POST 900 +COLÍRIO 17= SONIA BRAGA DELÍCIA SUPREMA

Outro dia ela apareceu no programa do mala Jô no esplendor dos seus 60 anos completados por um acaso no dia 8 de junho que é o dia do meu aniversário também. Foi a musa onanista de grande parte da minha geração e um exemplar raro de bom astral, brasilidade, claro objeto de desejo envolto em baixinha morenice cheia de curvas,seios perfeitos e coxas demolidoras. Nasceu em Maringá,Paraná, apareceu no inocente Vila Sésamo da Tv Cultura e continua no nosso inconsciente coletivo. É nossa Sofia Loren, nossa Ana Magnani, nossa musa brejeira, eterna moreninha lasciva. Me penitencio de nunca tê-la homenageado aqui no marcador "colírio" e hoje, ao festejar (??) 900 posts em 3 anos desse espaço uso a Sonia na cor do blog e em outra foto para a comemoração. Ela foi de fato minha primeira musa completa em cenas inesquecíveis como aquela subida no telhado em "Gabriela" ou em trepadas fenomenais no "Dama do Lotação"... 

Comentários

Sergio disse…
Hola Ricardo,

jajajaja, fue tu musa y se entiende porque...!

Te dejo saludos y te espero en El Puente

Sergio.
A “minha” Sônia Braga é a bela Gabriela, ou a morena que literalmente pegava fogo na novela Saramandaia. Ela é linda mesmo!
Queria muito poder trocar uns e-mails com você. Estou montando uma exposição em homenagem ao centenário do Nássara (ele faria 100 anos em novembro, e a exposição acontecerá em dezembro). Preciso de uma informação sobre um programa de TV realizado em 1975, da série “Por seus autores”. Talvez você possa me ajudar. Se puder, me escreva. Meu e-mail é zrgrauna@hotmail.com
Obrigado!
ARMANDO MAYNARD disse…
A cena dela 'trepada' - epa! - no telhado, ficou na memória de uma geração. Merecida homenagem a nossa eterna musa, a bela morena - como você bem diz - "cheia de curvas, seios perfeitos e coxas demolidoras". Um abraço, Armando.
Oi Amigo tudo bem meu rei?
Sem querer ofender ou me intrometer na sua vida no bloggersphera.
Você poderia melhora o design do seu blog,e bombar na audiencia.
Pois seu blog tem conteudo,bacana,segue alguns padroes necessarios,para segurar os leitores e fazer com que ,fiquem aqui alguns bons minutos.
Se por acaso você precisar de uma maozinha,eu posso te ajudar sem problemas.
Estou dando uma ajeitada em meus blogs e paginas,que devido a meu trabalho entre Dubai e Russia e Zurich,deram uma congelada.
Pense com carinho na ideia!
Beijao

Postagens mais visitadas