Lilás,desde a Provence

Minha linda e mui antiga amiga que agora se assina Gize Paulino (nem tão antiga para não afrontar a formosura dela) aparece de novo nesse blog agora como autora da linda foto abaixo. "L'esprit Provence 2010" . É por ali que ela vive... que privilégio! Beijos para a França desde Angola!

Comentários

Merci, mon chéri ami.E é nessa 'ambiance' em tons lilases que a Provence te aguarda.

Bisous

Gize
Edson disse…
Caro Ricardo,
Não tem nada a ver, estou pegando carona aproveitando a contemporaneidade do post.
Neste domingo estive folheando o livro "Uma História da TV Cultura".
Programas memoráveis e profissionais da mais alta estirpe que por lá passaram, você naturalmente incluso, trouxeram muitas e boas recordações.
A comparação entre as duas ,"antiga" e a atual, nos faz refletir quão evidente foi a transformação, para pior, da atual TV Cultura.
Você teria alguma tese a respeito ?
Abraços além mar.
Edson Menezes.
Ricardo Soares disse…
Gize... como vc diz chéri é justamente por essa "ambiance" em tons lilases que a Provence fica ainda mais convidativa...quiçá hora dessas eu possa por aí fazer uma escala ? kisses

Edson ...poxa que feliz lembrança a sua ! desconheço o livro mas fico feliz em saber que lembraram dessa formiguinha que sou eu nesse contexto... tenho muitas teses para a piora considerável da Tv Cultura que prometo escrever ou lhe dizer um dia...por enquanto, por questões éticas, visto que tenho grandes e caros amigos ainda por lá , prefiro ficar caladinho...abraço
Elisabete Cunha disse…
Aff...repetiu o comentário, uma eu só é um porre,imagine duas...depois deleta, vai fazer bem prá sua saude.

Postagens mais visitadas