada, viu?

É que você não lembra, mas lááááá atrás, logo que comecei a escrever na "Janela de Cima", nós trocamos alguns comentários na página um do outro... ;-)

Sempre que posso, dou uma passadinha por aqui. Também admiro muito o seu trabalho, por isso mesmo, me senti tão feliz com a referência a minha pessoa. Obrigada mesmo, viu?!? Achei muito especial, e foi muito simpático da sua parte.

Sobre as fotos, claro que você pode usá-las aqui. O meu Flickr precisa ficar bloqueado porque já tive mutos problemas lá, mas é só você me dizer as fotos quais fotos você quer que te mando.

Beijo grande querido!

E mais uma vez, obrigada, de coração.

(e não vamos mais perder o contato!)

Postagens mais visitadas