banheirão roxão combina com o blog ?

No meio de tantas pessoas que fazem a gente lembrar o imortal Quintana de "eles passarão/eu passarinho", no meio das curvas do caminho e das gentes que imprimem um caráter sério ao que deveria ser divertido fico aqui com o coração consumido por milenares angústias terrenas e nada serenas a me perguntar para onde está indo a leveza do mundo. Especialmente a leveza do estado de espírito e estado de coisas que paira sobre a cidade e o Estado de São Paulo , essa republiqueta cada vez mais careta, engravatada, de gente metida a série e enviesada. Uma gente que se topasse com um banheiro como esse em seu caminho não entenderia a ironia da ousadia . O estado de coisas por aqui não combina com fantasia.Por tudo isso pergunto : o banheirão roxão combina com o blog ?  

Comentários

Intrépida disse…
Não sei se são as flores, as cores, ou a moldura na porta, mas, me lembrei de um confessionário de igreja, essa sim... (mais do que todas) repliqueta careta! No fim, é tudo a mesma porcaria, né? rs

é, vou pro inferno...

beijos,

e, sim... a ironia roxa combina com o blog.
Adriana Marques disse…
Gostei do espelhinho na porta... papel higiênico cor de rosa (Papel Primavera... lembra?).
Sim o toaletão combina com o blogão... Escrevi toaletão porque a placa indica que o local não é para homens... e mulheres não usam banheiros, mas sim toaletes... hehe.
O aposento sanitário em questão tem a cara do blog... um tanto grosseirão e por vezes desconfortável, mas com muito charme, estilo e humor imprevisível.
Sou usuária desse toaletão chicão!
Tempero Musical disse…
Baneirinho bonitinho...

Paulistanamente eu pergunto: tá limpo ?

AHAAHAHAH

;-)

Bom final de semana.
Marcelo Sobreira disse…
Olá Ricardo, tudo bem? Faço parte de uma comunidade que reúne blogs GLBT. Não sei se você faz parte da comunidade, mas como percebi a sensibilidade do seu blog imaginei que sim. Caso se interesse pode me enviar um e-mail e compartilharemos idéias, crônicas, novidades e comentários do universo GLBT nessa comunidade. Caso não faça parte, de toda forma será muito benvindo a turma de discussões. Meu e-mail é: marcelo.4169@gmail.com

Entre em contato

Abraços e parabéns

Marcelo
Edu Campos disse…
Sei não, Ricardo, esse castelinho, como a própria placa indica, é só pras 'meninas'. E 'elas' devem entrar aí aos pares, trios, bandos, uma encrenca. Só pra quem é do ramo.
E o que tem de dobradiça ali ! Aquilo só pode ser ouro ! Com uma delas dava pra construir um galinheiro novo e ainda sobrava pra começar uma raça nova de garnizés lilases.
Muito louco !
interessante a foto! sem duvida combina com o blog.

mas, acho que foi só q não entendi(rs), qual o contexto/objetivo desse banheiro?

abraços...

Postagens mais visitadas