A ROTEIRISTA DOS MEUS SONHOS

Vou contratar você para escrever o roteiro dos meus sonhos. Neles não haverão sabões em pó pois o mundo estará lavado de mazelas e nossas almas desinfetadas rumarão em direção aos paraísos possíveis.

Vou contratar você para escrever o roteiro dos meus sonhos pois neles eu sei que existirão os pic nics com toalhas floridas e vinhos sempre no ponto de outono. As formigas rondarão nossos pés engraçadas e não nos morderão pois estarão a erguer moinhos de vento.

Vou contratar você para escrever o roteiro dos meus sonhos pois o mar sempre estará ali por perto a emoldurar jangadas e pescadores remotos que avistam sereias tropicais. Nesses sonhos o mundo apesar de ser uma grande insolação não desidrata sequer a alma que segue seca seu destino eterno.

Vou contratar você para escrever o roteiro dos meus sonhos porque neles sempre haverá filosofia barata, emoções condizentes, a presença dos mistérios latentes que eternizam qualquer relação.

***
Ricardo Soares/ 23 de setembro de 2010

Comentários

Carol Lopes disse…
Opa, pode não dar audiência, mas com certeza dará prazer!
Cassio Barros disse…
Olá, Ricardo!
Descobri seu blog por acaso (ou não). Gostei do que vi e li. Um estímulo inquietante à reflexão e à criação. Fiquei com vontade de me isolar e escrever. Talvez um roteiro dos meus sonhos. Quem sabe?
Abraço
Cassio Barros
http://www.entretemperosepalavras.blogspot.com

Postagens mais visitadas