a maldição da moderação ( dos comentários do blog)

Durante dois anos deixei os comentários desse blog totalmente abertos. Democrático.Mesmo quando os comentários a mim dirigidos eram desabonadores,injustos ou mesmo ofensivos. De uns dois meses pra cá, até menos, resolvi moderar os comentários não pq estivessem me esculhambando demais mas pq começou a entrar aqui uns comentários chineses ininterruptos em um determinado post e outros gringos inócuos em outros posts. Vírus com certeza. Assim passei a moderar os comentários aceitando todos os que não são virus e recusando os vírus. Mas, atabalhoado que sou , hoje recusei ( querendo aceitar) uma porção de comentários sendo que um era do Bruno Constantino lá de Angola, um do Eduardo Campos, dois da minha irmã e um enigmático de uma tal Vera (qual Vera, please ?) que se referia a uma tal Paty que conhecemos em comum...como fiquei aqui me ardendo de curiosidade em saber quem é a tal Vera e em reler os comentários deletados peço a minha irmã, ao Bruno,ao Eduardo , à Vera e aos demais que comentaram que ou façam tudo de novo ou que me perdoem o mau jeito. A moderação dos comentários pode ser uma maldição para os desastrados como eu.
Mas enquanto eu não ficar livre dos vírus aqui ( quem souber como curar isso me avise) vou continuar moderando. Aliás,alguém sabe como fazer pra recuperar comentários que foram deletados mas que vc queria publicados ??? eita nóis!!!por conta disso tudo acabei escrevendo o post mais infame da trajetória desse blog... hehehe

Comentários

Pois é Ricardones... o que se passa com a técnologia é, por vezes, irritante de mais!!! Daí a vantagem da idade mediaval... Porque se os comentários fosses escritos a lápis já mais teriam sido deletados (he he he he he)... Mas não te rales... o meu comentário resume-se no seguinte; Senti-me muito bem com o texto do Edú Campos (aquele em que ele se referia de mim como motivo da existência do teu blog por mais 13 anos)... Gostei da forma dele de escrever e gostaria de estabelecer contacto com ele!!!

Aproveito a ocasião para te pedir encarecidamente que visites o meu blog e deixes também uma opinião sobre as minhas postagens... Como grande especialista que vc é!!! Claro!!!

www.angoladez.blogspot.com

Esta aberto para visitações, pois nele encontram-se muitas dicas fixes sobre Angola, em particular Luanda.

Um grande abraço do seu pupilo... Bruno Constantino
Angela disse…
Olá,
Ricardo, apesar de toda sua bela inteligência e cultura vc é um ser mortal. Senso assim não há nada de infame no seu post, rsrsrs.
Tenho passado por aqui constantemente e gosto muito da sua maneira de escrever, parabéns; não comento sempre por não me sentir a altura, não tenho o dom da escrita mas, graças a Deus tenho o dom de apreciar o que é de fato bom.
Abraço
Francys Oliva disse…
olá Ricardo... Não se preocupe isto acontece.rs.
Mas eu também tive que colocar a moderação no meu isto é um porre, mas para alguns se faz necessário.
Bjs.
Ricardo Soares disse…
Brunete... assim que der um respiro aqui vou olhar com a atenção devida o vosso blog. E, ah... no comentário que eu deletei por engano me lembro que vc dizia que eu era ranzinza tb...hehe... mas tá perdoado... abraço

Angela... filosofia de boteco ou não todo leitor está altura de quem ele lê... seja sempre bem vinda... bj

Francy's... pois é... pena mesmo ter que moderar os comentários agora... perdi alguns, entre os quais dois de minha irmã... acontece mas eu que fui Dunga= burro!!! hehehe...bjs

Postagens mais visitadas