Sensacionais dicas editoriais

Não fui mais convidado a fazer a mediação dos debates que acontecem nas Bienais do Livro aqui em São Paulo o que me deixa a vontade para sugerir aos editores que se reúnem ao redor da Câmara Brasileira do Livro livros que serão com certeza sucesso de crítica e público. Temas variados associados a personagens que tão bem representam os assuntos escolhidos.


Manual da Modéstia Humana – pelo ministro Nelson Jobim


Como ter o ego pequeno – pelos publicitários Nizan Guanaes (foto) e Washington Olivetto


Manual da Correção Política- por Roberto Jefferson


Manual da Delicadeza Feminina – por Dilma Roussef

Como eliminar pedágios e influenciar pessoas- por José Serra

Manual imparcial de entrevistas políticas- por William Bonner e Fátima Bernardes

Palavras de equilíbrio - por Ciro Megalô Gomes

Diário de um asceta- por João Dória Jr.

Nunca tive nada com isso - por José Dirceu
Democracia e futebol – pelo professor Dunga

Vaidade, o mal do século – por Roberto Justus

Os males da superexposição- por Ivete Sangalo

Eu,Einstein e Shakespeare-“triálogo” entre gênios- por Otávio Mesquita

Como Deus aprendeu comigo – por Miguel Falabella

Bem, essa é só uma amostra das minhas sugestões de bons títulos gente. Cansei de divulgar literatura e agora vou ganhar dinheiro abrindo uma editora . Vocês não acham que levo jeito ?

Comentários

Reiko Miura disse…
Pense pra frente, numa editora para e-books.
Jaime Guimarães disse…
Bons títulos, Ricardo =D

Deixa eu sugerir outros que podem ser interessantes:

"Discrição e originalidade" - Claudia Leitte

"Receitas maravilhosas com chuchu e legumes em geral"- Geraldo Alckimin

"Paralelos entre a Jerusalém bíblica e Miami: Deus proverá!" - Casal Hernandes

"O século XXI, século da renovação e quebra de paradgimas" - Ratzinger

"Administração de lotéricas e emissoras falidas" - Edir Macedo

"Como Homer Simpson explica a política" - William Bonner

"Viagens pelo meu Brasil brasileiro" - Diogo Mainardi

Acho que ao menos uns dois títulos daí tem potencial para best-sellers! rs

abs

Postagens mais visitadas